Harry pov's.
Eu não acredito que eu tenho uma namorada e estou gostando de outra pessoa. E o que eu acabei de fazer? Falar para o irmão dela!!!!
Rony falou que se não gostava mais dela falar para ela. Porque se eu fosse falar para ele não iria fazer nenhuma diferença.
Depois disso eu dormi e só acordei as 7:00.
Acordei desesperado já que a minha aula iria começar daqui a cinco minutos.
Eu desci e vi a Ginny preparando o seu café. Quando eu vi ela eu já quis falar com ela, então fui.
Para a minha surpresa ela falou que também gostava de outra pessoa e já tava querendo terminar a algum tempo. Eu acho que pelo menos foi um pouco melhor, né?
Eu fiz um café para mim e fui direto para a minha aula de trato com os animais fantásticos.
Cheguei lá e seria a primeira aula do Hagrid. Ele parecia muito feliz pela a sua primeira aula. Ele iria apresentar para gente o Hipogrifo.
Ele perguntou se alguém queria voar nele e todo mundo foi para trás menos S/n que andou um passo para frente.
No começo todo mundo achava que ela iria se machucar, mas ela conseguiu voar de boas.
Parecia que ela estava gostando, até que Malfoy decidiu ir também, ele empurrou todo mundo e fez nada que Hagrid pediu para fazer. E foi por isso que ele teve que ir para o hospital.
Se passou as aulas e quando íamos voltar para o salão comunal e a mulher gorda tinha sumido!!! O quadro dela tava todo rasgado. Até que Dumbledore avistou ela em outro quadro.
-O que aconteceu mulher gorda?
-SIRIÚS BLACK ESTÁ NO CASTELO! SIRIÚS BLACK A SOLTA NO CASTELO!
Todo mundo ficou em desespero menos a mesma. Ela ficou com um pequeno sorriso no rosto. Acho que ninguém notou menos eu.
Tive-mos que dormir no salão. E o melhor foi quando Simas começou a peitar os gêmeos Weasley começaram a rir. E no final até Simas começou a rir.
Finalmente dormimos depois de meia hora de risos.
No meio da noite eu sonhei com Voldemort de novo e quando acordei eu vi S/n sentada na janela admirando a chuva.
-O que ouve S/n?
-Siriús nunca foi o culpado de nada que aconteceu com seus pais. Foi Petter. Eu tenho uma prova. Eu vi ele andando no castelo hoje.
Olha aqui. - ela aponta para um mapa e vejo todos ali até Petter atrás da gente.<><><><><><><><><><><><><><><><><>Gente eu vou tentar postar pelo menos um capítulo por dia 🙃.
XOXO🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The star of my life ~ Harry e S/n
FanficHermione tem uma irmã. E parece que está indo para Hogwarts. O que vai acontecer? Vou tentar postar um episódio por dia 🙃