Capítulo I

362 10 9
                                    


****

-O café tá na mesa, gente - gritei expressiva

A primeira que veio foi a Sarada. Aquela danada, ontem ficou o dia todo treinando feito louca com o pai dela... Mal comeu. Certeza que deve estar faminta. Ainda bem que eu aqui, caprichei no bolo de fubá e no kimchi.

- Bom dia mamãe! - ela me deu um abraço

- Bom dia, Sarada.

Ela se sentou na mesa e foi já pegando o pão.

- Papai, vem logo, a mamãe fez kimchi! - Sarada gritou

Escutei passos no corredor. Eu estava tão feliz que agora ele estava passando mais tempo com a gente. Mesmo casada, eu não conseguia me conter. Sempre corava quando ele chegava. Sarada achava engraçado.

Olhei pra porta da cozinha. Lá estava ele.

- Finalmente acordou papai!

Eu estava virada de costas. De canto de olho, pude ver que mesmo ele sendo o cara sério de sempre, expressava um sorriso. E eu podia ver esse sorriso.

- Papai, esse kimchi está tão bom... Prove!

- Sua mãe caprichou hoje ... - eu o escutei dizendo

- B-bom... - falei gaguejando - Eu vou me trocar pra sair daqui a pouco. Já venho aqui pra mesa, podem comer à vontade.

Ele me olhou e me deu um outro sorriso, confirmando com a cabeça.
Sarada achava engraçado quando eu corava.

Fui para o quarto, abri o armário e tirei a minha roupa ninja que sempre usava no hospital. Como eu estava de férias, nunca mais havia usado essa roupinha... Eu a tinha deixado lavada. Era a hora de "estrear". Penteei meus cabelos curtos. Eles estavam definidos, lisos mas angulados. Coloquei a pulseira que Sasuke havia me dado quando namorávamos... Enfim, eu estava pronta. Passei pelo corredor e cheguei na cozinha. Sasuke literalmente congelou quando me viu.

Quando sentei na mesa, Sasuke começou a tossir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sentei na mesa, Sasuke começou a tossir.

- Papai...? - Sarada disse, pegando água

Ele por algum motivo tinha se engasgado.

- S-Sasuke-kun, tá tudo bem? - perguntei preocupada

- S-Sarada... Pode ir um... Pouquinho lá no quarto? - ele disse, pegando o copo de água

Eu fiquei surpresa. Com certeza ele queria falar a sós comigo. Sarada revirou os olhos e saiu da cozinha.

Crônicas do Tempo - (Um romance entre Sasuke e Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora