Pov's Maria
- Quem começa?_ eu pergunto
Depois de Larissa abrir todos os presentes, subimos e tomamos um banho e agora eu, Lívia e Larissa estávamos no meu quarto pra contar as novidades que aconteceram hoje.
- Eu_ Lívia diz se deitando na minha cama.
- Conta_ Falou Larissa.
- O J-Hope, ele me chamou pra sair_ Contou Lívia.
- Chocada, um homem de atitude eu achei_ Falei_ Você aceitou?_ Perguntei.
- Sim, vamos ir no parque de diversões amanhã às 19:00_ Contou.
- Bem cara de Lívia e bem cara de J-Hope_ Larissa disse.
- Sim, vai ser legal, de boa, e divertido_ Falou Lívia.
- Sim, espero que dê tudo certo, sua vez unnie_ Falei.
- Bom, eu sei lá o que exatamente aconteceu, eu e o Taehyung...
- Transaram né Larissa_ Disse a interrompendo.
- Não Maria, senhor, até parece que não me conhece_ Respondeu_ Nós nos beijamos, quase passou disso, mas eu interrompi, eu estava em êxtase total enquanto acontecia, mas minha Larissa responsável falou mais alto, e eu percebi o que estava prestes a acontecer, então parei, ele me chamou pra jantar amanhã, e eu na hora hesitei um pouco, mas ele insistiu e eu acabei aceitando.
- Se você acha que foi a decisão certa, só toma cuidado, as duas tomem cuidado, não quero vocês magoadas_ Falei.
- E vc Vitória?_ Perguntou Lívia.
- Foi tudo normal, pela primeira vez eu tive uma conversa decente com o Namjoon, tipo, ele não foi grosso, nem malicioso, ele foi simpático e isso me deixou feliz_ Respondi.
- Só toma cuidado, eu sei que uma hora vai acontecer de vocês irem pra cama, e assim como você não quer que nós nos machuquemos, também não queremos que você se machuque_ Larissa falou.
- Fica tranquila Lari, estamos falando de Kim Namjoon e de mim, não vou ter uma relação sentimental com ele e nem ele comigo, eu tô de boa_ Respondi.
- Espero realmente que seja assim_ Disse Lívia_ Agora mudando de assunto, que filme vamos assistir?
Decidimos assistir Barbie, fizemos pipoca e chamamos Yoon pra ficarmos todos juntos assistindo, então deitamos todos na minha cama, e deixamos Yoongi e Lívia em lados opostos pra podermos ter uma noite de filme sem brigas dos dois.
{...}
04/08/2020
Seul, Coreia do Sul
Casa novaE mais uma vez o barulho do despertador interrompeu o meu sono, era domingo, porque exatamente coloquei o despertador pra tocar?
- Desliga isso_ Falei sonolenta.
- Por que caralhos você coloca um despertador pra tocar no domingo_ Disse Lívia colocando o travesseiro no ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DE SEDUÇÃO - Meu chefe Kim Namjoon +18
Fanfic| Namjoon - BTS | +18 | Um jogo de sedução? Ou um jogo que fará duas pessoas descobrirem o amor? Maria é uma estudante universitária brasileira de 20 anos, que está a procura de um emprego para poder começar a se sustentar sozinha. Por sorte ou talv...