S/n Pov's
Falta 1 semana para acabar esse período.
E vamos passar na casa dos Weasley. Mione falou que lá não podemos usar magia só dentro de casa. Porque la tem alguns trouxas por perto.
Finalmente chegou a hora de irmos para a casa deles.
Eles chegaram lá com o carro voador e já fomos. Passamos na casa de Harry pra buscar ele também.
No terceiro dia ou quarto, sei lá. Fomos ir para o torneio mundial. Só que encontramos uma família amiga dos Weasleys eles também iriam. Eles tinham um menino chamado Cedric e meu Deus que menino bonito! Eu e Ginny achamos ele muito bonito e estava na cara que Harry tinha ficado com ciúmes.
Mas simplesmente ignorei isso. Quando chegamos lá fomos para uma barraca e era muito maior do que imaginava.
Isso que é magia!
Finalmente chegou a hora do jogo. Eu não sabia que time era qual então simplesmente botei um chapéu verde. O vermelho acabou ganhando por causa do apanhador.
E quando estávamos saindo do nada o campo começou a pegar fogo.
OS COMENSAIS!
Todos saíram correndo e Harry havia sumido. Ele foi levado pela a multidão. E só conseguimos achar ele quando todo o incêndio acabou. Nós estávamos com o ministério e estavam acusando ele. Então eu protestei:
-Olha vocês poderiam pensar direito por favor? Ele estava com a gente esse tempo todo e foi levado pela multidão só isso. Aí antes de vocês acusarem sem provas vocês poderiam escutar ele? Você viu algo Harry? - falo dando a minha mão para o mesmo se levantar.
-Sim, quando eu acordei eu vi um homem ali - Harry aponta para um lado - e eu também vi a marca negra de vocês-sabem-quem.
O ministério todo foram para aquele lado e nos voltamos para a casa dos Weasley e Harry e Ron não paravam de discutir. E o pior que eles estavam no quarto do lado. E eu não conseguia dormir, já Hermione nem perdeu tempo ela já dormiu faz meia hora.Harry pov's
Eu não estou acreditando nisso, Rony está falando que eu sou burro só porque eu fui levado pela multidão. Estávamos brigando até que alguém bate na porta.
TOC TOC
-Pode abrir.
S/n abre a porta e começa a reclamar:
-Qual e o problema de vocês? Não lembram que tem duas pessoas dormindo em cada lado? Eu não estou conseguindo dormir por causa da briga estupida de vocês. Então façam silêncio por favor e Ronald Weasley pare de chamar ele de burro. Porque quem está sendo burro nessa história e você, porque ele não teve culpa de ter ficado inconsciente. E por final boa noite.
Depois que ela saiu nos fomos dormir.
É incrível que ela consegue calar qualquer um.QUEBRA DE TEMPO
Finalmente vamos para Hogwarts, estamos no vagão que a gente sempre sentava. Todos estavam conversando, na verdade só Ron e Hermione. Eles falavam que iria ter um tal de torneio tri bruxo e esse ano seria em Hogwarts. Os dois estavam animados menos eu e S/n. Eu até falei um pouquinho, mas ela não falou. Ela ficou olhando a janela a viagem toda. E foi um pouco estranho, porque ela é a mais falante de nós.
Finalmente chegamos e como Ron e Hermione foram os primeiros a sair eu decidi conversar com S/n.
-Ei S/n - falo passando a mão no seu ombro e a mesma se vira - o que aconteceu?
-Eu estou com mal pressentimento - os olhos brilhantes da mesma estavam me olhando fixamente.
E eu não sabia o que fazer ela nunca esteve desse jeito. E a minha única reação foi dar um abraço nela. Um abraço bem apertado._____________________________________
Gente espero que estejam gostando🙃
Eu não tenho mais nada para falar então Tchauuu😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
The star of my life ~ Harry e S/n
FanficHermione tem uma irmã. E parece que está indo para Hogwarts. O que vai acontecer? Vou tentar postar um episódio por dia 🙃