POV. NARRADORA
O garoto não pôde conter seu nervosismo. Suas mãos estavam tremendo, e sua boca estava fazendo o formato de um "o". Ele não acreditava no que estava vendo.
- Sa...Sabina?
Sua voz era trêmula, e baixa. Não dava pra escutar, o vidro do carro estava fechado.
A mexicana parecia estar conversando com alguém no telefone, e parecia estar com muita raiva, e muito estressada.
Uma hora ela desligou o celular. Quase jogou o mesmo no chão. Depois olhou para um carro preto na estrada. E viu seu amigo, que a observava inacreditado.
Um carro passou na frente dela, e depois disso, ela sumiu.
- MEU DEUS! - Lamar quase pulou do banco do carro. - Sabina...era...era vc? - perguntou para si mesmo.
Ele desligou o carro, e pegou o celular que estava no seu bolso.
A primeira pessoa que ele viu foi Any, então ligou para ela.
- Oi, que é?
- ANY! ANY, EU VI...
- Ei, se acalma, para de gritar! o que foi?
- EU VI A SABINA!
- Quê? Shivani? Sina?
- NÃO! SABINA!
- Hidalgo?
- SIM!
- Espera um pouco, Lamar. Vc tá me dizendo que viu a María Sabina Hidalgo Paño? A nossa amiga que morreu a dias atrás?
- Sim, Any! Vc ta surda ou o quê?
- Eu não esperava esse tipo de brincadeira vindo de vc, cara. Vc sabe que eu gostava muito da Sabina. Não vem com brincadeira, por favor.
- Qual é, Any! Não é brincadeira. Eu acabei de ver a própria Sabina Hidalgo aqui no meio da estrada, aí...
- Nossa, me legal. Me conta mais.
- ...Um carro passou e ela sumiu do nada!
- Uau! Incrível! Já chega, Lamar. Não fala mais comigo, idiota.
E ela desligou.
Não pode ser que Any não acreditava dele. Ele precisava que alguém acreditasse no que dizia.
- Oi! - Shivani falou do outro lado da ligação.
- Olha, eu sei que vai pensar que eu tô louco, mas eu vou direito ao ponto. - Respirou fundo. - Acabei de ver a Sabina.
- Como assim? Hidalgo?
- Sim! E...olha, vc tem que acreditar em mim.
- Lamar, ela morreu.
- Eu sei! Mas...
- Onde vc viu ela então?
- Aqui na estrada! Eu estava indo fazer compras e...ela tava aqui.
- Olha...não faz esse tipo de brincadeira, ok?
- Mas Shivani, não é...
- Tchau, Lamar.
E desligou.
Mais uma pessoa que não acreditava nele.
Ele estava tenso. Acabou de ver uma pessoa morta. Aquele garoto morria de medo.
༺༻
• Ninguém acredita no Lamar, tadinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗤𝘂𝗲𝗺 𝗺𝗮𝘁𝗼𝘂 𝗮 𝗦𝗼𝗳𝘆𝗮?
Mistério / SuspenseEssa historia conta de uma festa que mudou a vida daqueles 17 jovens.