Universos diferentes

1.4K 87 35
                                    

Gente eu estou com preguiça de corrigir esse capítulo porque teve mais de 1500 palavras. Então se eu errar vocês sabem. Bjs boa leitura.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Harry pov's

Estava com S/n no salão comunal. Nós estávamos falando de quem iria substituir Dumbledore. Até que aquele assunto começou a ficar mais sério quando ela lembrou que Dumbledore havia deixado o lugar de diretor para Snape e não para Minerva.

Depois a sala ficou em completo silêncio e admito era aquele silêncio que ninguém gosta, aquele que todo mundo fica pensativo e agoniado. Até que Hermione e Ron chegam.

-Harry precisamos conversar. Acabamos de ver Bellatrix saindo do castelo! - Ron fiz muito aperreado.

-Eu acho melhor eu sair sabe. Eu vou dormir. - S/n fala subindo.

-Boa noite Maninha! - Hermione grita baixo para ela ouvir, mas não acordar ninguém. - Harry é sério, você-sabe-quem está mais forte. Já chegou a invadir o castelo! Precisamos ir atrás das horcruxes.

-Mas e S/n? - pergunto confuso.

-Ela não vai. Ela tem ataques de depressão e ansiedade algumas vezes.

-É sério? Por quê?

-Por causa do obviliate que a gente deu nos nossos pais para defendê-los de Vol..... você-sabe-quem. Agora vamos Harry. Vá fazer as suas malas que daqui a pouco a gente vai.

Sn Pov's

Acordei as 7:00, mas fiquei lá no quarto conversando com Ginny. Até que bateu uma vontade de descer para tomar café.

Quando desci não estava achando Hermione. Ela não estava lá em cima nem lá em baixo então comecei a ficar preocupada. Então decidi ir para o dormitório dos meninos, para ver se Ron e Harry estavam la.

Chego lá e nada.

-Ei acordem! - entro no dormitório dos garotos e grito acordando eles.

-Ei S/n! - Dino grita surpreso e desesperado - agora só as meninas tem privacidade é?

-Não! Eu queria saber se vocês viram Harry e Ron.

-Eu vi sim. - diz Neville - Eu desci para beber água e ouvi eles falarem algumas coisas.

-Neville por favor, venha cá. Eu preciso saber onde estam eles. - logo depois saiu e Neville troca de roupa e sai.

Se passou alguns minutos e finalmente Neville chega.

-Ah, oi Ginny. Oi Luna. Vou contar assim mesmo? - faço um gesto com a cabeça que indica sim. -Ok, ontem eu ouvi eles conversando sobre irem procurar as horcruxes. E falaram uma coisa sobre você, só que não ouvi muito bem. Parecia que Harry estava perguntando porque você não ia e Hermione falou que era por causa que você tinha ataques de depressão e ansiedade. Alguma coisa assim.

The star of my life ~ Harry e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora