CAPÍTULO 7 - Atrevido

740 53 11
                                    

Pov's Taehyung

Maria está parada na minha frente com uma baita cara de brava, não sei porque, mas essa feição dela me dá um certo medo, eu não falei nada demais e ela já está me olhando assim, tenho que medir bem o que vou dizer.

- Então_ sou interrompido.

- Então o que Taehyung? O quer falar comigo sobre minha amiga pra ter chegado assim tão de repente?

- Calma Maria, eu só quero falar com você sobre ela nada de mais.

- Uhum, prossiga.

Me sento do seu lado respiro fundo e começo a falar.

- Então, desde o primeiro momento que eu vi a Larissa eu me e interessei muito por ela, tipo sei lá me interessei como qualquer cara se interessa por uma mulher, então aqui estou eu pra conversar com você sobre sua amiga.

- Isso eu já imaginava, olha Taehyung eu tenho apenas três coisas pra te falar.

- Prossiga.

- Primeiro, eu sei muito bem que você é um mulherengo, não é pior que seu irmão mas não muda o fato de ser um mulherengo.

- Hum...

- Segundo, eu sinceramente não sei se ela quer a mesma coisa que você, ou se for pra se relacionar sério, mas de qualquer maneira, eu não quero vela magoada.

- Bom_ sou interrompido pela mesma.

- Terceiro, eu não posso impedir a Larissa de nada então se ela também quiser ter qualquer coisa com você, a vida é dela, vocês dois são maiores de idade e sabem muito bem o que fazem.

- Então estamos entendidos_ a mesma ergue uma sombrancelha e nega com a cabeça.

- Não, mas eu não tô mais afim de falar sobre isso hoje então com licença.

Ela fala e saí.

Sentado no sofá meus olhos vagam pela sala e logo vão em direção da Larissa que estava observando os livros em uma prateleira no canto da sala. Quando penso em me levantar para ir até ela vejo Jungkook se aproximar dela e uma conversa entre os dois começar. Entre a conversa vi vários sorrisos entre os dois, o que não me agradou nem um pouco.

Após alguns minutos de conversa Jimin grita por JK que se despede da Larissa com um beijo na bochecha e vai até o amigo, a vejo dando um sorrisinho sem graça e bebendo um gole do refrigerante que estava em suas mãos. Me levanto do sofá e sem perder mais tempo vou até ela.

- Oii gatinha.

- Ah oii_ A mesma fala um pouco envergonhada.

- Nós não tivemos muito tempo pra conversar né?

- Verdade, as aulas foram tão corridas ultimamente que não deu pra gente bater um papo.

- Bom já que estamos aqui vamos lá né.

E foi aí que o papo foi fluindo, ela era fantástica, tinha um sorriso maravilhoso e encantador, o nosso papo era ótimo eu ria toda hora, ela contou um pouco do Brasil e pelo que ela contou lá é muito incrível, conversamos e até flertamos um pouco.

Pov's Jungkook

Achei que seria apenas mais um jantar com meus amigos, mas está sendo mais interessante do que imaginava, achei bem legal as meninas da dança estarem aqui, todas elas são muito bonitas e é legal ver mulheres diferentes pela "área", e pelo que ando observando, já notei muita coisa, Namjoon quer comer essa tal de Maria, e isso tá bem óbvio.

JOGO DE SEDUÇÃO - Meu chefe Kim Namjoon +18Onde histórias criam vida. Descubra agora