Shikadai

3K 283 380
                                    

Ele dormiu.
Isso é bom. Afinal vou ter tempo pra expulsar essa galera do quarto e arrumar minhas coisas em paz.

-Shikadai terminei de arrumar minhas coisas. Até nunca mais otário!- Boruto disse animado e correu carregando duas mochilas.

-Amor para de graça.- Mitsuki disse sem expressão.

-Deixa de ser chato Senpai!

-Ignore ele Shikadai.

Vi o platinado seguir o menor pra fora do quarto e sussurrar alguma coisa no ouvido dele. Não é por nada não, mas eu ouvi algo sobre uma tal "punição" e o loirinho ficou vermelho.

Enfim. Vai saber né.

Fechei a porta e me joguei na minha cama.

Estava feliz. Esperei muito tempo pra reencontrar o Inojin e agora estou mais próximo do que nunca dele.

O quarto era consideravelmente grande, com um banheiro nele, obviamente. Íamos tomar banho aonde né inteligência?

Havia um guarda-roupa do lado "dele" do quarto e outro do meu lado.

Era bem acolhedor, mas tinha que ser mesmo, afinal íamos morar lá 5 dias por semana, 24 horas por dia.

-Hm... Shikadai...?- fui interrompido pela fala sonolenta do loirinho.

-Oi Jin.

-Não me chama assim.- resmungou franzindo as sobrancelhas.

-Tá bem... Jin.- sorri provocativo.

Ganhei um revirar de olhos em resposta e então o mesmo se levantou.

-Boruto já foi embora?

-Já sim.

-Hum...- choramingou.

Ficamos uns dois minutos quietos, até o ômega finalmente quebrar o silêncio.

-Vou tomar um banho.

-Ok.

Observei o loiro pegar uma toalha e caminhar até o banheiro logo em seguida. Ouvi o chuveiro sendo ligado e suspirei.

Apesar de ter rolado um clima mais cedo, tenho certeza que conquistar a confiança dele vai ser mais difícil do que parece.

Levantei da cama e comecei a arrumar minhas roupas no guarda-roupa enquanto viajava em pensamentos aleatórios.

Depois de um tempinho ouvi a porta sendo aberta e automaticamente virei a cabeça pra olhar.

-Puta merda...- soltei sem querer um palavrão enquanto admirava a obra de arte na minha frente.

O loirinho envergonhado, saia do cômodo só de tolha. Repito, só de toalha.

Suas mãos seguravam com força o pano ao redor de sua cintura. E que cintura...

-Vi-vira de costas idiota!- o ômega falou virando o rosto com raiva.

Virei a contra gosto.

Ouvi seus passos atrás de mim e então um baque. Olhei pra trás tão rápido ao ponto de ver o menor caindo em minha direção.

-Ai...- resmunguei de dor ao cair no chão com um corpo em cima de mim.

Prendi a respiração quando entendi a situação. Um Inojin. De toalha. Em cima de mim.

Uma de suas pernas estava entre as minhas e suas mãos estavam posicionadas em meu peito.

Seu rosto que até então estava apoiado no meu ombro, virou e me olhou nos olhos.

Destinados (ShikaJin) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora