Petter

3.3K 204 9
                                    

Harry pov's

Nos olhamos para trás e não vimos ninguém. E quando a gente foi ver no mapa que ela falava que era um tal de "mapa do maroto", ele parecia estar fugindo.
-E aí -S/n olha para mim- que ir atrás dele comigo?
-Ok - olho para ela e dou a mão a minha mão.
Eu iluminava o caminho e ela falava quem tava vindo. Até que vimos o Snape. Eu parei o feitiço, mas Snape tinha visto a luz então ele mesmo iluminou.
-O que vocês estão fazendo aqui? Não era para vocês estarem dormi...-Snape foi interrompido por Lupin que apareceu logo em seguida.
- Snape deixe eles comigo vá para a cama, a sua aula amanhã começa cedo. Eu cuido deles.
Nós dois fomos para a sala de defesa contra as artes das trevas. E ele conversou com a gente. Ela falou que tinha visto Petter no mapa e que eu também tinha visto. Então ele pegou o mapa e mandou a gente ir dormir.
Voltamos para o salão que estávamos dormindo e sentamos na janela que S/n estava antes.
-O único problema é que eu não sei o que aconteceu. Nós vimos ele, mas ele não virou um fantasma de Hogwarts e não conseguimos ver ele - ela fala inquieta.
-Ei fica calma ok? - aperto a sua mão e ela se deita no meu colo.
-Obrigada Harry.
-Ei não precisa agradecer amigos não são assim?
Ela olha para mim da um sorrisinho e vai para o seu colchão.
-Boa noite Harry.
-Boa noite S/n.

S/n pov's
Acordei as 6:00 e já tinham consertado a comunal da Grifinoria. Entrei e só tinha Mione lendo um livro e Neville fazendo panquecas.
-Bom dia gente!
- Bom dia - os dois falam ao mesmo tempo.
Vou para a cozinha e já preparo o meu café.
Sento na mesa e depois de terminar Rony e Harry aparecem conversando.
Nós cumprimentamos e nem espero as aulas começarem para sair, pois tinha que estudar para uma prova que teria amanhã. Eu fui para biblioteca e logo em seguida Hermione veio também. Estudamos até o relógio bater 6:50. Saímos da biblioteca e logo quando saímos vimos Harry e Rony encima de um lugarzinho no corredor os dois estavam rindo. E quando nós viram foram direto para a gente.
- Oi meninas! - eles falam com animação.
-Oi meninos!
-O que vocês estavam fazendo lá? - Mione pergunta curiosa.
- Nada, estávamos olhando as pessoas passarem.

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Oi gente, espero que gostem🙂.
Vocês estam gostando?🙃
XOXO 😚

The star of my life ~ Harry e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora