Disfarçando as evidências

1.6K 159 98
                                    

Inojin

Respirei fundo e bati na porta do meu próprio quarto, o qual eu não pisava há uma semana.

Ouvi um "estou indo" arrastado e alguns segundos depois, Shikadai abriu a porta, demonstrando surpresa ao me ver ali.

Engoli em seco e disse:
- Oi Nara...

- Oi Ji- quer dizer... Oi Inojin. Você tá bem? Precisa de alguma coisa?- perguntou afobado.

- Na verdade... E-eu queria saber se... Só vim buscar umas roupas.

Qual o meu problema?

Ele parece meio doente, meu objetivo era perguntar se ele tá se sentindo bem e voltar pro quarto, caso ele precisasse de ajuda. Por que eu menti?

Vi o alfa ficar meio desanimado.

- Ah claro, fica a vontade. O quarto é seu também, afinal... - murmurou me dando espaço pra entrar.

No fim não fiz nada do que planejava, somente peguei algumas roupas e voltei pro quarto do Boruto.

-Eu sou muito burro, puta merda!

- O que foi agora?

- Ele não tá bem! Parece doente! E o que eu faço? Pego mais roupas e fujo com o rabinho entre as pernas.

O loiro me olhou com deboche.

-É só voltar lá, cabeção.

- M-mas e se ele pensar que quero ser amigo dele de novo? Ou algo mais? E se- AI!

Senti um tapa em meu braço esquerdo.

Fiz um biquinho choroso, enquanto massageava meu braço.

- É simples. Você tá preocupado, então vai voltar e tentar ajudar. Se ele vier com segundas intenções, você da um murro nele e diz que não quer nada. Fácil, fácil.

Parece bem estúpido seguir o conselho desse idiota, mas é o que tem pra hoje.

Amanhã, na verdade.

Quebra de tempo

No dia seguinte, voltei ao nosso quarto.

De novo.

Bati na porta e esperei alguns segundos.

Os segundos viraram dois minutos e então eu bati novamente.

Estranhei a falta de resposta. Será que ele saiu?

Abri a porta lentamente, esperando que o alfa não estivesse no quarto.

-SHIKADAI!

Corri em direção a ele no instante em que vi ele jogado no chão, próximo ao banheiro, desmaiado.

Me ajoelhei ao seu lado e de forma trêmula tirei o celular do bolso e liguei pro Boruto.

Segurei a mão do alfa enquanto ouvia o telefone chamar.

- Alô?

- B-Boruto, o Shikadai, e-ele...

Comecei a hiperventilar e senti lágrimas brotando nos meus olhos.

- O que aconteceu, Jin?! Eu tô indo pro seu quarto agora!

- E-enfermeira p-por favor...

Destinados (ShikaJin) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora