Maria Vitória, uma jovem brasileira de 20 anos que mora em Seul na Coréia desde seus 10 anos após sua mãe receber uma proposta de emprego irresistível, a menina de 20 anos agora está a procura de um emprego para começar a se sustentar sozinha.
Kim Namjoon, um jovem de 26 anos, que logo começará a liderar a empresa de seu pai (KIM'S) Namjoon é um homem irresistível que quando quer uma mulher consegui ela de algum jeito, defeitos, qualidades esse homem tem de tudo.
PERSONAGENS SEGUNDARIOS
Larissa Mormino, melhor amiga de Maria, uma jovem brasileira de 21 anos, que aos 16 anos foi para Coréia após sua mãe ter deixado-a morar com sua tia. A menina que estuda dança na universidade Seoul National University, sempre apoia sua amiga em seus sonhos.
Kim Taehyung, irmão mais novo de Namjoon, um jovem de 25 anos que adora cantar e dançar, mas esse sonho não poderá ser realizado pois ele terá que assumir a vise presidência da empresa de seu pai.
Min Yoongi, amigo dos irmãos Kim e de todo o grupinho, melhor amigo de Maria e Larissa, um jovem de 27 anos, e também filho de uma das famílias mais respeitadas de Seul, presidênte da empresa MIN'S, o menino que também sempre apoia Maria e Larissa em suas decisões.
Lívia Sofia, considerada por Maria sua irmã mais nova por conhecê-la desde que nasceu e a mãe da menina ser sua Madrinha, também uma de suas melhores amigas, a jovem de 18 anos que logo irá para Coreia para morar com sua "irmã" mais velha, a menina que sonha em ser dançarina que ganhou uma bolsa na Seoul National University.
Kim Seokjin, irmão mais velho de Namjoon e Taehyung, o jovem de 28 anos, o mesmo não quis assumir a empresa para seguir com seus sonhos, o mesmo era muito lindo e sabia disso então seguiu a carreira de modelo, mas sempre apoiou seus irmãos no que eles queriam fazer.
Jung Hoseok, amigo dos irmãos Kim e de todo grupinho, um jovem de 26 anos, dançarino e professor da Seoul National University, o solzinho do grupo que sempre trás esperança pra todos mas mesmo com tudo isso J-Hope ainda é um homem muito sedutor
Park Jimin, amigo dos irmãos Kim e de todo o grupinho, um jovem de 25 anos, o mesmo é modelo e bailarino muito educado e de uma família rica e respeitada por todos que conhecem, o mimado do grupo e o terceiro mais novo ele ama irritar todos principalmente Yoongi.
Jeon Jungkook, amigo dos irmãos Kim e de todo o grupinho, um jovem de 23 anos, muito sedutor mas muito fofinho quando quer, o futuro herdeiro da empresa JEON'S, e o mais novo do grupo mas que mesmo assim tem tudo que quer na palma de sua mão
Capítulos 1,2,3,5,6,7,8,9 dou os créditos a -Luany como tem coisas que eu peguei da fic dela nesses capítulos também tem coisas que não, mas os créditos vão a ela nesses 8 capítulos
A FANFIC ESTÁ SENDO REVISADA, ENTÃO ALGUNS COMENTÁRIOS PODEM TER NADA A VER COM ALGUM PARÁGRAFO.
____________________________________________Eu espero muito que vocês gostem da fic pois ele vai ser feita com MUITOO carinhooo
Todas as artes dessa fanfic incluindo a capa foram feitas por for_Taeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DE SEDUÇÃO - Meu chefe Kim Namjoon +18
Fanfiction| Namjoon - BTS | +18 | Um jogo de sedução? Ou um jogo que fará duas pessoas descobrirem o amor? Maria é uma estudante universitária brasileira de 20 anos, que está a procura de um emprego para poder começar a se sustentar sozinha. Por sorte ou talv...