Point Of View: Lauren Jauregui
- Desse jeito está bom, Lauren?
Tiro os meus olhos do notebook e encaro Jane Lachey, que é arquiteta. Ela estendia uma folha para mim, com o desenho da planta do cassino.
O peguei e analisei cada detalhe desenhado à lápis ali, com algumas legendas. Confesso que a baixinha mandava muito bem nessa área de arquitetura, ela é considerada a melhor de Miami e sempre tem vários clientes.
Ela é um sucesso na profissão, eu estou querendo expandir o meu cassino em Las Vegas, e com todo esse tempo que Jane está sendo minha arquiteta, viramos amigas.
- Está ótimo, Jen. - Sorri, entregando a planta para ela. - Você fez um ótimo trabalho.
- Obrigada. - Ela sorriu carinhosamente e guardou a folha na pasta. - Eu vou mandar os engenheiros irem para Las Vegas começar a obra.
- Agradeço por isso, eu quero que o meu cassino fique bem em frente a enorme fonte luminosa. - Informei.
- Certo, irei fazer da maneira que desejar. - Ela se levantou e aplicou um beijo em minha bochecha. - Eu já vou indo, tenho alguns trabalhos para fazer.
- Bom trabalho, baixinha. Tchau.
Deixei Jane na porta do meu escritório e voltei a me sentar em minha mesa. Estou no meu cassino de Miami, era o meu sonho ter um e com muito esforço, eu consegui realizá-lo, estou muito feliz com a minha vida.
Sou Lauren Jauregui, tenho 25 anos e tenho uma filha. Pois é, acabei me casando com uma mulher cedo demais e queríamos ter um bebê. Foi o que aconteceu.
Minha mãe me chamou de irresponsável naquela época, mas agora estamos bem. Michael e Clara são os meus pais, eles me dão todo o apoio possível. Tenho uma irmã de 15 anos e um irmão de 16, eles se chamam Taylor e Christopher. Lembro até hoje do meu casamento e depois da desgraça...
Flashback On
Eu sorri, caminhando lentamente pelo tapete vermelho, de braço dado com Alexa Ferrer, a minha futura mulher. Dei uma pequena olhada em sua barriga, vendo que ela está se formando por conta da inseminação artificial que ela fez. Vamos ter um bebê.
Assim que chegamos ao altar, o padre começou o seu discurso e demorou um pouco para chegar na parte principal, mas finalmente chegou.
- Alexa Ferrer, aceita se casar com Lauren Jauregui? - O padre perguntou.
- Aceito. - Coloco o anel em seu dedo.
- Lauren Jauregui, aceita se casar com Alexa Ferrer?
- Aceito! - Ela coloca o anel em meu dedo e nós sorrimos uma para a outra.
- Podem se beijar. - Assim que o padre terminou de falar, nos beijamos por um tempo curto, já que estávamos na frente de todos, e quando nos separamos, nos olhamos sorrindo largamente.
- Eu te amo, Lex. Obrigada por esse dia. - Eu disse toda boba apaixonada e beijo sua testa.
- Eu te amo, meu amor, você é o amor da minha vida. - Bastou isso para eu me derreter toda.
Um ano depois...
Eu estava no começo do cassino, ele estava começando a lucrar e isso me deixou muito feliz. Eu estava tendo um dia maravilhoso no trabalho, os funcionários são ótimos, os clientes se divertiam jogando ou bebendo entre conversas com seus amigos.
Eu brincava muito com os meus clientes e isso me deixava muito animada, estava ficando tarde e eu resolvi ir para casa, porque eu tinha uma filha pequena me esperando e uma mulher maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripper | Alren Version
FanfictionVocê já se imaginou ficar apaixonado por uma Stripper? Lauren Jauregui venceu na vida, seu sonho sempre foi ter um cassino e ela acabou conseguindo, agora é dona e podre rica pelos lucros que recebe. Mas não para por aí, Jauregui tem uma filha do s...