18

1K 172 4
                                    




Já haviam passado dois meses desde o fracassado ataque contra Wei Wuxian, com todos mais tranquilos, agora o casal contava com mais uma aliada Jiang Yanli. Esta mesma que por estar fora do radar de Mom Jiang conseguia informações, ou pelo menos fragmentos de informações, o que já ajudava muito. Todos estavam à procura da sócia de Yanli, e para a segurança de todos havia uma senha que ela sempre falava para dar a certeza de que era ela e não a outra, na verdade eram duas senhas, a primeira era perguntar como Wangji estava, e a segunda contar que estava com uma anel de Wuxian e que não pretendia devolver.

O propósito de tudo isso era a segurança da família Wangxian e suas vertentes, aqueles que se tinha certeza do caráter. Mesmo com todo o plano para a proteção Qiren e Cheng agora tinham certeza de já ter cruzado com a sósia de Yanli, o que alertou a todos foi a presença dela no casamente de Mo e Jiang Jin, mesmo com a verdadeira Yanli presente.


...


Wuxian estava realmente furioso ao saber do sumiço de Jiang Cheng, seu carro havia sido achado a quilômetros de onde moravam, e na cabeça da raposa apenas uma coisa pairava, tinha o dedo de Mom Jiang nesse desaparecimento, sim da própria mãe de seu amigo. Já haviam avisado as autoridades, mas estes muito pouco faziam.

Naquela tarde, a raposa receberá a visita de sua A- Yanli, Wuxian pediu a governanta que preparasse um belo chá da tarde para eles, enquanto se dirigiam a sala de jantar para a refeição, Wuxian insistiu que Qiren levasse as crianças para o quarto, não antes de perguntar na frente do Lan mais velho, sobre o anel para Yanli.

Wuxian- Yanli, quando você vai me devolver o anel que te emprestei? Wangji estava me perguntando por ele ontem...

Yanli pensou um pouco antes de responder- Nossa Wux, nem me lembrava.

Wuxian- não esqueça de me trazer, ainda esta semana,ok?!

Yanli- Okay.

Wuxian- Agora vamos tomar o chá, aposto que esta exausta... seus plantões são muito longos, você precisa descasar.

Yanli- Sim, daqui irei para casa.

E o chá da tarde correu 'normal', mas Qiren havia entendido o recado de Wuxian nas entrelinhas da conversa, aquela não era Yanli. Então assim que entrou no quarto com as crianças,ele ligou para Wangji e Xichen, assim como alerto o chefe da segurança que mandasse alguém seguir a mulher assim que ela saísse da mansão wangxian. E assim foi feito, tão logo Wei Pax e o coiote haviam se juntado na caçada, Wangji bem que tentou segurar Wuxian em casa, mas não conseguiu. Com aproximadamente 2 horas de perseguição a falsa Yanli, eles a viram então em uma luxuosa casa no subúrbio da cidade vizinha, uma cidade habitada por humanos comuns. E com a espiritualidade de Pax, a procura pelo Cheng havia acabado, sim Pax sentiu o Jiang ali. A casa aparentava ser enorme, e poderia ter um porão com tranquilidade, o sangue de Wuxian começou a ferver com a possibilidade de Cheng entar sendo torturado, ou até mesmo estar morto. Então eles arquitetaram o plano silencioso de invasão a mansão, aparentemente eram só os empregado e a falsa Yanli, até que para a surpresa de todos ali chegará um carro conhecido no lugar e logo uma tristeza brotou no coração de Wuxian, era seu irmão Xuanyu, eles não se viam a algum tempo, afinal Xuanyu havia ido para o continente americano a negócios, ou pelo menos era isso que todos pensavam.

Wuxian perguntou a Qiren e Pax- Tios, como nunca desconfiamos de tal traição?

Pax e Qiren se entre olharam, e Pax respondeu- Criança, a vida nos dá rasteiras as vezes.

HabitationOnde histórias criam vida. Descubra agora