I wanna get freaky on camera - T.S. +18

1K 36 2
                                    


Um pedido da AndressaKathlen



Estava morta de cansada! Depois de mais de 10 horas de voo, 7.757,31 quilômetros percorridos, finalmente havia desembarcado no aeroporto em São Paulo.
Tony estava com planos de abrir uma filial das Indústrias Stark aqui e eu fiquei encarregada de avaliar toda a estrutura do projeto e mais algumas coisas que ele tinha preguiça demais para fazer.

Ao chegar no hotel, me dirigir ao quarto e trarei logo de tomar um banho relaxante. Meu celular tocou duas vezes antes que eu o alcançasse e atendesse o mesmo.

— Tony?.. — murmurei.

— Como foi o voo, minha gostosa? Chegou inteira? — perguntou ele.

Suspirei fundo para não perder a paciência com ele, por me fazer ficar horas em um jato e me obrigar a fazer o trabalho dele.

— O voo foi ótimo, querido! — respondi com um pouco de raiva na voz.

— Ok, você está estressada.

— Não, não estou!

— Está sim! — insistiu — Conheço você, s/n... Tanto que preparei uma surpresa para você, minha gostosa.

Levantei da banheira e me enrolei em uma toalha branca e felpuda. Tinha que me apressar ou chegaria atrasada na reunião com os investidores.

— Antony agora não dá!

— Mais..

— Eu também te amo, meu amor.

Desliguei o aparelho, jogando o mesmo na cama logo após, abrir a mala e comecei a vasculhar minhas roupas até que achei uma caixinha.
Violei o lacre da mesma tirando de dentro uma pequenina calcinha que eu não lembrava de ter comprado.

Sem dá muita atenção para aquele detalhe, vestir a mesma e em menos de 30 minutos estava pronta para cumprir a missão que meu marido havia me confiado.

...

— Bom dia, senhores! — desejei ao entrar na enorme e luxuosa sala.

Aquela sensação de borboletas na garganta era a melhor do mundo. Viajar durante horas era realmente péssimo, mas exercer minha profissão — que lutei tanto para ter — fazia tudo valer a pena.

Tudo estava indo na mais perfeita paz, os investidores pareciam muito interessados na apresentação e no projeto... Até que...

— Ao analisar o orçamento suge... — parei um pouco ao sentir um formigamento na minha calcinha.

— Senhora Stark? Tudo bem? — alguém perguntou.

Eu tentei responder, mas novamente aquela vibração se repetiu, dessa vez mais intensa.

— Ahhh... — gemi, e todos me olharam

Meu rosto queimou de vergonha. A essa altura já sabia o que estava ocorrendo e que com certeza Tony tinha a ver com isso.

— Perdão... — mordi os lábios, engoli todo e qualquer gemido e continuei a apresentação.

...

— AHHHH!

Gritei ao trancar a porta do quarto atrás de mim. Podia sentir minha intimidade molhar a cada vibração que a calcinha me proporcionava.

Peguei o celular da bolsa e liguei para Tony que atendeu em seguida.

— Seu desgraçado!

— O que eu fiz dessa vez? — perguntou, se fazendo de desentendido.

— Para de fingir, Antony, você colocou uma calcinha vibratória nas minha coisa! — ele questionou qual seria o problema — Eu gemi na frente de todos, seu idiota!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines, Preferences e contos eróticos - MARVELOnde histórias criam vida. Descubra agora