Capítulo IV

144 4 0
                                    


- SAKURA!

A rosada abriu os olhos e olhou ao redor. Ela estava caída no chão, seu rímel borrado e suas mãos geladas.

- O-...onde eu...

Ela olhou pra cima. Hinata e Ino olhavam pra ela preocupadas.

- Ah, até que enfim você acordou! Não vamos precisar chamar a emergência tão depressa... - a loirinha abraçou a amiga

Hinata suspirou aliviada.

- Amiga, você se sente bem? - ela perguntou

Sakura ainda estava um pouco sonâmbula, acabara de acordar de um súbito desmaio. Segurou a mão de Hinata e sentou-se no chão.

- O que... Aconteceu? - Sakura perguntou

- Pessoal, fiquem tranquilos, ela está melhor...

A rosada olhou ao redor. Todo mundo estava preocupado, observando-a caída ali.

Sakura colocou os cabelos atrás das orelhas e pensou "Então... Não foi real"?, Mas ela não só pensou como também acabou falando isso em voz alta.

- Hã? Real? Do Sasuke? - Hinata perguntou

- Você tava o que, sonhando? - Ino perguntou de forma grossa - Não parava de chamar pelo nome dele.

Sakura esfregou os olhos. Nada do que tinha acontecido foi real.

- Mas o... Pergaminho...

Hinata e Ino se entreolharam confusas. A loira colocou a mão no ombro da amiga.

- Hey, descansa agora, esquece isso, foi tudo coisa da sua cabeça.

- Tenho que concordar, Sakura-chan! - Naruto chegou falando

Sakura olhou pra ele e depois pra todo mundo e sentiu falta de alguém.

- Onde... O-onde está o Sasuke?

Naruto arregalou os olhos e colocou as mãos atrás da cabeça, como de costume.

- Bom... Ele foi o primeiro a te socorrer, mas você gritava tanto o nome dele, sei lá, como se tivesse com medo e até chegou a chutá-lo tanto inconscientemente que ele achou melhor ir embora pra não deixar você pior.

Sakura ficou assustada. Como assim ela tinha feito tudo aquilo?

- Eu... E-eu não me lembro disso...

- É claro que não se lembra, sua bobona! Você não estava consciente, sua idiota!

Naruto deu uma risadinha. Depois essa risada se tornou uma gargalhada.

- N-NARUTO, O QUE É TÃO ENGRAÇADO?? - Ino mostrou-lhe o punho

- CARAMBA, CALMA! - Naruto fez um movimento de defesa com as mãos - Digo... - ele engoliu em seco - É que... Ah, nada.

Sakura colocou a mão na testa e sentiu que ela estava úmida.

- O que...

- Ah, foi ele quem tinha colocado isso em você, na esperança de que você melhorasse. - Naruto explicou

Sakura olhou pras suas mãos. Sasuke... Ele tinha cuidado dela. Ela se sentiu mais aliviada ao saber que ela fora cuidada por todo mundo, incluindo ele.

- A emergência já está vin-

- Não será necessário, Ino. - Sakura falou, em tom de voz firme

- Mas você desmaiou, vai precisar de um médico pra...

- Ino, eu sou uma médica. - Sakura sorriu

Crônicas do Tempo - (Um romance entre Sasuke e Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora