Na manhã seguinte, Wuxian abriu seus olhos lentamente incomodado com a luz do sol que entrava por sua janela, ele se sentou em sua cama e observou os resquícios da noite passada com o leão e sorriu ao perceber que era tudo verdade, e não um sonho. Se levantou e foi para o banheiro onde se banhou e fez sua higiene matinal, escolheu uma roupa fresca e desceu para o cozinha onde encontrou sua mãe e pai, se sentou à mesa do café da manhã junto com seus progenitores. Wuxian foi servido por sua mãe, e então ele tomou a iniciativa.
Wuxian- Precisamos conversar! Onde está Wangji?
Dad Wen- Foi para casa com seus pais. Vamos terminar o café da manhã primeiro, sim?!
Mom Wei- Coma Wux, só estamos nós três em casa. Vamos resolver tudo isso.
Wuxian concordou e voltou a comer. Depois ajudou sua mãe na limpeza da cozinha e foram encontrar seu pai no escritório que ficava na parte traseira da residência no primeiro andar, se acomodaram nas confortáveis cadeiras do cômodo.
Wuxian- Vocês vão me deixar casar com ele, certo?!
Mom Wei- É isso mesmo que você deseja, Wux?!
Wuxian- Sim, eu sempre o amei. E pensava que isso era claro pra todos.
Mom Wei- Meu amor, você entende que ele é um felino e nós canídeos?
Wuxian- Eu sei mamãe. Mas nos amamos, e sempre pensei que era isso que vocês queriam pra mim. Um casamento por amor, e não conveniência.
Dad Wen que observava a conversa, resolveu intervir- Wuxian, você consegue controla lo e isso ficou muito evidente para todos. Tire uns dias para pensar, e se isso for exatamente o que você quer, eu darei minha benção.
Wuxian sorriu satisfeito e respondeu- Não tenho no que pensar. Eu quero me casar com Lan Wangji. Eu o amo!
Mom Wei e Dad Wen foram vencidos pelo filho, e após chegarem a um acordo os mais velhos saíram para cumprirem suas agendas, deixando Wuxian em casa na companhia de seus funcionários, já que ele ainda estava no cio.
Dias se passaram e logo Wuxian ostentava com orgulho sua aliança de noivado, um delicado anel dourado com pequenos rubis. Agora ele andava de mãos dadas com Wangji em todos os lugares. Mas o que realmente surpreendeu foi o namoro oficializado de Mo com Jiang Jin, o Jiang menor, o prepotente e mimado Jin apaixonado, literalmente de 4 pelo melhor amigo de Wuxian. Mas no fundo o que importava para Wuxian era saber que seu melhor amigo estava feliz e sendo bem cuidado por Jin. Eles também em breve casariam, afinal a família Jiang era muito ortodoxa com relação a vida familiar.
...
Wuxian acordou assustado, aquela manhã parecia ligeiramente estranha, talvez por que estivesse frio e o sol escondido entre as nuvens. Enquanto tomava banho escutou alguns barulhos estranhos, e resolveu se apresar para ir ver o que acontecia ou até mesmo recolher informações dos funcionários da mansão. Descendo as escadas observou o horror nos olhos dos funcionários da casa, e com poucas palavras a governanta mostrou através da janela o céu cravejado em cinza e vermelho, devido a tentativas de quebra da proteção espiritual sobre a casa dos Wei/Wen.
Por algum tempo tudo ficou em silencio e Wuxian observava seu pai e irmão mais velho lá fora tentando conter a barreira de proteção da casa. Eles estavam sendo severamente atacados, e a raposa contra o que lhe era dito para ficar dentro da casa, saiu para ajudar sua família, parando entre seu pai e irmão, ele perguntou pelo resto dos Wei/Wen, descobrindo assim que Ning e Qing já haviam ido trabalhar quando o ataque começou, e que sua mãe havia saído da mansão para pedir ajuda, graças a seu poder de tele transporte. Wuxian ficou furioso por ninguém ter lhe acordado assim que tudo começará, indo a passos largos até o portão, ele se transformou, seus olhos fúcsia brilhavam a iluminavam a vasta escuridão a seu redor e então com um simples piscar de olhos ele anulou os poderes (núcleo dourado), daqueles que os atacavam. O silencio era ensurdecedor, enquanto seu irmão restaurava a camada de proteção espiritual, seu pai foi até Wuxian que estava ajoelhado em frente ao portão com os olhos fixos no mesmo, e entes de desmaiar ele avisou.
Wuxian- Papai, eles são como nós.
Seu pai o levou para dentro da casa o deitando em sua cama, e ordenou que alguns seguranças ficassem lá para protege-lo. Desceu as escadas e já a porta principal encontrou Xichen que o tranquilizou dizendo que Tio Qiren estava com Xuanyu, e que Dad Lan e Wangji faziam a varredura nas redondezas, mas que aparentemente os atacadores tinham fugido, e assim Dad Wen lhe contou os fatos ocorridos, e Xichen logo se alertou pois Wangji quando soubesse sobre a raposa, ficaria descontrolado.
Algumas horas passaram e a pequena raposa que tinha acordado, mas ainda estava em seu quarto descansando quando Wangji e seu pai adentraram na casa. O leão não disse uma única palavra, simplesmente subi as escadas indo para o quarto do outro que tomava uma vitamina olhando pela janela, largou o copo sobre a mesa e se virou indo em direção ao seu amor e o abraçou, o leão então laçou sua cintura o dando uma sensação de segurança.
Wuxian- Eu senti medo, ainda bem que você está aqui!
Wangji suspirou- da próxima vez não saia, podia ter acontecido algo mais grave.
Wuxian- e teria acontecido se eu não tivesse saído e os incapacitado. Wangji, eles são como eu.
Wangji- Você os viu?!
Wuxian- Em sua forma hibrida, mas sim. Fica comigo aqui? Por favor!
Wangji o carregou até a cama, e os dois se sentaram.
Wuxian- Wangji, você tem que cuidar de mim.
Wangji assentiu e disse- Estou sempre alerta, chegamos aqui logo que sua mãe nos contou o que acontecia, mas não achamos ninguém nas redondezas. É alguém muito esperto por trás disso. Você tem que ficar protegido.
Wuxian concordou e então deu um beijo na bochecha do outro e então deitou a cabeça no ombro alheio com os olhos fechados.
Wuxian- me sinto observado a algum tempo, eu pensava que era você. Mas acho que tinha mais alguém.
Enquanto os dois conversavam lá em cima, os mais velhos traçavam um plano no escritório de Dad Wen.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habitation
FanfictionEm um mundo místico onde humanos vivem em comum acordo com a natureza, híbridos e cultivadores vivem lado a lado mesmo em época de grande tecnologia. Os dons dos híbridos são valorizados, assim como o círculo dourado dos cultivadores. A única coisa...