Point Of View: Lauren Jauregui
Eu não gostei nadinha quando uma moça alta, magrela e com o cabelo loiro chamou a Brooke de gostosa, ela parecia ser uma mulher que se acha por ser rica e provavelmente está aqui por querer transar com aquela morena, eu vi em seus olhos o prazer que ela sentia ao ver a stripper.
Cruzei minhas pernas no sofá em que estou sentada e tomei um gole de tequila que desceu com tudo em minha garganta, fiz uma leve careta sentindo o meu estômago queimando, mas logo aliviou e eu voltei a tomar mais um gole da bebida forte.
A stripper dançava conforme a musica lenta se fazia presente naquela boate, eu prometi a stripper que eu voltaria e eu estou cumprindo isso, eu senti algo prazeroso sobre essa Brooke e eu não sei como explicar, eu nunca senti essa sensação por alguém, ela é uma pessoa misteriosa e isso me atiça. Deixei todos os problemas da minha vida de lado para eu focar apenas naquela linda mulher que dança sensual, fazendo um pole dance.
- Eu quero uma dança particular! - A tal moça voltou a gritar novamente e ela dessa vez se aproximou um pouco da passarela, ficando perto de mim.
- Entra na fila querida. - Murmurei um tanto alto para ela escutar.
- Como é? Eu vou receber primeiro a dança, depois é você.
- Não, eu estou esperando faz tempo aqui e eu vou ser a primeira - Reforcei o "eu".
- Não interessa, eu tenho muito dinheiro e ela vai amar.
- Dinheiro não importa para mim, porque eu também tenho - Cruzo os meus braços - A stripper é minha.
- Ela é minha - Disse entre dentes.
- Quem você pensa que é?
- Eu sou Miley Cyrus e estou dizendo que ela é minha.
- Seu nome não mudou nada, a stripper continua sendo minha - Beberico a minha tequila.
Miley voltou a se concentrar na stripper que arrasava e deixava todos loucos. Eu não conseguia mais tirar os meus olhos dela e a raiva que eu senti pela tal moça se dissipou só em ficar olhando para a Brooke. Me levantei, me aproximando daquela passarela e tirei a carteira do meu bolso, peguei duas notas de 100 e estendi, a morena se aproximou mordendo os lábios enquanto se aproximava lentamente de mim. Dei uma piscadinha de leve e coloquei os dólares na barra de sua lingerie.
- Eu quero uma dança - Falei lentamente e passei a língua pelos meus lábios.
- Claro - Ela aceitou e passou o seu dedo pelo meu queixo - Me siga
- Como assim? Eu que deveria receber primeiro essa dança - Miley reclamou extremamente irritada.
- A vez é da Jauregui, não atrapalhe, se não eu vou chamar o segurança - Fez uma cara séria, mesmo eu não vendo uma parte do seu rosto mas eu sabia que ela estava séria.
- Injusto!
Deixamos Miley Cyrus reclamando para lá e segui a morena que balançava aquela bunda gostosa de um lado para o outro enquanto andava. Eu não consegui tirar os meus olhos do seu monumento, é muito grande e só de ver me deixa louca para morder aquela carne fresca, fico imaginando como seria na hora do prazer dar um tapa naquela bunda grande. Balancei a cabeça quando entramos num quarto, era o mesmo daquele dia e eu já fui me sentando na poltrona.
- Quer uma bebida? - Perguntou indo para a prateleira no canto do quarto.
- Acho que não, já bebi demais hoje e não quero ficar bêbada - Cruzo as minhas pernas - Quero estar sóbria para ver o seu espetáculo.
- Ótimo - A stripper apenas tomou um shot de alguma bebida e voltou para o centro do quarto - Fico feliz que você tenha voltado.
- Eu prometi que ia voltar - Pisquei - Quando eu prometo, eu cumpro.
- Então vamos começar a dança.
Ela parou em minha frente balançando o seu corpo com lentidão, uma música baixa e sensual se fez presente, deixando o ambiente melhor. Ela jogou a cabeça para trás e mexeu em seu cabelo, dando um certo charme, me arrumei direito na poltrona sentindo o meu corpo começar a ficar quente.
A stripper deslizou suas mãos pelo seu corpo e parou na barriga passando as unhas por ali, eu imagine ela passando aquelas unhas em mim e com isso eu enlouqueci. Ela desceu até o chão, requebrando e dando um tapa em sua própria bunda, quando eu ouvi o estalo do tapa, mordi o meu lábio com força. Ela colocou seu pé em minha coxa e passou as mãos pela sua perna, eu não conseguia tirar os meus olhos daquela cena.
- Linda, você é muito linda - A elogiei e vi que ela me olhou com admiração - Eu não me canso de ficar te olhando.
- Você vai me deixar desconcertada e vai estragar o clima - Brooke respondeu em um sussurro tímido.
- Não me importo, eu só quero ter você por perto - Falei num tom galanteadora - Dança comigo?
- Que?
- Dança comigo, senhorita Brooke, prometo que não vou fazer nada que não queira - Me levantei e estendi a minha mão - Sei que stripper não pode ter contato íntimo com cliente, mas eu quero dançar com você.
- Tudo bem - Ela sorriu lindamente e pegou em minha mão - Me mostre o seu talento, Jauregui.
- Eu mostrarei, morena.
Ela foi até o rádio que está num canto e colocou numa musica que parecia ser muito do México, o ritmo estava fantástico e isso me deixou feliz. Ela voltou a se aproximar de mim, segurei em sua nuca e fizemos um passo de dança típico do México, minhas mãos pousaram delicadamente em sua cintura e as suas foram para o meu pescoço, nossos corpos se balançavam em sincronia junto com a musica, que tem uma batida maravilhosa.
A stripper sussurrava a letra em meu ouvido me deixando arrepiada, a fiz girar duas vezes em seqüência para logo agarrá-la novamente. Então a stripper sorriu, deslizei as minhas mãos para o seu quadril perto de sua bunda sentindo-a se movimentar.
Coloquei uma perna entre as suas e ela fez a mesma coisa comigo, nós então começamos as nos balançar assim, aproximei o meu rosto do seu e passei a minha bochecha pela sua, fui deslizando os meus lábios pelo seu pescoço, subi até o seu queixo e senti sua respiração forte batendo em meu rosto. A musica acabou bem no momento e a stripper se afastou lentamente sem tirar os seus olhos do meu.
- A-acho que acabou... Sua hora
- Brooke comentou me fitando.- Sim - Suspiro - Obrigada por essa dança, fiquei feliz que demos uma evoluída.
- Não precisa agradecer.
- Toma - Estendi alguns dólares.
- Não Lauren, eu não vou aceitar ‐ Ela se afastou imediatamente, recusando o meu dinheiro - Não quero.
- Por que? Você fez o seu trabalho e eu estou te pagando pela dança particular, como todos os clientes fazem.
- Você já me deu dinheiro na passarela...
- Mas eu estou pagando pela dança...
- Eu sei! - Exclamou - Mas eu não quero, guarde para quando você voltar.
- Você quer que eu volte?
- Quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripper | Alren Version
FanfictionVocê já se imaginou ficar apaixonado por uma Stripper? Lauren Jauregui venceu na vida, seu sonho sempre foi ter um cassino e ela acabou conseguindo, agora é dona e podre rica pelos lucros que recebe. Mas não para por aí, Jauregui tem uma filha do s...