CAPÍTULO 10 - Verdade Ou Desafio

661 52 2
                                    

Pov's Maria

Eram 22:48 eu consegui terminar rápido, o que me deixou feliz eu estou exausta, tomei um banho rápido, troquei de roupa e desci pra sala.

- Finalmente_ Larissa disse quando me viu.

- Trabalho da faculdade meu amor, nada fácil_ Respondi me sentando do lado dela no sofá.

- A comida ainda não chegou e acabamos de colocar o filme, deixamos a Lari escolher_ Lívia disse deitando a cabeça no meu colo_ Invasão zumbi.

Olhei pra TV e estava passando a cena que eles estão procurando os acentos pra se sentar, um pouco antes daquela menina que foi mordida entrar no metrô.

- Sai Lívia_ Yoongi disse tirando os pés dela do colo dele.

- Insuportável_ Falou e se levantou sentando do meu lado.

- Meu deus_ Seokjin riu enquanto balançava a cabeça negativamente.

Olhei pra Jin e dei risada, de relance meus olhos passaram por Namjoon que olhava pra mim sério, voltei olhar pra TV e todos começaram a prestar atenção no filme.

Quando o filme estava com um pouco mais de 1H escutamos a campainha tocar, eu e Lívia vamos até a porta, pegamos e pagamos tudo e voltamos pra sala colocando tudo encima da mesa de centro, Larissa e Yoongi pegaram os copos para beberem a Coca-Cola que aviam pedido, todos pegaram suas comidas e eu peguei minha comida e suco.

Todos já estavam de volta em seus lugares comendo, despausamos o filme e voltamos a assistir.

{...}

Terminamos o filme comigo e Larissa chorando de soluçar e todo mundo rindo da gente, o fim desse filme é injusto e eu nunca vou me conformar com ele.

Enquanto os meninos arrumavam a bagunça da sala fomos jogar as coisas no lixo e levar os copos pra pia, quando terminei de colocar tudo na pia voltei pra sala.

- Então meus amigos, vamos jogar?_ Jungkook fala.

- Depende, jogar o que?_ Taehyung pergunta.

- Verdade ou desafio_ Jungkook responde pegando a garrafa de refrigerante e colocando no centro da mesa de centro.

- Verdade ou desafio? Que eu me lembre isso é jogo de criança_ Falo me sentando no sofá.

- A questão é que todos aqui já são grandinhos, e é aí que a brincadeira fica interessante, podemos fazer o que quisermos_ Jin fala.

- Pensando por esse lado as coisas ficam legais_ Jimin fala se sentando do lado de Taehyung.

- Vamos lá_ Yoongi vem da cozinha com duas garrafas de vodka e alguns copinhos.

- Eu tô fora_ Larissa fala se sentando no sofá.

- Nossa que sem graça_ Lívia responde.

- Não cumpriu o desafio ou não respondeu a pergunta bebe, você fez um desafio ou uma pergunta e a pessoa cumpriu ou respondeu bebe_ Yoongi explica.

- Tá, isso vai ser legal_ Falo.

Todos se sentaram em volta da mesa de centro, menos Larissa que ficou no sofá.

- Em quem a ponta da garrafa cair escolhe a pessoa pra fazer a pergunta ou o desafio_ Namjoon fala.

- E a partir de agora até o jogo acabar, não existe mais chefe e secretaria, aluna e professor, ou colegas de trabalho, existe só um grupo de amigos se divertindo, então não levem pro coração_ Jimin fala.

- Tá bom_ todos respondem

- Gira_ Lívia fala.

Pov's Larissa

JOGO DE SEDUÇÃO - Meu chefe Kim Namjoon +18Onde histórias criam vida. Descubra agora