★Steve, Natasha, Wanda e eu! +18★

2.1K 54 50
                                    

Todos me olharam boquiabertos, embasbacados com minha ideia, admito que um tanto estranha.

- Eu tô fora!

Rogers foi o primeiro a negar, quem ela pensa que é? Eu ganhei a aposta, estava em meu direito de exigir o que me desse na telha. Irritada fui até ele e parei diante de si.

- Vai faltar com sua palavra, capitão? - perguntei e ele cerrou os dentes - Tudo bem, pode ficar e assitir se preferir.

Com isso, me dirigi á feiticeira, toquei sua nuca com delicadeza e trouxe seu corpo para perto do meu. Nossos lábios tocaram-se, e um beijo caloroso foi iniciado. A boca dela tinha a refrescância de uma bala de eucalipto e a doçura de uma jujuba de morango...

Após nosso beijo, Natasha chegou mais perto de nós duas. Me deu um selinho e logo em seguida começamos a nos apalpar. Wanda tomou meu pescoço para si, deixando beijos babados por todo ele, fiquei muito arrepiada e como reação apertei seus seios. As mãos de Natasha contornaram meu quadril... Apertando minha bunda. A agarrei e nos beijamos.

Durante a ação abrir os olhos e olhei para Steve, como já imaginava, ele estava vidrado em nós três. Estendi minha mão para o mesmo que resistiu um pouco antes de a pegar. As outra duas mulheres iniciaram uma pegação quente.

Steve e eu nós olhamos por um tempo, ele parecia congelado. Percebi que ele não iria tomar atitude alguma. Me virei para o mesmo e me surpreendi ao me afastar um pouco. O loiro agarrou os cabelos da minha nuca e me 'arrastou' para perto de si. Sua pegada misturada com o abraço e o beijo que deu no meu ombro, me fizeram suspirar de tesão.

- O senhor é uma caixinha de surpresas, Capitão! - murmurei.

- A senhora não viu nada ainda, Tenente.

Steve me pressionou contra seu corpo, sentir o pau dele rígido por cima da sua calça slim de alfaiataria. Ele parecia enorme!!

Rogers envolveu meu corpo com um dos seus braços, o passando por meu tórax, parando no meu pescoço, onde abraçou com a mão. A outra mão desceu em direção ao meio das minhas pernas. Ele subiu o fino tecido do vestido e massageou minha boceta por cima da renda da calcinha.

- Hummm...- murmurei.

Mantive os olhos focados na cena a minha frente. Aquele espetáculo que Wanda e Natasha nos promovia. Ver as duas ali, chupando uma a outra em um excitante meia-nove, me deixou louca de tesão.

- Steve... - chamei por ele -
Eu preciso ser fodida, agora mesmo!

Soltei seu aperto e o levei até elas duas. Nathy percebeu o que eu queria fazer, saiu de cima de Wanda e se colocou em uma posição clássica de sexo oral, deixando o rosto da outra mulher livre. Livre para que eu podesse sentar sobre o mesmo. E foi o que fiz, sentei sobre seu rosto encaixando minha vagina na boca dela.

- Ai meu deus! - sussurrei, quando ela começou a me chupar - Wanda! Vai me fazer gozar rápido desse jeito!

Eu estava de frente para a ruiva que continuava dando prazer a feiticeira. Steve, que se manteve ao meu lado, abriu os botões da camisa e tirou, repetindo o processo com a os sapatos e a calça. Abaixei sua boxe e meus olhos brilharam ao ver o quão suculento ele era.

Peguei seu pau e o analisei bem, era tão grande e bonito que me deixou salivando. Cuspi na mão e melei toda a extensão do mesmo. Masturbei bem devagar, arrancando suspiros da sua boca. E finalmente pus na minha. Ou amo menos tentei. Engoli o que conseguir, levando até o limite da garganta e trazendo a cabeça aos lábios.
Ele segurou atrás das minha orelhas e tomou controle da situação, fodendo minha boca como ninguém outro fez. E depois de estar muito bem lubrificado, saiu dali e foi para atrás da Romanoff. Ela ficou muito bem empinada para ele que penetrou seu pau a fodeu com vontade enquanto olhava nos meus olhos. Wanda também se encarregou de realizar seu trabalho e a prova disso foi o violento orgasmo que tive.

Aquilo era tão intenso que precisei apoiar minha mãos no corpo de Nathy. Esta se ergueu e acariciou meu rosto.

- Ahhhhh! - gemeu ela.

Me retirei de cima Wanda e deitei ao seu lado. Ela veio para cima de mim. Nos virei, trocando a posição. Era minha vez de satisfazer aquela mulher maravilhosa.
Maximoff tirou meu vestido acetinado. Seus olhos pareciam gravar cada parte do meu corpo, e assim também fiz com o dela. A olhei bem, era estupenda! Seus seios firmes, a pele macia, seus lábios avermelhados e deliciosos de beijar... Fui um pouco para trás, ficando entre suas pernas, e diz questão de acariciar as coxas dela.

Virei a mulher, a deixando de quatro, meus dedos adentraram a boceta quente dela. Os retirei de lá e pus na boca.

- Você é tão doce, meu amor...

Sussurrei e sorrir ao ver os pelos do seu corpo arrepiados. Aquilo foi como uma deixa, voltei a pôr de frente para mim. Nossas pernas ficaram entrelaçadas, fomos nos guiando até que nossos clitóris se tocaram e então demos início ao prazer extremo.

- AHHHHHHHHH! - Natasha gemeu ao meu lado.

Observei o casal ao meu lado, Steve parecia não poder segurar mais o orgasmos e Nathy com certeza gozaria a qualquer momento. Ela também era perfeita, seus seios grandes moviam junto a ela, e sua expressão de prezar me deixou embriagada.

- Ahhhhh.... - ela se derramou.

Seu corpo caído no chão tremia sem parar. Steve saiu de dentro dela, foi até Wanda e a fez colocou para engolir todo seu gozo. E assim ela fez. Deixando ele completamente esgotado.

Não pude reparar mais neles, porque era minha vez de gozar. Abracei o corpos e Wanda e me movi o mais rápido que conseguir. Em poucos segundos estávamos em êxtase total.

Ela não era escandalosa, gemia baixinho e delicadamente, muito diferente de mim que fazia questão que todos soubessem como me sentia. E eu me sentia muito bem!

Eu espero muito que tenha gostado!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu espero muito que tenha gostado!!!!!

E talvez eu solte um bônus.... O que acham?

PriscillaST5, obrigada por ter feito um pedido e perdão pela demora 🧡❤️

Imagines, Preferences e contos eróticos - MARVELOnde histórias criam vida. Descubra agora