soulmate

2.3K 172 32
                                    

"Era como uma antiga história que minha mãe contava quando eu era criança: 'almas gêmeas se encontrarão independente de qualquer coisa'. É assim que acontece. Inclusive, pode estar acontecendo com você, agora."

É assim que o universo funciona, não de uma forma aleatória, mas sim, selecionada. Seus olhares se cruzarão, assim como os seus caminhos. Mas não podemos determinar nada: tudo já está planejado...

Tudo estava planejando, assim como as almas de Finn e S/n estavam destinadas a sempre se reencontrarem. Eles não podiam fugir daquilo, um necessitava do outro. E isso era forte, embora apenas um deles percebesse isso.

Primeiro, eles foram um típico casal da idade média. Romance proíbido, o clichê da época. Guerras e envenenamentos. S/n e Finn serviriam como Romeu e Julieta da época, embora a história tivesse acabado bem para um deles.

Depois de um tempo, suas almas se reencontraram. Não como um relacionamento qualquer de humanos, mas como uma linda amizade entre um cão e seu dono.

Logo depois, eles voltaram a se encontrar. Duas garotas e um romance secreto, em meio aos anos 80. Rock clássico e beijos atrás da cortina. E um trágico final ao descobrirem sobre o romance...

E o destino os uniu novamente. Não como um relacionamento entre um garoto e uma garota. Mas como o amor de uma fã com seu ídolo, da qual ela não faz idéia do motivo de sua ligação com ele ser tão forte.
Onde a garota não faz idéia que estariam destinados á ficarem juntos.
Ele ainda gostava do rock clássico e S/n, dos filmes em que Finn atuava.
Duas almas gêmeas perdidas.

Mas como reza a lenda, elas irão se reencontrar. De um jeito ou de outro.
Independente de qualquer coisa.







Ai, tô sensível.


imagines finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora