CAPÍTULO 1 - A Entrevista

1.5K 83 18
                                    

14/07/2020
Seul, Coreia do Sul

Pov's Maria

Bom, hoje eu até que acordei animada, faz mais ou menos 3 semanas que eu estou procurando um emprego e não dei muita sorte até agora, o yoon até falou que me contrataria mas eu não entendo nada de administração e também seria meio injusto com as outras pessoas, mas hoje eu acordei  com uma energia positiva.

Depois que acordei mexo um pouco em meu celular vendo se tinha mensagens ou notificações de algo interessante, depois de um tempo, escuto minha mãe me chamando.

MR: VITÓRIAAAA, VEM TOMA CAFÉ

- JÁ VÔ MÃE

Minha mãe é uma mulher de 38 anos, se chama Mariana, e é cirurgiã, ela me teve com 18 anos e quando ela fez 28 e eu 10 viemos pra Coreia depois de uma proposta de trabalho que ela recebeu após ter concluído mais uma fase da faculdade.

Com muita preguiça me levanto da cama calço meu chinelo e desço pra tomar meu café, não gosto de escovar meus dentes antes de comer, então nem fui ao banheiro.

Eu desço as escadas e vejo minha mãe toda concentrada terminando seu café.

- Bom dia mãezinha linda, como anda sua manhã?

MR: Que você tá querendo em Vitória?

- Nossa não pode nem mais ser carinhosa e você já acha que quero alguma coisa, eu só acordei animada e positiva hoje.

MR: Uhum sei, bom toma seu café, a mãe já vai indo, hoje tenho algumas cirurgias então não me espere ok?

- Ok mãe, tchau.

MR: Tchau, te amoo_ Ela me dá um beijo e sai.

Minha mãe é uma ótima cirurgiã, sempre foi o sonho dela, e eu acho incrível ela estar conseguindo realizar isso, ela sempre me deu tudo do bom e do melhor, ela paga minha faculdade, tenho meu próprio cartão que ela coloca dinheiro e também tenho uma poupança que ela fez quando mudamos pra Coreia, tudo que eu quero ela compra, mas quase nunca está em casa, a vida dela é sempre no hospital, porém já sou acostumada com isso, por ela eu não precisava estar procurando emprego, eu disse pra ela que preciso mudar daqui Lívia vem logo pra Coreia e aqui em casa só tem 2 quartos, ela disse que era só procuramos outra casa ou apartamento e coisas assim, mas depois de uma boa conversa a convenci.

Depois de tomar meu café e tirar a mesa pego meu celular e subo pro meu quarto.

Vou pro banheiro e coloco uma música, escovo meus dentes, tiro minhas roupas e entro no box, lavo meus cabelos cacheados e penso um pouco sobre essas últimas semanas, não estamos tendo faculdade apenas as aulas de dança então eu só saio pra isso mesmo. Relaxo bastantes e depois de uns 15 minutos ali desligo o chuveiro.

Saio do box me seco enrolo uma toalha em minha cabeça e escuto meu telefone tocando.

Ligação On

- Alô?

- Ola, Bom dia!! Falo com a Maria Vitória?

- Sim com ela mesma.

- Então senhorita eu estou entrando em contato pela empresa Kim's fashion company recebemos seu currículo e também uma indicação de um grande empresário_ indicação? Mas... Min Yoongi só pode ter sido ele.

- Ah sim eu mandei mesmo o currículo.

- Você está livre pra vir hoje na empresa as 16:00?

- Sim estou simmm.

JOGO DE SEDUÇÃO - Meu chefe Kim Namjoon +18Onde histórias criam vida. Descubra agora