★Amor Por Toda Parte - Loki★

3.4K 96 34
                                    

Se tem uma coisa que eu adoro é ter Loki em casa. Ele mantinha Sten ocupado a dia inteiro e eu poderia ter um tempo só para mim, como agora.

Desligo o chuveiro e alcanço a toalha no gancho ao lado do box. Enxugo rapidamente o corpo e me enrolo no tecido saído do local. Paro em frente ao espelho, pego o secador e ponho na tomada, porém ao ligar o eletrônico ao invés de sair ar, recebo uma nuvem de farinha no rosto!

- Loki! Sten! - grito.

No mesmo instante os dois aparecem no local. Ao verem meu estado caiem na gargalhada.

- É sério? - pergunto, irritada - Idiotas..

- Desculpe querida.. é que não acredito.. que caiu nessa de novo.. - Loki tenta falar entre risos.

- É mamãe... Já é a quarta vez!

Eles continuam rindo sem parar.

- Chega! Você.. - aponto para meu filho - para o banho agora, o jantar vai ficar pronto em alguns minutos..

- E o que teremos? - pergunta meu marido - Mamãe empanada?

As risadas continuam, neste momento adoraria ter os poderes deles para faze-los sumir da minha frente.
Mas, como sou uma mera mortal, volto para o chuveiro.

Depois do jantar e dos meninos terem me ajudado a lavar a louça, decidir fazer um café pra relaxar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do jantar e dos meninos terem me ajudado a lavar a louça, decidir fazer um café pra relaxar. Entrei na cozinha e a imagem que vi me deixou sem sentidos; meu filho jogado no chão, todo ensanguentado!

- Loki! Loki corre aqui! Rápido! - gritei tão alto que a garganta doeu.

Ouvir passos atrás de mim e quando me virei vi ele e Sten juntos tentando segurar a risada. Olhei para o corpo no chão e a imagem sumiu.
Não, eu não podia ter caído novamente na deles.

- Eu mato vocês dois!

Sair correndo atrás deles que fugiram de mim.
E a noite toda foi assim, uma algazarra só até que por volta das oito horas paramos para ver TV.

Olhei de relance para Sten deitado no colo de Loki e percebi que ele estava dormindo.

- Loki.. ele dormiu! - sussurrei para ele.

Loki o pegou nos braços, subi na frente, abri a porta do quarto e puxei o cobertor da cama. Loki o deitou e o cobriu. Deixei um beijo na testa do meu bebê e saímos do cômodo, parando na porta do mesmo.

- A casa fica tão silenciosa quando ele tá dormindo. - murmurei.

- Isso me lembra quando casamos.. - sussurrou ele pondo o braço parcelo a minha cabeça - A casa era só nossa.. - um beijo foi deixado no meu pescoço - Sexo por todos os lugares.. - mais outro.

- Não fizemos no quarto do Sten. - pus as mãos em volta do seu pescoço.

- Claro que fizemos, você estava grávida de sete meses, eu estava pintando o quarto aí começamos a pintar um ao outro e quando percebemos estávamos um em cima do outro, suando como loucos.. não lembra?

Imagines, Preferences e contos eróticos - MARVELOnde histórias criam vida. Descubra agora