10 - Ela se chama Demetria Brooke

26 3 8
                                    

Point Of View: Lauren Jauregui

Terminei de jogar poker com alguns
riquinhos que estão sentados na mesa
do meu cassino, me diverti muito com
aqueles caras e também ri de alguns que tentavam impressionar uma mulher chique, apenas para que eles ficassem com ela.

Me levantei da cadeira me despedindo daquelas pessoas com quem eu joguei, pego o meu casaco social e visto, aceno para Anne e Vero, que vão cuidar
do meu cassino essa noite, tem vários
seguranças de ternos circulando para cada lugar cuidando do meu lindo cassino.

Vou até o meu carro e dirijo para o
lugar que eu tenho frequentado muitas
vezes, The Queen, o lugar que me deixa relaxada e ao mesmo tempo me deixa completamente louca por aquela loira gostosa.

Assim que paro o meu carro em
frente ao local cheio de neons, vou até um funcionário querendo saber da Brooke, o mesmo me indica uma porta para eu receber uma dança exclusiva dela.

Entro naquela porta onde fica o quarto que eu sempre vou para receber a dança particular.

- Olá senhorita Brooke - Deixei que a
minha voz rouca soasse por aquele quarto, contendo apenas ela sentada numa cadeira afastada, enquanto se olhava no espelho.

- Oh, Lauren - ela abriu um pequeno sorriso - Não sabia que iria vir hoje.

- Bom, você disse que gostaria que eu
voltasse e aqui estou eu - Me aproximo.

- Fico feliz que você goste de minhas
danças - Ela se levantou e indicou a
cadeira no centro daquele quarto - Sente-se, aceita uma bebida?

- Obrigada, mas não quero beber - Me sento na cadeira indicada - Mostre o seu talento a mim.

- Será o maior prazer.

Ela ligou o som, deixando numa música
lenta mas com a voz completamente
sensual que me agradou, ela começou
a rebolar sua bunda coberta por uma
lingerie vermelha rendada, a cinta liga
dando um charme e a maldita máscara
em seu rosto, não me deixando vê-la da
maneira que eu mais ansiava.

Eu já estava ficando quente com seus movimentos lentos, aquela bunda é maravilhosa e está me deixando com água na boca.

O momento de prazer se dissipou quando vi algumas lágrimas escorrendo por suas bochechas não cobertas pela máscara.

- Ei - Me levanto rapidamente e me
aproximo - O que houve?

- Nada, volte a sentar, estou te dando uma dança particular - Tentou disfarçar e se afastou de mim.

- Não quero a dança, eu quero saber o
porque de você estar chorando - Voltei a me aproximar e peguei em suas mãos - Me conte.

- Não é nada, Lauren, apenas estou cansada dessa vida - Ela suspirou, abaixando a cabeça.

- Ei, vem cá - Abraço o seu corpo magro
- Não fique triste, não sei o que está se
passando com você, mas tente ficar feliz.

- Feliz? Como vou ficar feliz trabalhando num lugar desses? - Cuspiu as palavras.

- Sei que esse não é o melhor lugar do
mundo, mas eu me sinto bem vindo aqui, em receber uma dança sua - Acaricio sua mão - Eu não quero nenhuma stripper dançando para mim, eu só quero você.

- Obrigada - Ela sorriu e limpou as
lágrimas - Será que você pode voltar outro dia? Não estou no clima...

- Eu voltarei outro dia, quero que fique
bem - Beijo a sua mão - Tenha uma boa
noite, senhorita Brooke.

- Até mais, Lauren.

[..]

Estaciono o carro em frente a casa dos
meus pais, minha filha passou a tarde
toda com eles e agora vim buscá-la.

São exatamente onze horas da noite, tem uma luz acesa e está vindo da sala.

Fiquei muito triste pela stripper, pelo que pude perceber, ela não queria trabalhar com aquilo, mas porque ela não se demite?

Ela é tão misteriosa que eu fico curiosa
para saber o que está havendo, tratei de
esquecer um pouco disso e entro na casa dos meus pais, vendo todos acordados.

- Mamãe - Jade correu em minha direção e pulou em meu colo - Você chegou cedo!

- Sim meu amor - Beijo sua testa e a
abraço - Como foi passar a tarde com seus avôs e tios?

- Foi super legal, brinquei muito - Jade segurou o meu rosto - Está com um cheiro diferente.

- Diferente? - Fico confusa.

- Sim, não está cheirando o seu perfume - Jade me olhou questionadora - Por que?

- Eu não sei querida - Engoli em seco,
provavelmente esse cheiro que está em
mim é da loira - Querida, você se comportou?

- Claro, mamãe.

- Minha neta é muito linda, ela não dá
nenhum trabalho - Minha mãe comentou, sorrindo docemente.

- Quer uma cerveja, filha? - Meu pai
estendeu uma latinha.

- Não papa, hoje não quero tomar nada - Me sento no sofá e a minha filha senta no chão, voltando a desenhar alguma coisa num papel.

- Mana - Chris abraça os meus ombros. - Preciso te dizer uma coisa.

- O que?

- Eu estou apaixonado - Sussurrou e viu que nossos pais começaram a prestar atenção em minha filha - Tipo, muito mesmo.

- Sério? Quem é ela? Qual o nome?

- É...

- Chris! - Taylor gritou chamando por
nosso irmão e desceu as escadas - Seu
amigo acabou de ligar dizendo que está
vindo para cá te buscar.

- Oh sim, pai e mãe, estou indo.

Meu irmão saiu apressado pela porta,
mal se despedindo de nós, achei muito
estranho a maneira dele, mas dei de
ombros.

Taylor se aproximou, envolvendo seus braços em mim e deixou um beijo em minha testa, sorri com isso, minha irmã é muito carinhosa quando quer e eu sei que o jeito dela, é que ela quer um favor.

Jade veio em minha direção e sentou em meu colo.

- Mamãe, olha isso - Jade mostrou seu desenho, é uma mulher desenhada
naquela folha - Essa é a professora Ally.

- Que lindo meu amor, mostre amanhã
para ela - Beijo seus cabelos e ela assentiu.

- Chris anda muito estranho - minha mãe murmurou atraindo minha atenção - Ele sai quase todas as noites e não diz onde vai com esse tal amigo.

- Adolescência é assim mesmo - Acaricio as costas da minha filha - Talvez o Chris esteja aproveitando a noite.

- Eu sempre digo isso - meu pai revira os olhos - Sua mãe nunca entende.

- Calados, eu sinto que tem algo errado e vocês nunca me ouvem - Minha mãe se levantou e foi para a cozinha, nos fazendo rir.

- Filha, você também tem que aproveitar - Meu pai me aconselhou - Está solteira e não depende de ninguém.

- Papa, eu estou aproveitando muito bem - Sorrio de canto.

- Aposto que o seu aproveitar é o cassino.

- Não - Balanço a cabeça - Estou
frequentando uma boate de stripper, tem uma latina lá. - Mordo o meu lábio.

- Oh - Meu pai se aproximou interessado - E como é? Dá pra se diverti muito bem lá?

- Você não imagina o quanto, a dança da stripper é... Sensacional.

- MIKE, VOCÊ NÃO VAI FREQUENTAR
BOATE! - Minha mãe gritou e isso nos fez rir.

- Lauren, amanhã você pode me levar na praia? Eu vou me encontrar com uma amiga.

- Levo sim, mas que amiga?

- Ela se chama Demetria Brooke.

Stripper | Alren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora