★Steve, Natasha, Wanda e eu! +12★

2.8K 64 48
                                    


Um pedido da PriscillaST5 que eu adoro muito. Desculpa a demora, miga!!

Acordo com o som ensurdecedor do despertador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o som ensurdecedor do despertador. Tentei me endireitar para ficar mais confortável, porém em meio a ação bati a mão esquerda em alguém...ou melhor dizendo: em Steve.

- Espera aí!! Steve?!

Com o grito que dei, o homem - que estava deitado ao meu lado- acordou rapidamente.

- S/N?.. O que você está fazendo no meu quarto?

Eu realmente não estava entendendo terminantemente nada!

- Eu não sei... - uma pontada atingiu minhas têmporas - AI! Meu cérebro parece que vai explodir!

Sentei na cama e encostei a cabeça sobre os joelhos dobradas. Ele também sentou, aposto que suas ideias estavam confusas assim como as minhas.

- Nós... - ele começou - Dormimos juntos como pessoas casadas.. você sabe..

Olhei para o loiro, ele era fofo demais e muito gostoso, porém somos colegas de trabalho! Séria muito antiético manter uma relação amorosa ou casual.. apesar de amar a idéia.

- Sim, Steve, nós dois transamos! - dei uma observada melhor no seu corpo internamente marcado - E pelo visto foi muito bom para você.

- Pra mim? Você não gostou?

- Não sei... Não me lembro de nada, mas provavelmente foi muito bom já que minha pernas estão doloridas!

Ele corou drasticamente com meu comentário.

Saí dos lençóis e levantei da cama. Ao ver meu corpo desnudo, Rogers fixou seus olhos nele. Como se eu fosse a primeira mulher que tivesse ficando sem roupas na sua frente.
Não dei muita atenção e pus o roupão azul marinho dele.

- Vou descer primeiro, você espera alguns minutos para descer, ok?

Steve concordou e eu saí do quarto.
Enquanto descia a escada, que dava acesso para a cozinha do complexo, sentir um cheiro muito bom de café. E ao chegar lá me deparei com Wanda e Natasha que também estavam usando roupas de dormir e felizes demais para o meu gosto. Eu precisava manter a pose para ninguém desconfiar de nada.

- Nossa... A noite foi boa, hein? - brinquei na tentativa de disfarçar meu próprio nervosismo.

- A senhora que diga, Tenente. - retrucou Natasha e Wanda riu daquilo - Você demorou, ficou tão cansada assim?

Quase me engasguei com o café que estava bebendo quando ela perguntou aquilo.
Será que elas sabiam de tudo? Que Steve e eu fizemos sexo na noite passada?

- Não entendi. - murmurei com medo da explicação dela.

As duas mulheres se entreolharam e ambas ergueram as sobrancelhas.

- Então você não lembra de nada? - questionou Wanda e eu neguei - Como pôde esquecer? S/n não é todo dia que se transa com três pessoas ao mesmo tempo! Ainda mais quando essas pessoas somos nós!

Fiquei parada e estarrecida com aquilo.
Sentir quando Steve sentou ao meu lado. Pelo silêncio pude ter certeza que ele ouviu.

- Eu transei com vocês três?- perguntei- Sexo quádruplo? Tipo uma orgia, um ménage ou como um bacanal?!

- Por favor S/N pare! - Steve pediu.

- Parar? - me virei para ele - Aposto que foi você quem propôs um absurdo desses, Capitão centenário!

- Eu jamais iria propor uma coisa dessas! - exclamou - Não é mesmo, Romanoff?

- Não fiz nada! Wanda e eu apenas pagamos a aposta.

- QUAL APOSTA?!- Rogers e eu gritamos juntos.

- A que você fez, S/n; se perdêssemos você podia escolher o que quisesse... - disse Wanda.

- E você escolheu a coisa mais perfeita da natureza: sexo! - completou Natasha.

Não podia acreditar que havia feito isso. Tá que eu sinto atração por todos eles, em todos os tipos de ocasião. Tá que sexo é a coisa mais perfeita da natureza e ok que eu tinha essa vontade de transar com mais de uma pessoa, mas como eu fiz isso com meus colegas? E aqui no complexo? Por que comigo?

Continua...

Imagines, Preferences e contos eróticos - MARVELOnde histórias criam vida. Descubra agora