Ao sair da biblioteca Wuxian ouvia algumas hibridas do sexo feminino falando sobre o menino que quase havia morrido nas mãos do leão. Ele silenciosamente ouviu a conversar e depois foi de encontro a Mo que já estava na sala a sua espera.
Mo- E aí, conseguiu o livro?
Wuxian sorriu sentando ao lado do amigo e ponto o livro sobre a mesa- Serve este!
Mo sorriu e continuou- Boa, agora vamos adiantar este trabalho!
Wuxian já com seu note book aberto respondeu- Sei que é feio, mas prestei atenção na conversa de umas garotas na biblioteca.
Mo- Espero que tenha sido um assunto interessante.
Wuxian- Era sobre o menino que Wangji bateu. Parece que está bem melhor, vai sair do hospital no final de semana.
Mo- Isso é bom, certo?! Os Lans já fizeram um acordo com a família dele?
Wuxian- Eu acredito que sim, são muito influentes. Mas minha preocupação e o Wangji. As pessoas vão trata lo mal quando ele voltar.
Mo- E você acha que ele liga?! Wei, ele tem o grupinho fechado dele, que consiste nos Lans Jiangs e seus irmãos.
Wuxian- Meus irmãos?!
Mo- Sim, já o vi conversando várias vezes com Ning e Xuanyu. E ninguém vai mexer com um leão! Fique tranquilo.
Wuxian sorriu, e eles voltaram ao estudo para a conclusão do trabalho que era parte importante da nota daquele semestre.
Aquelas semanas foram horríveis para Wuxian, pois seu plano de conquistar Lan Wangji para se casarem não havia sido colocado em pratica por conta da ausência do leão. A semana do aniversário de Wangji chegou, e esta data foi comemorada a portas fechadas, apenas pela família Lan. Wuxian sabia que Wangji o observava, pois ele começará a reconhecer o cheiro do leão desde o dia que conversaram no ginásio.
...
O que Wuxian não sabia era que uma noite antes do aniversário do Lan Wangji, ouve um encontro secreto dos mais velhos das três famílias. O único jovem a comparecer foi Xichen, que foi convocado para contar com detalhes os fatos do dia em que a parte animal de Wangji o controlou por quase um dia. Nessa reunião foram expostas muitas verdades, uma delas era de que Lan Wangji sumia por longos períodos, tanto de dia quanto a noite. E devido a seu poderoso núcleo dourado, sua família não conseguia prende lo por muito tempo, e que a senhora Lan havia feito um acordo com lado animal do próprio filho, ele poderia ficar livre, desde que não machucasse nenhum ser vivo em suas passeadas, o que aparentemente ele vinha cumprindo, afinal não se tinha notícia sobre corpos mutilados nas redondezas.
Mom Wei- Wuxian é uma raposa, não é o par certo para um leão, isso não é natural!
Mom Lan- Eu sei, mas ele conseguiu controla lo.
Dad Lan- Eu imagino a preocupação de vocês, mas se for verdade o que Xichen nos contou. É o casamento perfeito.
Dad Wen- Wuxian é muito delicado, e se esse controle sobre o outro for só parcial?! Pode acontecer uma tragédia.
A Mom Wei concordou, e então pegou na mão de seu marido.
Mom Jiang- Vamos ter que observa los, ver como eles se comportam se ficarem muito tempo juntos...
Dad Wen- Muito tempo juntos?!
Mom Jiang- Sim, vai ter uma festa no final de semana. Meus filhos estão a um tempo me enchendo que querem ir. Será um final de semana acampando na floresta do lago azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habitation
FanfictionEm um mundo místico onde humanos vivem em comum acordo com a natureza, híbridos e cultivadores vivem lado a lado mesmo em época de grande tecnologia. Os dons dos híbridos são valorizados, assim como o círculo dourado dos cultivadores. A única coisa...