Pov's Maria
Ele olhava pra mim me desafiando, nossa como odeio pessoas assim.
- Agora você sabe quem eu sou não é mesmo?
- Uhum.
- E então, não vai pedir desculpas pro seu chefe?
- Não, mesmo se eu soubesse quem você era, eu falaria as mesmas coisas.
- Você é bem atrevida sabia?
- Eu atrevida_ Falo apontando pra mim mesma_ Claro que não_ Disse fazendo a maior cara de inocente que conseguia _ Eu só achei estranho uma coisa, todos da empresa te conhecerem e eu nunca ter escutado se quer o seu nome.
- É todos me conhecem muito bem, umas mais do que outras.
- É você encanta muitas pessoas aqui.
Ele para ao meu lado com as mão no bolso e encarando os outros funcionários a nossa frente.
- E você?
- Eu o que?
- Como está se sentindo em relação a mim?
- Não sinto nada, nem tenho nada a favor do senhor.
Ele respira fundo ajeitando sua gravata como se minha resposta não tivesse o agradado.
- Voltando ao assunto, agora a senhorita sabe quem eu sou? Sabe quem mandou ir se fude?
- Do que isso importa nesse momento? Provavelmente já é muito tarde para que os erros sejam corrigidos.
Eu sei que já tô ferrada mesmo, então tô terminando de ferra tudo de uma vez por todas.
- Já vi que você vai me dá muito trabalho, é muito boca suja pro meu gosto.
- A culpa não é minha, só mandei o senhor ir se fuder porque mereceu, não custava me ajudar a levantar? Precisava de tanta grosseria?
Não está tão nítido mas seu semblante é de raiva, acho que a cada resposta que dou ele fica com mais raiva, pela minha visão ninguém nunca deve ter respondido esse mimado.
- Até poderia, mas senhorita não olha por onde anda_ fala olhando pra mim_ E sobre eu ser grosso, é o que as garotas costumam a dizer, mas além de grosso também falam que sou grande.
Que???
Meu deus, que desgraçado, como se isso que ele falou fosse sexy, ok que vindo dele é outra coisa mas ele ainda é um belo de um grosseiro.
- Estamos falando da sua falta de educação não é mesmo?
Ele ergue uma de suas sobrancelhas.
- Claro que sim, esteja na minha sala amanhã, por hoje você está dispensada pode ir pra casa, te vejo amanhã.
Ele se vira e eu nem consigo responder nada, só fico olhando ele sumindo na multidão e meu deus que bunda hein. Eu não me arrumei toda pra ir embora agora, não mesmo.
- Best, voltei_ Do-yun diz se aproximando de mim_ Vi que você estava conversando com o senhor gostoso.
- Ai nem me fale dele.
- O que nosso chefinho fez pra você gata?
Contei tudo o que avia acontecido pra Do-yun desde manhã quando trombei nele até a nossa conversa de agora.
- Mona tu tá bem ferrada hein_ diz querendo rir da situação_ E falando no diabo olha quem tá vindo até você.
- Quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DE SEDUÇÃO - Meu chefe Kim Namjoon +18
Fanfic| Namjoon - BTS | +18 | Um jogo de sedução? Ou um jogo que fará duas pessoas descobrirem o amor? Maria é uma estudante universitária brasileira de 20 anos, que está a procura de um emprego para poder começar a se sustentar sozinha. Por sorte ou talv...