OBS: Este capítulo ainda está passando por correções. Não haverá mudança na história. Somente melhorias na gramática.
- HOLLIE-
Com as mãos trêmulas, eu mantinha a arma direcionada para o corpo inerte estendido no chão, bem à minha frente, provavelmente sem vida. Fiquei focada nele, como se a qualquer momento pudesse se levantar, e, caso isso ocorresse, eu não hesitaria em apertar o gatilho repetidamente.
A porta se abriu subitamente e meus reflexos me fizeram mudar a mira tão rápido quanto eu imaginei que se fosse possível.
— Calma! — Um dos garotos falou e a sua voz saiu quase como um grito. Os dois mantinham as mãos para cima, representando vulnerabilidade. Respirando um pouco, eu trouxe de volta meu controle e a capacidade de pensar. Reconhecer que um deles era o Marck me fez querer chorar. Abaixei a arma, reconfortada pelo fato de que ele estava vivo. Contudo, voltei a apontar a arma para o estranho ao lado do meu amigo.
— Por que você voltou? — O garoto levantou as mãos novamente.
— Vamos discutir isso, mas precisamos sair daqui agora, é arriscado ficarmos...
— Responda minha pergunta ou não sairemos daqui. — Ele engoliu em seco. — Quem eram eles e o que queriam? — Depois de alguns segundos de silêncio, a tensão ainda era evidente em seus ombros.
— Não são deste planeta. Estão usando um rastreador, e deve estar com você. — Nada faz sentido, mas não tenho tempo para ponderar sobre o que é real ou não. Fiz um esforço para compreender o significado de "rastreador", mas nada me ocorria.
— O que poderia ser?
— Não tenho certeza...
— Sua certeza é duvidosa. Não me convence a confiar em você! — O rapaz, destemido em relação a minha reação, retirou algo do bolso da calça que aparentava ser um colar. Nele, uma pedra lapidada reluzia cada vez mais ao ser movimentada. A posição em que mais brilhava e se direcionava era aquela próxima a Marck.
— O que você tem no bolso? — O rapaz perguntou. Marck apalpou o bolso e retirou o anel que havia sido encontrado. —Onde você encontrou isso?
— É uma longa história, mas encontrei no campo, perto do lago onde a Hollie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMORDIAL - A Origem
Khoa học viễn tưởngEm um mundo onde os sonhos de Hollie se transformam em sombras constantes desde a infância, à medida que desvenda segredos surpreendentes sobre si mesma e o universo que acreditava dominar, a normalidade se desvanece, lançando-a em um caminho replet...