6 - It's Time

35 3 39
                                    

Point Of View: Lauren Jauregui

Hoje quando eu acordei, fui diretamente para a casa dos meus pais com a minha filha tomar um farto café da manhã com eles. Nem preciso dizer que a Jade ficou muito animada quando eu disse que nós íamos para a casa da vovó e do vovô dela, minha filha ama muito os meus pais e pede direto para eu leva-la na casa deles, ela também ama os meus irmãos que sempre estão brincando e levando a minha pequena para tomar sorvete.

Nesse momento, a minha mãe me envolveu em seus braços, me abraçando fortemente. Eu amo o abraço dela, porque me aquece e é como se eu não me sentisse sozinha. Minha velha aplicou um beijo longo em minha testa, me deixando boba com o seu carinho de mãe.

- Volte sempre minha querida, você nunca mais veio nos ver – ela murmurou ainda com os braços envolvidos em mim.

- Eu prometo voltar mãe, quando eu ficar um pouco livre do cassino, aí passo mais tempo aqui – Beijo sua bochecha e vou abraçar o meu pai, que tem um abraço de urso – Tchau papai, eu te amo.

- Eu amo você minha princesa – Ele deixa um beijo na minha testa.

- Ei pirralhos, eu já tenho que ir – Abraço os meus irmãos de uma vez.

- Mamãe, depois da escola eu posso ficar aqui? – Jade pediu com um bico fofo.

- Claro, meu amor – Pego minha pequena no colo – Quem de vocês vai buscar minha princesinha?

- Eu e a Tay – Chris disse – Nós vamos fazer uma caminhada e de lá nós buscamos ela.

- Isso – minha irmã concordou.

[...]

Entrei pelo portão da escola de mãos dadas com a minha filha, hoje tem a tal reunião que a Allyson me disse. Jade parecia bem animada e saltitava pelo corredor que entramos, a escola está em silencio e não tinha ninguém passando por nós, acho que acabamos nos atrasando um pouquinho. Quando eu e minha princesa viramos para o outro corredor se aproximando da porta onde é a classe da minha filha, dou de cara com duas pessoas muito bem conhecidas por mim.

- Ué, o que vocês fazem aqui? – Perguntei surpresa.

- Está ficando louca, Lauren? Eu trabalho aqui – Lucy disse revirando os olhos – Lembra que eu sou professora?

- Puta merda, eu tinha me esquecido – Soltei uma gargalhada e depois olhei para a morena – E você Normani?

- Sou professora de Educação Física – ela respondeu sorrindo.

- Que legal, que bom que vocês duas se conheceram – Sorri – Agora dão para sair em casalzinho, Lu com a Vero, Anne e Normani.

- Pois é, era isso que eu estava comentando com ela – Lucy contou com um sorriso no rosto – Ei princesinha.

- Oi – Jade acenou e colocou o rosto entre minhas pernas envergonhada.

- Ah, eu tenho que ir para a reunião – Falei pegando a minha filha no colo – Nos vemos depois meninas.

- Até mais, Lauren.

Voltei a caminhar pelo corredor, agora com a minha filha no colo e eu dou duas batidinhas na porta, Ally abre a mesma com um sorriso amigável no rosto. Ela está vestindo uma calça branca e uma blusa cinza com alguns desenhos de criança já que ela dá aula para os pequenos. Pedi licença quando ela deu passagem e fui me acomodar em carteira com a Jade ainda em meu colo, ela se encolheu contra mim e ficou corada com as mães que tinham naquela sala, não eram muitas porque não havia muitos alunos.

- Como eu estava explicando, as crianças de hoje em dia tem muita criatividade e imaginação – Ally comentou andando de um lado para o outro na classe – Eu fico com orgulho dos filhos de vocês, posso dizer que eles são como um filhos para mim – Vi que algumas mães sorriram – Quero ajuda-los no que precisar, por isso que me esforço aqui...

- Desculpa interromper, mas eu gostaria de falar uma coisinha – Uma moça levantou a mão e a professora ficou esperando ela dizer – O que eu achei injusto foi que agrediram o meu filho nessa classe e ninguém falou absolutamente nada. Nathan chegou em casa reclamando que um menino jogou cola nele e você professora, nem tomou uma providência.

- Olha senhora, eu não vi...

- Você não fez absolutamente nada.

- Ei moça – Chamei atenção daquela mulher – A professora estava falando que não viu esse ato, a culpa não é dela se o menino fez aquilo. Quem você pensa que é para falar uma coisa ridícula dessa? Seu filho deveria ter avisado a professora ou ido a diretoria reclamar do tal garoto, Ally não tem que ficar sempre de olho nos mínimos detalhes, ela está aqui para ensinar os pequenos do jardim de infância.

- Olha, você não é ninguém para falar de mim. Sabe com quem você está mexendo? – A moça perguntou e eu neguei ficando irritada – Eu sou a dona do melhor restaurante de Miami.

- Oh sério? – Cruzo os meus braços fazendo cara de deboche – Eu não me importo, se você está se achando por causa de um restaurante, então é a minha vez – Falo lentamente – Eu sou a Lauren Jauregui, dona de um cassino chamado Jauregui's Cassino.

Isso bastou para deixar a mulher de boca aberta e as outras mães com os olhos arregalados, depois recebi vários sorrisos indicando que eu tinha ganhado aquela batalha. Allyson continuou com a reunião sem comentar mais nada sobre aquele assunto, a moça ficou calada o tempo todo e depois foi embora quando Ally falou do filho dela. A latina estava dando uma folha para as mães, eu tive o privilegio de ver a sua bunda quando ela se agachou. Não consegui tirar os olhos daquele lugar e senti uma mãozinha me cutucando.

- Mamãe – Escuto a minha filha me chamando e viro para ela – Aquela moça é muito mal.

- Eu sei querida – Abraço o seu corpinho e a Allyson se aproxima estendendo uma folha – O que é?

- Sua filha que desenhou – Explicou e eu pude ver o desenho, era eu desenhada e tinha uma moça ao meu lado.

- Que lindo desenho filha, quem é essa? – Aponto para a moça aleatória que eu já sabia.

- Eu não sei, só desenhei por desenhar – Deu de ombros e sorriu – Você gostou mamãe?

- Claro, querida – Beijo o seu cabelo.

- Gente é só isso mesmo, a reunião se encerrou – ela avisou para as mães e depois me olhou – Lauren, você pode ficar aqui com a sua filha por favor?

- Claro – Eu sabia que era a hora.

Stripper | Alren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora