Seu coração parece bater em sincronia com o de Finn, e juntos era como se tocassem a mais bela canção de amor. Seus olhos se encontraram em um olhar e S/n podia jurar que conseguiam ver a galáxia no olhar de Finn. Ela amava a galáxia, realmente amava, tanto que quando criança queria ser astronauta, mas, agora sentia que tinha o universo em si quando conversava com Finn.O amor? Uma verdadeira confusão que causava movimentos nos lábios dos dois, que se encontravam e iam ao céu assim que suas línguas se encontravam. Uma verdadeira confusão que fazia com que tudo fosse em câmera lenta, enquanto tentava desvendar os mistérios de S/n e seu corpo.
── eu te amo, te amo, te amo... ── Finn repetiu as palavras assim que S/n tinha seus dedos em contato com suas sardas. O garoto estava com os braços apoiados na cama, um de cada lado do corpo de S/n, que estava abaixo do dele.
── eu te amo mais, Wolfhard... Você nem imagina o quanto ── ela disse.
E em perfeita sincronia, eles se entreolharam. Apaixonados pelo momento se sentiram e logo sorriram.
Mel, girassóis, sincronia... eram só palavras bonitas descrevendo um dos vários capítulos da história dos dois.
Nostalgia... Era a estranha sensação de adrenalina e de que-não-era-a-primeira-vez que Wolfhard sentia sempre que beijava S/n.
── tem certeza?
S/n ouviu a voz suave de Finn e levantou-se, colando seus corpos e deixando seus lábios próximos.
── sim, tenho certeza. ── S/n disse assim que se aproximou ainda mais dos lábios de Wolfhard, onde deixaria, em seguida, vários de seus breves beijos.
Certeza... Outra ótima palavra que pairava, descrevendo um dos vários capítulos da história de amor dos dois, da qual onde tudo era sobre ter certeza.
tô com vergonha alheia desse capítulo já quero apagar kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines finn wolfhard
Fanfictionone-shots/imagines com Finn e alguns de seus personagens. início: 15 de julho de 2020 final: 28 de julho de 2021.