Na segunda-feira como de costume Wuxian acordou atrasado, ele tomou um banho rápido vestiu um agasalho quentinho um coturno, pegou seu celular e mochila e desceu para a cozinha encontrando sua mãe e irmão mais velho a mesa tomando o café da manhã.
Mom Wei- Bom dia Filho.
Wuxian sorriu- Bom dia família!
Xuanyu- Bom dia! Precisa de carona para a universidade?
Wuxian- Sim, por favor!
Xuanyu- Então tome seu café e vamos...
Mom Wei- Mastigue o alimento direito Wuxian! E você Xuanyu, não apresse seu irmão.
Xuanyu riu e se levantou dizendo- Vou escovar meus dentes, e te espero lá fora Wux.
Mom Wei passou a mão acariciando os cabelos de Wuxian e perguntou- Dormiu bem?
Wuxian assentiu enquanto continuava comendo a panqueca feita por sua mãe, ele então bebeu um pouco do leite morno que sua mãe lhe deu, eles conversaram sobre alguns assuntos triviais e então levantou-se indo em direção a porta, ele se despediu da mãe já vestindo o casaco que estava no cabide próximo a porta e saiu em direção ao carro, pois Xuanyu já estava com o carro ligado o esperando. Wuxian prendeu o cinto, e então seu irmão se dirigiu para a universidade, no caminho eles conversaram sobre os novos projetos de agricultura que Xuanyu vinha colocando em pratica, assim que parou o carro dentro da universidade, Wuxian pegou sua mochila e desceu agradecendo a carona.
Xuanyu- Tchal Wuxian, não esqueça de avisar o motorista para vir te buscar!
Wuxian- Ta bom. Até a noite!
A raposa observou o carro de seu irmão até sumir de seu campo de visão e só então entrou no campus. Observava cuidadosamente os vários grupinhos formados na área gramada, ele não podia deixar de se sentir observado, sempre foi assim, já nem se incomodava, já estava atrasado mesmo entraria só na segunda ou talvez terceira aula, então foi até a biblioteca para devolver um livro, enquanto esperava a auxiliar da bibliotecária dar a baixa, ele viu um livro que o chamou a atenção, era sobre as divisões e classificações das famílias hibridas, curioso que sempre foi Wuxian emprestou o livro da biblioteca da universidade, nem tinha nada a ver com o curso que fazia, era só pra tentar entender algumas coisas.
Ao ouvir o sino do intervalo Wuxian saiu correndo e foi para sua sala onde encontrou seu amigo Mo.
Mo- Boa tarde Wuxian
Wuxian sentou ao lado do amigo- Não tire sarro de mim, dormi muito!
Mo- não perdeu nada demais. Depois o professor vai nos dar alguns links para pesquisa, veja as anotações que fiz no meu caderno.
Wuxian respirou aliviado, pegou o caderno do amigo copiou algumas coisas que jugou ser importante. Mo só fazia anotações, não copiava a matéria.
Mo- Vou te deixar aí rapidinho, vou comprar alguma coisa pra comer.
Wuxian- Tudo bem. Vou ficar aqui, acabei de comer.
Mo piscou e respondeu saindo da sala- Aposto que panquecas...
Wuxian acompanhou a saída de seu amigo com os olhos, e então voltou sua atenção para o caderno. Eles tentava intender os rabiscos que o amigo havia feito no final da página, quando se sentiu a presença de seu leãozinho, levantando a cabeça seu olhos foram de encontro com os de Lan Wangji que estava parado à porta, este último que ao perceber que havia sido descoberto ia saindo de fininho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habitation
FanfictionEm um mundo místico onde humanos vivem em comum acordo com a natureza, híbridos e cultivadores vivem lado a lado mesmo em época de grande tecnologia. Os dons dos híbridos são valorizados, assim como o círculo dourado dos cultivadores. A única coisa...