Ida, volta, ida

1.3K 96 1
                                    

S/n pov's

Estávamos vendo a vaca rosa, também conhecida como Umbridge, ir embora. Ela parecia chateada, pois acho que percebeu que todos os alunos estavam comemorando. Afinal se ela não tivesse percebido, a gente poderia chamar ela de lerda, já que era mesmo.
Dumbledore iria voltar daqui a um dia. Mas isso não mudou a nossa rotina de estudo. Na verdade só um pouquinho, começaram a ter 3 aulas de DCAT pois Umbridge não havia ensinado.
Todos vimos Filch tirar as placas de regras que Umbridge havia deixado lá.

Dumbledore estava chegando numa carruagem que estava sendo levada pelos os unicórnios, junto com um tal de Horácio. Ele seria o nosso novo professor de poções, já que Snape seria o de DCAT.

Já se passou 1 mês que Umbridge foi embora e Dumbledore chegou com Horácio.

Agora estou me preparando para um jantar que vai ter na sala de Horácio. Eu, Harry e Hermione íamos e um monte de gente que não fazia a menor ideia da existência também estava lá.

-Bom S/n - diz Horácio curioso - você criou um feitiço, né? E uma poção já inventou?

-Sim Professor. Eu já criei um feitiço, ele se chama Expulsult. Mas nunca cheguei a criar uma poção.

Essa conversa estava mais entediante do que ver uma tartaruga atravessando a rua. Então finalmente acabou.

Estava prestes a sair quando Harry me puxa:

-Vá para a torre hoje as 22:00. Dumbledore pediu para a gente ir lá.

Eram 22:00 e estava na torre de astronomia com Dumbledore e Harry.

-Bom, Srta.Granger e Sr.Potter. Eu os chamei aqui, porque sei que vocês dois ao longo dos anos tiveram vários sonhos com você-sabe-quem. Então vim pedir para vocês ficarem mais atentos agora que o ministério confirmou a volta dele, e também eu quero falar que... - Dumbledore havia sido interrompido pela a porta abrindo. - Se escondam ali embaixo, e não me ajudem, mesmo se me matarem - ele sussurra apontando para um lugarzinho que havia embaixo.

Eu e Harry fomos para lá e Draco, Bellatrix e Snape aparecem.

-Mate-o logo Draco! - Bellatrix grita no ouvido de Draco que estava desesperado e chorando.

-Draco eu não quero ver você sofrendo - disse Dumbledore - Snape, faça o favor ao menino. - rapidamente entendi o que ele queria e parece que Snape também. Pois logo depois deu um avada nele.

-Eu preciso salvá-lo - Harry sussurra para mim e saindo.

-Harry Potter você vai vir aqui agora. - falo segurando o braço dele impedindo de segui-los - Da para não salvar o dia só uma vez? - falo com um tom mandão e logo o mesmo para e volta.

-Eu preciso S/n!

-Não precisa não. Ele já morreu, algumas vezes você tem que superar rápido, para não acontecer pior. Dumbledore morreu e agora a gente tem que se virar sozinhos. - falo com o mesmo tom de voz, convencendo Harry a ficar e dar um abraço em mim.

Logo depois fomos para o dormitório da grifinoria. Eu não estava com sono e Harry nem se fala. Ele ficava andando de um lado para o outro e isso me aperreava. Até que Harry se senta no meu lado e deita no meu colo.

-Mas quem vai protejer Hogwarts?

-Minerva.

-Mas Dumbledore era insuperável.

-Então vai ficar sem diretor. - digo e Harry me olha com olhar sério - Mas é sério. Se Dumbledore morreu, Minerva tem que ficar no controle.

•<><><><><><><><><><><><><><><><><>•
Oi gente! Espero que tenham gostado do capítulo. Eu estou tentando juntar Enigma do príncipe com Ordem da Fênix porque assim iria ficar muito longa a fic.
Xoxo ( ˘ ³˘)♥︎

The star of my life ~ Harry e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora