── feliz véspera de ano novo!
S/n disse deixando três potes de sorvete em cima de Finn, que estava coberto por um cobertor com a estampa de Homem-Aranha.
A garota sorriu ao ver Finn ali, ele parecia uma criança. Ambos moravam juntos desde seus dezessete anos, então já estavam acostumados em passar os feriados assim, apenas eles.
── eu quero o sorvete de chocolate ── Finn disse, pegando uma colher das mãos de S/n. Eles pareciam felizes ali, por mais que desejassem estar com suas famílias.
S/n deitou ao lado de Finn, roubou um pouco do cobertor estampado e pegou um dos potes de sorvete, enquanto Finn ligava a televisão.
── oi filha, onde você 'tava? ── Finn disse olhando para sua "filha", que acabara de subir no sofá, ficando entre ele e S/n.
── o jeito que você fala com a Billie, que fofo ── S/n sorriu, Finn realmente tratava Billie como se fosse sua filha.
── ela é nossa filha, S/n. Você também deveria falar desse jeito com ela. ── Finn mordeu o lábio inferior, enquanto ainda assistia televisão. The big bang theory nunca havia sido tão interessante como agora.
── nossa filha? Uau. Achei que você sentisse ciúmes dela.
── é claro que eu sinto ciúmes da minha filha. Você não sente? ── Finn começou a rir. S/n fez o mesmo e olhou para Billie, que dormia no sofá.
Billie era uma pinscher, então, quando ela era fofa, poderia ser considerado um milagre.
── nós temos uma vida de casados, não é? Nós já tivemos até uma filha ── Finn olhou para S/n, que estava rindo, cheia de sorvete na boca.
── não, Finn. A Billie não conta. Mas se nos casarmos vai ser a mesma coisa, já moramos juntos há três anos.
── então você quer casar comigo? ── Finn perguntou, enquanto S/n negou com a cabeça.
── sim, foda-se ── S/n sussurrou para si mesma. Ela realmente gostava de Finn, e se ele estivesse falando sério, ela casaria com ele.
── eu casaria com você, S/n. Gosto de você desde que nós começamos a morar juntos. Você...
S/n interrompeu Finn, com um beijo nos lábios do mesmo. Deixando vários beijinhos no rosto do mesmo após se distanciar um pouco.
── feliz ano novo, S/a ── Finn disse um pouco sem graça, ao ver que já era meia noite. S/n deitou no colo do mesmo e deixou carícias no rosto do menino.
── feliz ano novo, eu te amo... ── S/n disse, vendo o menino sem reação enquanto a mesma sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines finn wolfhard
Fanfictionone-shots/imagines com Finn e alguns de seus personagens. início: 15 de julho de 2020 final: 28 de julho de 2021.