23/07/2020
Seul, Coreia do Sul
Kim's FashionPov's Maria
Primeiro dia no inferno, vou ter que trabalhar dois dias por duas pessoas sendo que eu já trabalhava por duas pessoas então basicamente vou ter que trabalhar por três pessoas.
No fim resolvemos ficar com a casa e marcamos a mudança pra amanhã, e eu tô ferrada não sei como vou fazer, juro, que vontade de matar o Namjoon.
Espero pelo menos que no fim do mês ele me pague por dois também.
Chego na empresa, pego o elevador e subo até meu andar, passo pela mesa de YU-RI e o telefone começa a tocar.
- Kim's fashion company como posso ajudar?
- É muito bom saber que você já está fazendo seu trabalho_ Namjoon fala do outro lado da linha.
- Por que não estaria?_ Pergunto.
- Porque você é insolente e incompetente.
Eu desligo na cara dele, se me irritar era o que ele queria, ele acabou de conseguir.
Vou direto pra minha sala que tem uma visão rápida da mesa de Yu-ri, deixo a minha porta aberta para ter a visão da mesa de Yu-ri e não ocorrer nenhum imprevisto.
Começo a imprimir as fotos da nova coleção, que por acaso não são poucas, eu tenho que imprimir a das modelos também, e também tenho que colocar o nome de cada modelo em cada foto de roupa pra saber que roupa separar em cada uma, isso da muito trabalho, eu vou perder muito tempo nisso.
Pouco tempo depois Namjoon aparece na minha porta.
-Por que essa porta esta aberta?
- Você é burro ou se faz?_ falo e dou um sorriso inocente.
- O que?
- Eu tô fazendo o trabalho da Yu-ri também não tô? E pra mim fazer tudo certo eu tenho que enxergar a mesa dela não tenho? E eu não sei se você sabe, mas a porta não é transparente, então eu tenho que deixar a porta aberta pra enxergar a mesa da Yu-ri.
- Com quem você pensa que está falando?
- Com meu chefe Kim Namjoon, por que a pergunta?
- Você ainda vai se arrepender de todo esse atrevimento.
Ele sai batendo a porta da minha sala sem dar tempo pra mim responder, eu dou um pequeno sorriso e volto a imprimir as peças de roupas. Se passaram uns 30 minutos e eu escuto o telefone da Yu-ri tocando, vou até ele e atendo.
- Kim's fashion company como posso ajudar?
- Olá, boa tarde, sou o fotógrafo da sessão da próxima coleção.
- Boa tarde, ah okay, como posso ajudar?
- Eu gostaria de remarcar a sessão de fotos.
- Ah okay, pra quando?
- Dois dias depois da data prevista.
- Só um segundo, é que eu estou com a agenda das modelos e eu só preciso ver aqui se elas estão livres.
- Ok.
Checo as agendas e todos estavam livres, inclusive, Larissa, Lívia e Dhafny. Ainda bem, sem imprevistos.
- Senhor?
- Sim.
- Já remarquei a sessão.
- Ok, muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DE SEDUÇÃO - Meu chefe Kim Namjoon +18
Fanfiction| Namjoon - BTS | +18 | Um jogo de sedução? Ou um jogo que fará duas pessoas descobrirem o amor? Maria é uma estudante universitária brasileira de 20 anos, que está a procura de um emprego para poder começar a se sustentar sozinha. Por sorte ou talv...