CAPÍTULO 3.

135 29 139
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS: Este capítulo ainda está passando por correções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS: Este capítulo ainda está passando por correções. Não haverá mudança na história. Somente melhorias na gramática.

-DESCONHECIDO-

  Finalmente, Hollie relaxou. Ao longo da vida dela, nunca havia percebido o quão forte seu poder tinha se tornado. Pensei que não conseguiria fazê-la dormir.

  Envolvi-a em meus braços e a levantei. Seu corpo não pesava nada, era tão pequena perto de mim que meu coração apertava só de lembrar do desespero estampado em seu rosto.

— Sinto muito por isso...

  Eu quebrei minha promessa. Manter ela escondida e segura parecia ser uma tarefa fácil, mas agora sua vida estava em perigo.

— Vou rastrear aquele desgraçado e matá-lo de uma vez por todas. Ninguém mais virá atrás de você! Eu prometo!

  A única coisa que iluminava o caminho era a luz do satélite deste planeta, a lua. Acho que ninguém no universo imagina o quanto eu desejava que os humanos fossem mais avançados. Seria muito melhor conseguir ver onde eu estava pisando.

  Preciso de um plano imediatamente. Primeiro, vou deixá-la em segurança, depois farei de tudo para encontrar aquele cara antes que seja tarde. Ninguém mais pode saber sobre ela.

  Enquanto a carregava, meus sentidos percebiam perfeitamente que ela é uma de nós. O modo como a cor de sua energia emana é tão intensa quanto a de todos da nossa espécie. Logo os outros irão perceber, e ela não possui controle nenhum sobre isso.

  Ainda não compreendo como, algumas horas antes, ela conseguiu se materializar, nunca vi alguém realizar tal feito. Parecia que parte dela estava diante de mim, enquanto a outra permanecia neste planeta, como se estivesse conectada a duas dimensões distintas. Dado que nossos planetas estão a anos-luz de distância, seria necessário abrir um portal para realizar um teletransporte, ou então recorrer a alternativas que estão além do conhecimento humano. O tempo não permitiria uma viagem tão longa, pois levaria uma quantidade infinita de tempo para atravessar o espaço, considerando a constante expansão do universo.

PRIMORDIAL - A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora