Não pode ser... Eu preciso lembrar de tudo! - disse desesperada.
- Calma! - Natasha gritou - Talvez seja até bom esquecer..
Olhei para ela e vi no seu semblante que a mesma havia dito aquilo só para me irritar. Ela sabia que, seja lá o que aconteceu, foi bom demais e que eu estava me corroendo por não lembrar.
- Não enche o saco, Romanoff! A culpa é sua! Sabe que eu não sou acostumada a beber!
Minha atenção se voltou para Steve. Ele estava quieto, calado e apertava as mãos a todo instante. Uma ideia surgiu na minha dolorida cabeça.
- Tira a roupa! - falei, para ele que franziu as sobrancelhas.
- Com assim? - perguntou o loiro.
- Steve, se eu te ver nú novamente talvez lembre de algo!
- Eu não vou fazer isso!
Revirei os olhos para ele e sua "beatice" exagerada. As outras duas mulheres estavam apenas observando a situação.
- Deixa de ser chato, Rogers! Olha só, se você quiser, depois eu até caso com você para ninguém questionar sua pureza, mas por favor me deixa te ver nú?!
Ele levantou da cadeira e, segurando firme no roupão, subiu as escadas. Fui atrás dele e praticamente entramos no seu quarto juntos.
- S/n, eu não vou ficar despido na sua frente.
- Não é nada que eu nunca tenha visto antes..- sentei na cama dele enquanto o mesmo foi para o banheiro.
- Mas é tudo que você não lembra que viu! - exclamou do banheiro.
- Você é chato ao quadrado!
Deitei na cama e fechei os olhos.
- A senhora é indecente demais, Tenente S/s.
Ouvir aquela última frase me despertou um sensação estranha, como a de um Déjà vu. Mantive a concentração naquelas palavras. Até que uma lembrança veio a minha mente...
15 Horas Antes
Cheguei à Torre dos Vingadores exatamente na hora marcada. É sábado à noite e, segundo minhas amigas, praticamente todos saíram para aproveitar a folga do fim de semana, por esse exato motivo Wanda e Natasha me convidaram para beber e comemorar minha promoção na hierarquia do exército. Eu não era muito de beber, mas ser promovida a Tenente-general, com honrarias e em uma idade muito abaixo do comum, merecia uma cerveja bem gelada.
...
Após alguns minutos da minha chegada, as meninas foram logo me enchendo de perguntas sobre minha vida, a carreira e principalmente sobre relacionamentos. Coisa que eu não tinha há um mês.
- Pois é, estou solteira! - disse um tanto feliz.
- Mas e o Robert? Vocês pareciam tão bem juntos. - questionou Wanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, Preferences e contos eróticos - MARVEL
FanficOs melhores imagines da Marvel. Acreditem: vocês nunca leram nada igual