Harry nos contou

1.7K 117 10
                                    

S/n pov's
Depois que fiz as pazes com Harry. Fomos dormir.
Hoje acordei as 8:00 já que não teria aula e sim o torneio tri bruxo. Teria a segunda prova.

Quebra de tempo
Todo mundo estava reunido ao redor do lago negro. Os competidores tinham que pegar as suas pessoas. Eu também não entendi muito essa parte.... PORQUE É MUITOOO ESTRANHA. Ainda bem que eu não fui escolhida, porque se eu fosse Jesus amado.
Quando os competidores pularam no lado, Harry ainda estava na superfície. Até que Moody o empurrou. Ele caiu e ninguém mais o viu. Até que ele voltou para a superfície dando um mortal para trás e voltando para a água. Mas pera. Ele parecia estar com os dedos colados, como sereianos. Cedric já tinha voltado com Chang e Krum com Hermione. Ainda bem que ele a trouxe, porque se não eu daria um avada nele.
Depois apareceu Fleur, sem a sua irmãzinha. Eu fiquei com pena afinal eu não sei como a minha vida ficaria sem a minha. Quando se passou 5 minutos Harry volta com Ron e Gabrielle (irmã de Fleur).
Depois Dumbledore anúnciou os lugares. Cedric foi em primeiro lugar, Harry em segundo, já que ele salvou 2 pessoas e Krum em terceiro.

Quebra de tempo
Se passou dois dias e as meninas e os meninos estam doidos para o baile.
Eu não sei o que veem tanto nele. Eu tinha levado uma roupa específica para a ocasião e por isso não estou desesperada. Agora estou com Ginny no seu dormitório avaliando seus vestidos. Ela falou que trouxe dois, um branco lindo e glamuroso e um azul bebê fofo e bonito. Eu estava em dúvida já que o meu estilo não era aquele. Então pedi para vesti-los. Sendo sincera eu preferi o branco. Era mais com a cara dela. A minha roupa não seria tão brilhosa e glamurosa. Seria um vestido azul clarinho bem confortável e usaria um tênis branco. Eu não conseguia viver sem tênis. Era a coisa mais confortável e incrível do mundo! Tá bom exagerei, mas eu só quero dizer que tênis e o melhor calçado do mundo.

Quebra de tempo
Chegou a hora do baile. Eu ia com Harry e ele parecia animado. Eu não sabia dançar e ele também não. Nós saímos copiando o que os iria faziam. Eu tinha certeza que aquela era a pior dança do salão, mas continuamos mesmo assim.
Finalmente as outras pessoas vieram para o meio do salão dançar também. No final ficou tudo bem. Já que nem todas as danças eram valsa. Chegou uma hora que eu iria subir no palco para ir tocar e admito eu estava muito nervosa. Estava tocando guitarra, Fred na bateria e George no teclado. Eu admito eles tocam muito bem!!! E a voz de Ginny no microfone nem se fala, ela tem a voz mais bela que já vi!
O baile acabou mais ou menos as 1:00 da manhã e fiquei muito feliz que não teria aula amanhã.

Quebra de tempo
Acordei exatamente as 10:30 e o incrível é que ninguém estava acordado, até mesmo Mione que é sempre a primeira a acordar. Fui para o salão principal que só tinha algumas pessoas do Lufa- Lufa, umas 2 pessoas da Sonserina e umas 4 do corvinal. Já a da grifinoria só estava eu. Até que uma menina chamada Luna veio falar comigo. Ela falou que queria ser minha amiga. E falou que também sabia tocar instrumentos. Nós tínhamos várias semelhanças, mesmo corvinal sendo só a minha terceira casa. Nós viramos muito amigas e quando o salão começou a ficar cheio ela saiu dali. Hermione estava de bom humor e Ron nem posso falar.
-O que aconteceu pombinhos?
-Harry nos contou tudo sobre vocês S/n - Rony fala se sentando e pegando um frango que estava na sua frente - Isso é verdade
S/n? Vocês estam namorando? - Ron pergunta com a boca cheia de frango.
-Talvez tenha acontecido, dependendo do que ele contou, mas não estamos namorando.
Hermione e Rony se encaram e começam a rir.
-É brincadeira S/n - Hermione fala e os dois começam a rir - ele não nos contou nada!
Hermione e Ron se levantam da cadeira e começam a dançar feito loucos. Até que pego o último frango que estava na mesa. Ron passou de dançar e conseguiu pegar antes que mim. Hermione e eu ficamos encarando Ron até que ele devolveu o frango para mim. Quando estava quase terminando Harry chega e não consegui segurar o meu dedo do meio. Eu dei uma dedada para ele. Eu também não sei porque, mas eu simplesmente quis. Ele ficou sem entender nada, nem o Ron então ele me manda outra dedada achando que era um gesto de amor.  Hermione e Eu caímos na galardoada e eles não estavam entendendo nada.
-O que aconteceu? Isso não é um gesto de amor? Porque vocês estam rindo? - do mesmo jeito não parávamos de rir. Até que eu comecei  a ficar rouca.
Quando todos terminaram de comer fomos para o pátio jogar bexigas. Quem conseguir empilhar mais ganha. Eu sou fera nesse jogo. Eu jogava com Mione quase todos os dias das ferias.
Estávamos livres o dia inteiro e só tínhamos coisa de noite então tínhamos que aproveitar ao máximo. Hoje teria a terceira prova e precisava falar com Cedric. Quando Hermione e Ron foram para algum lugar que eu não sei qual é eu fui com Harry procurar Cedric. Ele estava com um bando de amigos. E quando nós viu deu um pulo.
-Oi S/n, oi Harry! O que estam fazendo aqui?
-Precisamos falar com você sobre a terceira prova. - do nada um menino que era amigo dele levanta e vem falar com a gente.
-Ei! Cai fora! Aqui é só para os leais. Harry não é bem vindo aqui.
- Harry pode não ser bem vindo aqui, mas pelo menos é bem vindo em Hogwarts. Ao contrário de você que não deveria estar aqui. - olho para o menino e depois para Cedric - Precisamos conversar Cedric. E sobre a terceira prova.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
⚠️Capítulo não revisado⚠️
Merry Christmas S/n!
Gente espero que tenham gostado!
Sim, esse capítulo teve 1000 palavras 🙃🙌.
Xoxo, aproveitem o natal🎄☺️

The star of my life ~ Harry e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora