18 - Intimidade

26 4 8
                                    

Point Of View: Allyson Brooke

Eu tomava o café da manhã com lentidão esperando que o meu pai aparecesse logo na cozinha, ele está no quarto fazendo sabe-se lá o que. Minha irmã já tinha ido para a escola e a minha mãe lavava as louças.

Tomo um gole do leite com chocolate gelado e como uns biscoitos. Eu preciso conversar com o meu pai sobre o que a Lauren falou do seu novo cassino em Las Vegas, uma esperança enorme se acendeu dentro de mim e eu percebi que a Laur é muito humilde, isso só me deixou encantada.

O jeito protetor e o cuidado que ela tem sobre mim é incrível, nunca senti que alguém se importasse tanto comigo como a Lauren se importa. Ela está mudando a minha vida de uma maneira inusitada, não sei se isso vai ser bom ou ruim.

Escutei uns passos e vi meu pai entrando na cozinha, segurando um jornal para ver se tem empregos. Ele vem até mim e aplica um beijo longo em minha testa.

- Bom dia, filha.

- Bom dia, papa! - Dou-lhe um beijo em sua bochecha. - Quero falar com o senhor.

- Sobre o que? - Perguntou se sentando na cadeira e deixando o jornal de canto.

- Eu tenho uma amiga que é dona de um cassino. - Ele arregalou os olhos. - Então contei a ela sobre a nossa situação, Lauren foi super carinhosa e atenciosa ao querer nos ajudar. Eu neguei todas as tentativas dela, porque não queremos depender de ninguém. - Ele concordou. - Mas ela fez uma proposta que achei ótimo para você, papa.

- Qual, minha filha?

- Lauren está abrindo um cassino em Las Vegas, não está terminado ainda, mas está quase lá. - Sorrio. - Ela quer que você seja o pintor daquele cassino.

- Sério? - Meu pai arregalou os olhos e levou a mão da boca. - Ela não está brincando?

- Claro que não, papa. - Rolo os olhos e solto um riso. - Lauren disse a verdade e ela vai te contratar caso aceite.

- Mas é claro que eu quero! - Meu pai se levantou e me abraçou forte. - Vai servir muito para nossa família.

- Estou feliz em saber disso. - Retribuo ao abraço. - Vou comunicar isso a ela.

- Chame-a para jantar conosco algum dia desses, podemos resolver melhor sobre isso. - Minha mãe se intrometeu com os olhos úmidos por saber da noticia. - Quero agradecê-la.

- Certo, agora eu preciso trabalhar. - Pisco para eles. - Eu amo vocês.

- Nós também te amamos!

[...]

Escutei o sino soar pela escola toda, indicando que a aula acabou e que os alunos estão dispensados. Meus pequenos foram saindo às pressas, querendo o mais rápido possível os pais deles. Por último, como sempre, estava ali a Jade um tanto atrapalhada ao colocar seu caderno na bolsa mas logo consegui, resolvi acompanha-la como sempre faço e saímos juntas da escola. No estacionamento, avisto aquele monte de gente, que são as amigas de Lauren que conheci há um tempo atrás.

- Vejo que a tropa toda veio novamente. - Brinquei ao me aproximar com a pequena. - Olá, meninas.

- Olá! - Todas acenaram e vieram ao meu encontro para me abraçar.

- Mamãe! - Jade correu até Lauren e a abraçou com força. - Fiquei com saudades.

- Eu também, minha pequena. - A pegou no colo.v- Sabe o que vamos fazer essa tarde? - A pequena negou. - Vamos ao campo.

- Aquele campo? - Perguntou e a morena confirmou. - Professora Ally tem que vir com a gente, ela precisa ver aquele campo! Por favor, Ally.

- Ah, eu não...

- Não pode negar um pedido desses! - Anne disse abraçando meus ombros. - Vamos? Todas as meninas vão e você tem que estar junto conosco!

- Prometo que é diversão garantida! - Vero piscou um olho.

- Tudo bem... - Acabei cedendo. - Vocês me convenceram.

- Oba, Allz! - Lauren sorriu largamente para mim. - Você vai adorar aquele lugar.

- Assim espero.

- Prevejo farofa. - Jane comentou baixo do meu lado, me arrancando risadas.

Fui para o carro de Lauren e ela dirigiu para o tal campo que eu não imaginava onde ficava, Jade o tempo todo foi contando sobre o seu dia e me incluía no meio falando o quanto eu sou incrível, fiquei super feliz ao saber que essa pequena realmente me adora.

Demorou 20 minutos para chegarmos no meio de uma estrada vazia, porém com um belo campo a frente, tinha árvores lindas para todos os lados e diversas flores coloridas.

- Nossa, que lindo... - Falei bobamente após sair do carro.

- Quando a Anne me trouxe para ver isso pela primeira vez, eu fiquei como você. - Normani comentou ao se aproximar. - O lugar realmente é lindo.

- Tem algo melhor para explorarmos. - Lucy disse sabiamente e trocou olhares com as meninas, que sorriram de canto.

- O que estão aprontando? - Questionei confusa.

- Calma aí, tanajura. - Vero deu alguns tapinhas em meu ombro.

- VERONICA! - Lucy repreendeu a namorada. - Você nem tem intimidade com ela para falar sobre isso.

- Não esquenta. - Solto uma risada. - Mas por quê tanajura?

- Por causa da sua bunda. - Vero sorriu maliciosa, me fazendo corar. - É grande, você viu, Anne?

- Claro que eu vi! - Anne entrou na brincadeira. - Bem grande, já pensou essa raba balançando...? Você viu, Lauren?

- O que? - Lauren se engasgou com a saliva. - Parem com isso, vamos logo para a parte importante.

- Loucas! - Jane provocou.

Não demorou para que a Anne pegasse a baixinha no colo e corresse com ela pelo campo cheio de flores. Caminhamos seguindo uma trilha que nos levou para um grande lago de águas cristalinas. Anne e Jane já estavam molhadas dentro dele, Vero, Lauren e Jade se jogaram de roupa e tudo naquele lago. Fiquei boba ao ver aquilo, é muito lindo esse lugar e as meninas estão se divertindo muito.

- Entra, Ally. - Lucy sugeriu.

- Eu nem trouxe biquíni.

- Ninguém aqui trouxe. - Normani argumentou. - Estamos entrando de roupas, vamos aproveitar.

- Eu não quero.

- Ah, mas vai entrar sim! - Lucy e Mani vieram ao meu encontro, começando a me empurrar, até que eu acabei caindo com tudo na agua gelada. - Viu?

- Duas raparigas! - Mostro a língua a elas, que começam a rir.

- Aproveite, Allz. - Lauren abraça os meus ombros e deixa um beijo em minha bochecha. - A tarde é nossa.

- Isso aí, bunduda! - Anne começa a jogar agua em nós. - Pegamos intimidades, agora já era.

- Por que eu fui me meter com vocês? - Fingi estar pensativa.

- Porque você nos ama! - Vero se gabou. - Sei que é apaixonada por mim.

- Humildade mandou lembranças. - Estalo a língua.

- Da próxima, eu vou bater a bíblia nelas para ver se tomam juízo! - Jane revirou os olhos.

- Apoio! - Bato hi-five com a baixinha.

- Ally... - Jade pula em minhas costas. - Você é meu unicórnio.

- Se segura, querida! - Agarro suas pernas e começo a nadar, ouvindo sua risada gostosa.

- Mamãe, olha isso! - Jade ergue os braços um tanto feliz.

- Estou vendo, minha filha. Está a coisa mais linda do mundo.

Stripper | Alren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora