Uma raposa furiosa entrou no escritório de Wangji na universidade Lans.
Wuxian alisava a barriguinha saliente- Isto é um absurdo, Wangji!
Wangji se levantando e saindo de trás de sua mesa- O que aconteceu?
Wuxian- Onde eu vou tem um segurança, eu sei me cuidar muito bem e você sabe. Poxa, me sinto um prisioneiro, não consigo fazer minhas compras!
Wangji sorriu já abraçando seu amor pela cintura- é para seu segurança e de nossos filhos.
Wuxian- Você me ouviu?! Eu consigo me cuidar!
Wangji- Vou pedir sejam mais invisíveis.
Wuxian suspirou se soltando do aperto alheio, e foi se sentar na poltrona que havia na lateral do escritório respondendo- Que seja. Eu estou com fome, vai demorar Wangji?
Wangji que já conhecia o gênio forte do outro voltou para sua mesa onde pegou seus pertences e saiu com seu amor, avisou a secretária que não voltaria naquela tarde. E antes que Wei Wuxian desse outro chilique eles seguiram para um restaurante italiano onde ambos se deliciaram com as mais variadas massas, e com um Wuxian satisfeito eles seguiram para casa. Ao chegarem na mansão Wangxian, Wuxian subiu direto para a suíte do casal para se refrescar, Lan Wangji ficou na sala de entrada conversando com o chefe da segurança sobre a descrição para seguir Wuxian, e depois conversou com a governanta sobre a possibilidade de tio Qiren vir ficar com eles por um tempo após o nascimento de seus filhotes.
Ao abrir a porte de seu quarto o leão pode contemplar a beleza estonteante de seu amado, que estava de costas para a porta do quarto e de frente com a enorme vidraça da sacada da suíte do casal, já estava começando a anoitecer mas a pouca claridade que o sol proporcionava ainda sim era o suficiente para iluminar o quarto para o que aconteceria ali. O Lan mais jovem fechou a porta e a trancou, virou novamente para ver um Wuxian que já o observava com seu roupão entre aberto, o felino estava hipnotizado com aquela visão sedutora, com o gesto de um dos indicadores de Wuxian, o leão foi chamado para perto e teve seus lábios atacados, sentindo a pequena escalada do outro que enrolou suas pernas por seu torso e seus braços em seu pescoço e automaticamente o leão levou seus duas mão até a bunda redonda e empinada da raposa permitindo assim que o maior o levasse para a cama.
Os meses se passaram, e em uma bela manhã de outono Wuxian acordou se sentindo mal então com a ajuda de sua governanta ele foi para o hospital dos Jiangs, onde logo que ele entrou na sala de cirurgia todos os familiares Wei/Wen e Jiangs estavam presentes à espera de notícias. Wangji e Xichen chegaram um pouco depois.
Wangji- Onde ele está?!
Mom Wei- Acabou de entrar na sala de cirurgia, agora temos de esperar.
Wangji- Ele estava bem? Não tinha que ter alguém junto?
Mom Wei- Wen Ning e Qing Estão lá auxiliando na cesariana.
Wangji respirou fundo e então foi abraçado por seu irmão, e em seguida por Cheng que havia se tornado próximo ao jovem casal, mesmo sendo um Jiang. Os minutos eram agoniantes para Wangji, ele queria saber sobre o estado de Wuxian e de como seus filhos estavam. Não era segredo para ninguém que havia complicações naquela sala cirúrgica, a agitação de enfermeiros e nos corredores da ala cirúrgica deixava a todos nervosos. Wangji se levantou junto de seu irmão ao ver o médico saindo pela porta de vidro e procurando por familiares de Wuxian. Respirou aliviado ao descobrir que todos estavam bem, os bebês foram para a sala de neonatal, enquanto a raposa ainda passava por uma minuciosa cirurgia de reparação em seu sistema reprodutor, mas não corria risco de vida.
Todos babavam nos pequeninos que viam através do vidro da sala esterilizada, um leão orgulhoso mostrava filhote por filhote em seu colo, a estrela era a fêmea que havia sido batizada pela vó materna como Wei Jie, ao que os olhos fúcsia da pequena indicavam que ela era igual Wuxian, mas ainda era cedo para se ter certeza. Suas devidas mutações só se mostrariam à partir de 12 meses de vida.
...
Wuxian já estava em casa com os bebês, todos saudáveis. Mesmo com babás a disposição e enfermeiras contratadas para ajudar o jovem casal com a ninhada as noites eram exaustivas e longas, pois quando um filhote dormia haviam outros três chorando por cuidados. O dia amanheceu e o jovem casal acordará em sua cama. Wangji percebeu a exuberância de seu amor deitado a seu lado, ele pensará em como Wuxian já havia recuperado sua forma, apenas semanas após o parto, na verdade ele parecia até mais lindo.
Wuxian- O que foi, por que está me encarando?!
Wangji sorriu e lhe deu um beijo na bochecha- Bom dia Wux!
Wuxian fechou os olhos ao receber o beijo e não perdeu tempo em rolar para cima do corpo do amado, e conectou seus lábios de forma delicada. O maior entrelaçou as mãos na cintura alheia e aprofundou o beijo, deixando Wux sem ar.
Wuxian- Vamos tomar banho juntos?!
Wangji concordou já se levantando da cama, pegou o outro no colo e foi para o banheiro sentando Wuxian na beira da grande hidromassagem que o casal tinha em sua suíte, ele pôs a mesma para encher e Wuxian jogou alguns saís de banho na agua para irem perfumando o ambiente, enquanto a agua quente ia vaporizando o banheiro o casal fez a higiene matinal em suas pias compartilhadas e quando Wangji deu por sí, Wuxian já estava nu dentro da banheira lhe chamando com o dedo indicador ''-Vem meu leãozinho''. Wangji suspirou com um sorriso lateral já tirando seu pijama e entrando na água quente que só ajudava a aumentar o desejo em seus olhos já rubros. O outro não perdeu tempo e subiu no colo do felino, fazendo com que suas intimidades nuas se tocassem sob a perfumada água. Entre os beijos poderosos onde suas línguas dançavam juntas e suas mãos percorriam um o corpo do outro que tanto já conheciam, Wuxian foi penetrado de uma vez, e arfou contra o pescoço de seu marido esse último que não tinha dó nenhuma nas potentes estocadas que aferia contra o outro que gemia em total loucura pelo prazer que sentia. Suas bocas só se desgrudavam para que âmbos recuperassem o folego, e então voltavam para o prazer de sentir o gosto um do outro. Depois de mais um round na hidromassagem, eles se secaram, vestiram-se e depois desceram as escadas para o café da manhã. Depois que Wangji fosse para a universidade, Wuxian provavelmente voltaria a dormir já que suas aulas era só a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habitation
FanfictionEm um mundo místico onde humanos vivem em comum acordo com a natureza, híbridos e cultivadores vivem lado a lado mesmo em época de grande tecnologia. Os dons dos híbridos são valorizados, assim como o círculo dourado dos cultivadores. A única coisa...