Lan Qiren era um babá e tanto, de alguma forma ele conseguia a atenção da ninhada, os filhotinhos prestavam atenção e riam parecendo intender o que o mais velho falava e fazia. A princípio era para ajudar na proteção de Wuxian e isso foi feito, mas as crianças tomaram um lugar especial no coração daquele senhor rabugento que já havia feito a promessa a seu sobrinho, de que não deixaria que nada acontecesse a Wei Wuxian ou aos bebês.
Wangji se sentia mais seguro e confortável sabendo que Qiren estava com sua família, afinal não sabiam quem tanto estava envolvido nas traições, a matilha de Wei Pax os ajudava com a proteção do perímetro da casa. Em algum momento uma forte amizade se formou entre Qiren e Pax, ambos já se conheciam a muitos anos, mas nunca haviam conversado.
E aquilo era realmente inovador, dois anciões cuidando do laço que unia duas das três famílias mais poderosas já existentes. Wuxian sentia se seguro com os bebês sabendo que sempre havia alguém zelando por seus filhotes, aquilo era realmente confortante para o casal já que Wangji estudava e trabalhava, e a raposa ainda tinha de terminar seu curso. Durante a semana as crianças passam mais tempo com Pax e Qiren, era realmente doloroso para o jovem casal, mas era algo necessário já que não confiavam 100% em outras pessoas.
Embora as pesquisas e acontecimento indicassem que Jiang Yanli, Cheng e Jin eram totalmente inocentes e estavam a ajudar o jovem casal em muitos aspectos, ainda sim eram tratados com omissões de fatos, para que não repassassem para o inimigos. A essa altura as desconfianças já haviam sido confirmadas, e os irmãos Lans estavam horrorizados com seu próprio pai e Xichen tentava ao máximo um jeito de proteger a Mom Lan de quando a monstruosa história viesse à tona.
Os cuidados eram 'absurdos' sob Wei Wuxian, afinal acreditavam que agora ele poderia sofrer alguma coisa, já que os bebês estavam 'seguros' em casa. Assim, a raposa voltou a se sentir preso, já que só recebia visitas de seus pais e irmãos, além de só ver os amigos na universidade sob os olhares atentos do marido e cunhado.
...
Wuxian suspirou- Cheng, apenas confie, afinal foi você que quis saber o motivo pelo qual eu não quero fazer a festa de noivado de Mo e Jin na minha casa.
Cheng caminhava atrás de Wuxian observando o caminho atentamente- Só não gosto dessa floresta. Quem vive aqui?!
Wuxian- Você logo saberá, só preciso que mantenha sua mente aberta, e tenha paciência.
Ao avistarem a clareira com acentos feitos de pedras, Cheng pode observar um senhor relativamente idoso saindo de trás dos bambus seguido por um rapaz, e Wuxian cumprimentou os dois com abraços e em seguida começou com as apresentações. Jiang Cheng ficou sem chão por alguns segundos, ele pensará em toda sua vida, o quão má sua progenitora pode ser, e viver com isso como se nada tivesse acontecido, e o pior culpando pessoas inocentes, uma 'espécie' quase foi dizimada. Ele já conhecia a perversa face de Mom Jiang ou Sra. Wu, como era conhecida antes do casamento com Dad Jiang, mas nunca imaginou que sua mãe estaria por trás de algo tão tenebroso. Wei Pax se desculpou pelo ataque a indústria do Jiangs, aquilo não era para ter machucado ninguém, era para ter sido apenas uma distração para que o Coiote pudesse entrar na casa dos Jiangs a procura dos pergaminhos que continham boa parte das provas contra os envolvidos no fatídico golpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habitation
FanfictionEm um mundo místico onde humanos vivem em comum acordo com a natureza, híbridos e cultivadores vivem lado a lado mesmo em época de grande tecnologia. Os dons dos híbridos são valorizados, assim como o círculo dourado dos cultivadores. A única coisa...