Atenção: Hot explícito e com linguagem explícita.
Fazia mais de meia hora que Bucky estava no banho e eu fiquei tão entediada que a única coisa que me mantinha acordada era comer morangos com mel.
Fazer o quê? Se ele não me satisfaz, doces fazem isso.
Após pensar isso, ouvir a porta do banheiro abrir. Olhei de relance para ele e quase quebrei o pescoço tentando acompanhar seu belo corpinho úmido e coberto apenas por uma miserável toalha.- Tá gostando? - pergunta em tom de deboche.
Sorriu de lado, James chega perto da cama, fico de joelhos, o olhando nos olhos.
- Tá bebendo mel? - questiona ao me ver derramado mais mel da bisnaga na minha boca.
- Uhum.. - uma idéia surge - Você quer?
Sem dá tempo a ele para responder deixo um fio do néctar cair pelo seu peitoral. Bucky arregala os olhos e passa a mão para limpar o líquido, mas o impresso.
- Não! - afasto sua mão - Sua mãe não te ensinou que quem suja tem que limpar?
Ele sorrir se dando conta das minhas intenções, devolvo o sorriso enquanto o homem segura meus cabelos na nuca.
Abaixo minha cabeça e lambo o rastro de mel que escorria em direção a virilha dele, provocando uma corrente de arrepios pelo seu corpo. Levantei o olhar, virei a cabeça e lambi seu dedo sujo, chupando o mesmo no fim.
- Acho melhor por uma roupa.. - sussurro no ouvido dele - Pode ficar resfriado.
Volto a deitar, só que de bruços deixando minha bunda bem empinada.
- Então é bom você me esquentar..
Ele deita sobre meu corpo, ou parte dele, distribui beijos por meu bumbum enquanto sua mão aperta minhas coxas.
Bucky passou as mãos por baixo do meus braços e segurou meus seios. Suspirei quando ele chupou a pele do meu pescoço. Foi descendo até que chegou a meu cóccix, ele abaixou a calcinha. Separou as duas partes da minha bunda, afastei um pouco as pernas, e pôs sua boca na minha entrada, não a entrada da minha vagina, mas a outra entrada.
Ele passou sua língua, depois sugou e por último cuspiu só para introduzir um de seus dedos de metal lá dentro. Gemi em aprovação e rebolei contra seus dedos.
- Ah! - arfei com vontade.
Já podia sentir minha intimidade molhar cada vez mais, sem aguentar interrompi sua ação, virei para ele e o puxei para um beijo envolvente.
James separou o beijo, ele tirou a camisola, pegou a bisnaga de mel e derramou um pouco sobre seios até a minha virilha.Foi lambendo cada centímetro, me deixando completamente louca para tê-lo. Estava pegando fogo! Ele desceu até chegar a meu clitóris e sugá-lo com força!
- Bucky, sem joguinhos... - imploro para ele.
- Só você pode brincar com a minha paciência? - perguntou mais sexy que tudo.
Concordei com a cabeça. Desci a mão e puxei a toalha, ele já estava pronto para mim.
Tomei impulso e o virei na cama, distribui mordidas por seu ombro, me apressei, peguei uma camisinha, pus nele e sentei devagar sobre seu membro ereto me deliciando com seus centímetros.
- Hummm.. - sussurrei de olhos fechados - Bucky!
Me apoiei no seu peitoral e movi a cintura em círculos para fazê-lo desfrutar do meu interior.
- Ohhh! - gemeu e ergueu as costas do colchão - S/n, você é muito safada!
- E você adora..
Acelerei meus movimentos, mas dessa vez fui rebolando pra cima e pra baixo em um ritmo perfeito que sincronizava com os gemidos de ambos.
Me debrucei em seu tórax, ele puxou meus cabelos e tomou o controle da situação batendo seu quadril contra o meu. Revirei os olhos de tanto prazer que sentia, Bucky sussurrava expressão obscenas e isso me dava mais vontade de ter um orgasmo.
Ele me beijou e foi parando as estocadas ao poucos. Sair de cima dele, fiquei de quatro e ele se pôs atrás de mim.
O homem segurou minha cintura, e se encaixou na minha vagina... Foi entrando aos poucos até estar quase todo.Ele segurou meus cabelos e puxou minha cabeça para trás enquanto me fodia sem dó.
- De quem é essa bocetinha? - perguntou com raiva.
Não respondi e recebi um tapa na bunda por isso. Aquilo foi tão excitante que me mantive calada. Outro tapa, outro, outro e mais outro!
Minha pele estava ardendo, e ele voltou a perguntar:- De quem é essa bocetinha, s/n?
- Sua.. - gemi alto - É sua..
- Toda minha!
Estava perto de ter um orgasmo daqueles e apesar de querer aquela sensação por mais tempo, não conseguir parar.
- Então fode sua bocetinha! - ele tocou meu clitóris - Fode..
Meus altos gemidos foram ficando cada vez mais escândalos e intensos, até que ele tampou minha boca, ergueu meu corpo e me fez sentar várias e várias vezes em seu pau.
Estava cansada, sem forças e ele também. Deitamos, eu encaixei o quadril no rosto dele e o meu no seu quadril.
Pus seu pau na boca e o chupei como nunca, Bucky fazia o mesmo e ainda estapeava minhas coxas. Ele estava inchando, e eu latejando para chagar ao limite.
E sem conseguir gemer com seu membro na boca, cheguei ao meu orgasmo, assim como ele que gozou na minha garganta.
- Ahhh, Bucky! - suspirei ao me jogar ao lado dele na cama - Você é muito safado!
Ele sorriu, ergui um pouco a cabeça e vi seu estado: suado, cabelos bagunçados, bochechas vermelhas...
Alguém vai ter que tomar outro banho..
- Eu tô horrível, não é? - perguntei julgando seu próprio estado.
- Linda como sempre..
Revirei os olhos para seu romantismo furado e deitei perto de si. Ele me virou de lado e abraçou meu corpo em uma concha aconchegante.
Nos cobriu com o lençol e beijou minha orelha.
- Eu te amo, Senhor Barnes... - murmurei
- Também amo você, futura senhora Barnes.
Beijei sua mão, fechei os olhos e pensei no quanto amava seu corpo, sua falta de pudor na cama, o carinho e amor que tínhamos... Por fim peguei no sono.
Pedido da MikaelsonRogers
Espero que tenham gostado...
Beijos e até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, Preferences e contos eróticos - MARVEL
FanfictionOs melhores imagines da Marvel. Acreditem: vocês nunca leram nada igual