- Obrigado por ficar comigo aqui...Shikadai
Abri os olhos lentamente tentando raciocinar onde eu estava.
Senti uma respiração em meu pescoço e notei que eu abraçava alguém como se fosse um ursinho de pelúcia.
E então lembrei. Escutei vagamente a voz da enfermeira da escola, Sakura, conversando com Inojin. Senti ele deitar ao meu lado e automaticamente o abracei. E o agradeci por ficar ao meu lado.
Mas, por que eu desmaiei?
Apertei levemente o loirinho em meus braços e cheirei seus cabelos.
Gente, ele cheira a Johnson&Johnson.
Vou morrer.- Hum... Shikadai? Você está acordado? - perguntou em um sussurro.
- Estou, meu doce.
Após responder, senti meu corpo ser empurrado e o ômega se levantou bruscamente, se sentando em cima das próprias panturrilhas.
Pude ver o seu rosto vermelho como um tomate e segurei a vontade de rir.
- M-meu doce?! C-cala a boca, s-seu...
- Idiota?
- É! Você é tão idiota, Shikadai! E estúpido! Se estava se sentindo doente, por que não me contou? - perguntou cruzando os braços, com as sombrancelhas franzidas e um biquinho nos lábios.
Ergui meu tronco e me sentei na maca, olhando em seus olhos.
- Eu quis te dar espaço. Não queria que se sentisse pressionado a voltar, entende? Queria que voltasse quando se sentisse confortável.
Ele desmanchou a carinha brava e desviou o o olhar do meu.
- Inojin.- chamei e toquei em seu queixo, erguendo seu rosto levemente, e logo continuei: - Me perdoe por ter sido um merda com você na nossa infância e por ter sido um babaca no nosso reencontro. Mesmo que não se sinta pronto pra me perdoar, eu te prometo que dessa vez eu vou fazer tudo certo. Vou te reconquistar e te tratar como o príncipe que você é e nunca mais vou te fazer chorar, assim como não vou deixar ninguém te fazer chorar. Vou cuidar de você, Loirinho. Por que mesmo que você não fosse minha alma gêmea, meu coração ainda seria seu.
O ômega fungava levemente e só então fui reparar que seus olhos marejaram e, ainda mais importante, eles estavam cor de rosa. Como da primeira vez que o vi, assim que cheguei no internato.
Presumi que os meus estariam vermelhos.
Infelizmente, nossa conexão foi interrompida.
- Sem querer atrapalhar, mas provavelmente já atrapalhando. Inojin, querido, precisa voltar pro seu quarto. - a beta escancarou a porta, falando rápido e nos assustando.
Inojin pulou da maca como um gatinho assustado, piscando diversas vezez até que o tom rosado sumisse de suas íris.
- Tá tudo bem por mim se ele não quiser. Deixa ele se sentir bem pra voltar.
- Não é sobre isso, Shikadai. Você sabia que estava ficando doente pela falta do seu ômega, não é?
- ... Eu tinha uma vaga ideia de que era por isso.
- Então devia ter pedido logo ajuda, seu alfa burro! Essa estupidez você puxou do seu pai! - exclamou minha mãe, claramente irritada, ao adentrar a enfermaria atrás da beta.
- Mãe?!
- Inojin, querido, como você está lindo! Aposto que arrasa muitos corações!Eu senti tantas saudades de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados (ShikaJin) ABO
Storie d'amoreMinha mãe costumava me contar uma lenda sobre almas gêmeas. Era uma história muito bonita que ela sempre narrava com muito amor. E apesar de sempre ouvir ela dizer que essa lenda era verdadeira, eu nunca acreditei muito nela. Até perceber que de alg...