CAPÍTULO 5 - Danças

728 56 12
                                    

20/07/2020
Seul, Coreia do Sul
Residência Silva.

Pov's Maria

Foi muito bom passar a noite com as meninas, mas quando elas dormiram eu não consegui, eu fiquei a noite todinha acordada pensando que amanhã eu seria demitida por ter me estressado com alguém que eu não conhecia na rua, levantei às 5:00 horas eu tinha que ir pra empresa só as 8:00 então eu tinha muito tempo, as meninas ainda estavam dormindo, hoje eu tenho aula de dança a noite, então vou sair do trabalho vir pra casa, me trocar e ir.

{...}

Já estava na empresa, começo a subir o elevador até o andar da sala do meu chefe, eu estava nervosa mais tentava disfarçar ao máximo, não posso mostrar que estou surtando a todos que passam do meu lado. Cheguei no andar da sala do Kim e fui caminhando até a mesa de sua secretária.

- Bom dia, tudo bem?

Eu digo sorrindo mas a mesma nem olha pra mim, então eu me pronunciou novamente.

- Sou a Vitória Silva, o Sr. Namjoon pediu que eu  viesse até sua sala hoje.

A secretária me olha de cima a baixo com uma tremenda cara de nojo.

- O que que você tá olhando minha linda? Você prestou atenção no que eu falei ou é surda? O Sr. Namjoon pediu que eu viesse até a sala dele.

- Senhorita, o Namjoon não falou nada sobre você vir aqui hoje, e eu não posso deixar você passar se você não está na agenda dele, entendeu ou vou ter que desenhar?

- Grata gatona.

Eu tinha algumas coisas pra fazer, organizar algumas planilhas com a secretária de Taehyung e mais sei lá o que, então sai de lá o mais rápido possível.

Se deus permitir o Namjoon esqueceu que eu tinha que conversar com ele e também da minha existência, desço pro andar que antes era a sala do Sr. Kim e começo meu trabalho.

{...}

Daqui meia hora me livro de mais um dia de trabalho, e me livro de ser demitida hoje, meu deus, nem eu imagina que era tão sortuda.

Sinto que tem alguém atrás de mim e quando me viro...

- Boa tarde Sr. Namjoon.

Digo e dou o melhor sorriso que podia. Cantei vitória antes da hora.

- Você realmente é uma insolente uma irresponsável, seria uma boa tarde se você tivesse feito o que eu mandei e ido até minha sala.

Eu aperto minhas mãos o mais forte que posso tentando me acalmar, quem ele pensa que é pra falar assim comigo.

- Eu tenho uma ótima explicação pra isso, juro pela minha e pela sua vida.

Ele da risada como se o que eu disse fosse engraçado.

- Tá, estou disposto a escutar sua explicação, diz ai.

- A sua secretária disse que o senhor não falou nada sobre mim pra ela, e meu nome não estava na agente então ela não pode me liberar pra entrar na sua sala.

- Como não estava? Eu avisei ela ontem.

Faço cara de inocente desentendida e dou de ombros.

- Não sei, ela me disse que eu não poderia passar.

- Ok, então vamos conversar agora.

Jogo meus cabelos para trás e vou atrás dele até o elevador, quando entramos o silêncio ficou muito presente, vejo ele me observar descaradamente pelo espelho, ele me olhava com uma expressão que eu não entendia muito bem, quando chegamos ao andar da sua sala ele para em frente a secretaria.

JOGO DE SEDUÇÃO - Meu chefe Kim Namjoon +18Onde histórias criam vida. Descubra agora