Eh foi ai que comeca a guerra

1.5K 87 13
                                    

Harry pov's

Todo mundo já havia se tornado amigos. Estávamos todos sentados em frente da lareira conversando. Descobri várias coisas como os semideuses, um tal de Thanos e pedras do tempo e de outras coisas que não me lembro, também descobri coisas sobre um anel que havia poderes. E como todos falavam das vidas deles, a gente também não pode não falar das nossas aventuras. Falamos de Voldemort, dos dementadores, da Umbridge e de várias outras coisas.

Até que quando era mais ou menos as 20:00 um alto-falante começou a falar:

-Eu quero todos reunidos no salão principal sem demora! - era Snape.

-Fiquem aqui, - S/n fala - Snape provavelmente vai falar sobre você Harry. Quando ele provavelmente perguntar se a gente lhe viu. Deixe eu ir para frente. Todos vocês vão entrar. Pode ser? - todos confirmam com a cabeça e eles foram para o salão principal.

S/n Pov's

Estávamos no salão principal e havia acertado em cheio. Snape estava falando que tinham visto Harry em Hogsmead. E estava perguntando se alguém tinha notícias ou tinha visto ele.

Dei um passou para frente e ele logo perguntou:

-Você sabe de alguma coisa Stra.Granger? - depois que ele me pergunta a ordem da fênix, vingadores, Annabeth, Percy, Gandalf, Sam e Frodo, Ron, Hermione e Harry entram no salão.

Harry estava na frente comandando todos. Chegou e falou:

-Aqui estou Snape!

Snape estava prestes a atacar Harry quando Minerva passou na frente e o bloqueio. Eles começaram a duelar e Snape bom.... saiu.

Todos começaram a comemorar até que começaram a ouvir um sussurro. Voldemort.

-Harry Potter? E você mesmo? Se for bom.... mostre a sua coragem essa noite. Venha para a floresta proibida as 00:00. Ou é você ou é Hogwarts. Bom você escolhe.......

O sussurro começou a sumir e todos todos ficaram desesperados, gritando e andando de um lado para o outro.

-PAREMMMM!!!! - gritei e todos ficaram quietos. - Minerva vá lá para a frente, você já sabe o que deve ser feito. Vamos nos dividir. Formem quartetos!

Todos fizeram quartetos e Harry foi conversar comigo.

-Tem certeza? - demoro um pouco para responder até que falei.

-Se não tentarmos como que eu vou poder responder? - o mesmo da um pequeno sorriso e logo retribuo.

-Se eu morrer, você tem que saber que eu te amo.

-Tenho duas coisas para falar, primeiro isso foi clichê, segundo você não vai morrer. Você não é o menino que sobreviveu? - ele continua dando o seu pequeno sorriso e me abraça de uma forma carinhosa.

Agora o castelo estava com pessoas em todos os lados, menos os sonserinos que estavam presos. Mas eu não iria deixar assim. Havia sonserinos que ajudariam a gente. Deixei-os escapar, mas com uma condição. Ficar no nosso lado e foi isso que aconteceu.
Agora os sonserinos estavam com as varinhas expostas na frente do castelo. Junto comigo e Gandalf.

Tínhamos feito uma barreira invisível. E por isso não conseguiram passar de primeira. Estávamos com a ajuda dos vingadores atrás da gente também.

Haviam conseguido passar e foi aí que começou.

Eles estavam na nossa frente cara a cara. Lançavam as maldições imperdoáveis na gente o tempo inteiro, pelo menos tentavam. Estava duelando com Bellatrix até que ela virou.....pó? Sam havia chegado e eu não sei o que ele fez, mas havia uma luz azul quando quando ela virou pó. Ele havia poderes?

-O que foi isso?

-Eu não sei, mas....

-Foi maneiro! Continue!

Estávamos ganhando. Mesmo muitas pessoas mortas. Entrei no castelo e dei de cara com um comensal desarmando Cedric e botando uma faca no seu peito. Igual a morte de Dobby. Pelo menos era assim que Hermione havia contado. Corri e matei o comensal com um Reductur. Fui na direção de Cedric e o mesmo falou:

-Ehhh....obrigada por me salvar de novo. E posso te pedir uma coisa?

-Claro!

-Não participe da terceira prova.....- o seus olhos foram fechando até que ele morreu.

Sai correndo. Não sabia o que fazer. Cedric agora era como um irmão. Quando corri esbarrei em Harry. Havia dado meia noite e ele iria para a floresta proibida. Dei para ele um colar. Mas não um colar simples. Aquele era o colar que Dumbledore havia me dado antes de morrer. Ele me deu um selinho e foi embora. Todos os comensais haviam ido embora. E nesse tempinho reunimos todos os corpos que estavam lá.

Eles haviam voltado. Voldemort estava muito feliz. Chegou falando alegremente:

-Harry Potter está morto! Harry está morto! HAHAHAHAHAHA! Bom alguém quer falar alguma coisa a respe....

-Não.

-O que disse garotinha?

-Eu disse não! Ele não está morto! Ele está nos nossos corações. - falo e logo mostro um potinho que guardava sorte líquida, vazio.

Harry levanta e Voldemort começa a atirar avadas nele. Havia só poucos comensais lá. Que eram Lucius, Narcisa e outros comensais.

(Gente eu sei que a Narcisa não era um comensal, mas é para entrar mais no personagem).

Mas logo em seguida Lucius, Narcisa e Draco saíram. Com inclusive permissão de Voldemort. Agora pelo menos era mais fácil.

Os vingadores foram cuidar dos comensais, junto com Frodo, Sam, Annabeth e Percy. Enquanto a Ordem, o resto de Hogwarts e Gandalf iríamos cuidar de Voldemort.

Estou deixando um pouco mais curto para não ter muitas palavras.

Neville subiu junto com Hermione e Ron. Eu não sei o que foram fazer, mas sei que destruíram a última horcruxe.
Ficou bem mais fácil destruí-lo. Ele foi desaparecendo igual a Bellatrix. Virando pó. Depois entrei no castelo e fiquei num canto pensando e admito caiu umas 07 lágrimas dos meus olhos. Cedric, Lupin, Fred e Tonks haviam morrido. Bom eles não foram os únicos, mas eles eram os que eu mais iria sentir saudades. Vi Harry vindo em minha direção e sentando do meu lado. Ele me abraçou forte e me deu um beijo demorado.

Quebra de tempo

Eu e Harry nos casamos e estamos vendo os nossos filhos partirem para Hogwarts. Concertei tudo na minha vida. Meus pais já me reconheceram agora, derrotamos Voldemort, tenho muitos amigos, tenho filhos saudáveis e o marido que sempre quis ter. Sou uma auror. E bom......acho que acertei na loteria da vida né?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente!!!! Chegamos no final da nossa fic. Não ficou detalhadinha, mas está aí. Espero que tenham gostado!!! Um feliz 2021 para todos vocês!!!!!! Eu amei muito escrever essa fic!

Xoxo até a próxima 😚.

The star of my life ~ Harry e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora