Capítulo VII

100 5 0
                                    

*******

- Ah mamãe, estou tão feliz!! - exclamava Sarada para mim

- Imagino, dá para ver. - falei com entusiasmo - Seu pai já está chegando, você pode pedir ajuda pra ele.

- Será que ele vai me ajudar, mamãe? - Ela me perguntou, olhando em meus olhos

Toquei em sua testa, assim como Sasuke fazia comigo, dizendo:

- Ele vai ter orgulho de ajudar você, minha princesa.

Antes que Sarada pudesse dizer algo, a porta se abriu.

- Estou em casa. - Sasuke disse de longe

Afaguei os cabelos da minha filha e fiz sinal para ela vir à mesa. Coloquei o almoço em cima da mesa, e comecei a servir o prato da Sarada.

-Querido, pode vir, vamos almoçar! - falei para Sasuke, que estava ainda na sala de estar

- Certo. Ele respondeu.

Sarada se sentou na mesa, esperando Sasuke chegar ansiosa. Não demorou muito para ele se sentar lá também.

- Ocorreu tudo bem hoje de manhã? - perguntei à ele enquanto se sentava

- Sim, deu tudo certo.






...

- Sakura... O que está havendo? - Sasuke continuava batendo na porta, mas só escutava aquelas tosses inacabadas

Sakura estava atônita. Não fazia ideia do que era real e do que não era. Simplesmente começara a se sentir enjoada e vomitou sangue ao mesmo tempo. Ela estava sentindo que iria morrer. Em uma tentativa de cura, concentrou o chakra nas mãos e colocou em cima do estômago, pra conseguir parar de tossir aquela calamidade de sangue incessante. Mas nada aconteceu, ela continuava a tossir. Do jeito que estava, não conseguiria pensar em algo que pudesse ajudar, pois estava tão confusa com tudo acontecendo tão rápido que nem sequer conseguia ajudá-la.

Sasuke continuava batendo na porta, seu rosto suava frio. Ele queria a todo o custo entender o que estava acontecendo com Sakura ali dentro. Sem esperar por uma resposta, ele se afastou e fechou os olhos. Assim que os abriu, gritou:

- Amaterasu!

Ele não teve outra alternativa a não ser queimar a porta. Quando conseguiu dar o primeiro passo dentro do banheiro, vislumbrou uma verdadeira devastação em todo o cômodo.

Olhou para a pia, que não era mais uma pia, e sim, uma cachoeira de sangue; olhou para o vaso sanitário, encharcado de marcas de dedos sangrentos, e ainda assim, pôde enxergar Sakura estirada no chão, com sangue ao redor de toda a boca e roupas.

- Sakura! Consegue me ouvir? - ele gritou, pegando- em seus braços

Ela abriu os pequenos olhos com a pouca força que tinha e ergue a mão até seu estômago, onde novamente tentou usar o chakra pra se curar. Mas nada aconteceu. De relance, ela olhou pra ele ainda confusa, cuspindo sangue sem querer, e sussurrou:

- T-tinha razão... E-eu não consigo... Nem ajudar... A mim m-mesma........

Sasuke arregalou os olhos, e antes de desmaiar, Sakura pôde escutar ele dizer "Do que está falando?".

...............

Naruto e Hinata estavam calados, com apenas as suas agulhas trabalhando. Hinata estava nervosa, mas ainda assim não tirava os olhos do tricô. Os dois haviam combinado de se encontrar e bater um papo. Hinata não estava muito entusiasmada com a ideia, pois estava com a ideia de fazer um cachecol para o seu amado crush que nem percebeu que fora convidada por ele para conversar. Ambos estavam no parque, em silêncio, tricotando.

Crônicas do Tempo - (Um romance entre Sasuke e Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora