Wuxian estava procurando a sala de sua primeira aula junto de seu amigo Mo, quando ele sentiu um leve arrepio em sua espinha dorsal e em seguida ouviu uma voz conhecida chamar seu nome, ele sorriu e se virou para contemplar aquele leão.
Wuxian- Wangji?!
Wangji- Wei, Yanli me pediu para te ajudar no primeiro dia.
Wuxian sorriu e então apresentou seu amigo ao leão, que cumprimentou e então os ajudou nos corredores da universidade dos Lans.
Mo perguntou a Wei- Ele não é muito jovem para ser professor?!
Wuxian riu e respondeu- Ele é um Lan, é o Lan Wangji!
Wangji assentiu e então abriu a porta da sala para que Wuxian e Mo entrassem.
Wuxian deu um cutucão no braço de Wangji- Você ainda não é professor né?!
Wangji engoliu em seco ao responder- Não, eu só vim ajudar vocês e vou pra minha aula. Tchal.
Wangji saiu deixando os dois amigos confusos já dentro da sala.
Mo- acho que ele não gostou de mim.
Wuxian- Ele é assim desde sempre, não fala muito. Nem esquente.
Mo- Ele tem a nossa idade?!
Wuxian- Não, ele é um ano mais velho que eu. Nossos pais são muito amigos, nós vamos nos casar um dia! Somos os filhos mais novos.
Mo tossiu e respondeu- Wei, minha mãe disse que estavam procurando uma esposa pro Lan mais jovem. Então é ele!
Wuxian- Não, ele é meu! Vou falar com a minha mãe depois...
Ao terminar a aula, Wuxian que era esperado pelo motorista da família Wen, levou seu amigo Mo pra casa e depois foi para a residência dos Wei/Wen. Logo depois de deixar suas coisas em seu quarto, Wuxian saiu em procura de sua mãe, ele a encontrou na estufa e ficou muito decepcionado com o que ouviu.
Mom Wei- eles querem casar Lan Wangji em breve, afinal ele já tem 15 anos. E é um leão alfa, precisa constituir família logo.
Wuxian- Por que ele tem que casar tão logo?
Mom Wei- Apartir dos 16 anos o leão hibrido começa a ficar mais dominante que o lado humano, Wangji tem que ter alguém que o mantenha racional ou que consiga controlar seu animal.
Wuxian- Então ele tem que amar a pessoa, certo? Então ele tem que escolher, não seus pais!
Mom Wei- Sim, é por isso que os Lans tem apresentado os possíveis parceiros, para que Wangji escolha.
Wuxian- Eu não acho justo, pensei que eu ia casar com ele!
Mom Wei achou engraçado mas respondeu da forma mais séria possível- Ele é um felino Wux, não é natural vocês ficarem juntos.
...
Alguns meses se passaram e Wuxian havia completado 15 anos o que significa que Lan Wangji logo faria 17. Wuxian estava muito nervoso, não apenas por saber que Wangji estava conhecendo pretendentes, mas por também estar sendo cortejado, Wei tinha medo de que seu pai sucumbisse e o obrigasse a casar. Ele sabia que seu nome havia sido mencionado como pretendente de Wangji, mas descartado por ser um hibrido de raposa, o que não seria bom para um leão, pois o grande felino seria agressivo demais para a pequena raposa. Wangji tinha 1,92 de altura e cerca de 88 kilos de puro musculo, já Wuxian 1,80 e 68 kilos, e Wuxian sabia que não cresceria mais, pois já tinha tido um ciclo de cio desregulado a alguns meses, desde então tomava remédios para controlar. Mesmo com todos os contras Wuxian bolou um plano para que Wangji cassasse com ele, Wuxian só tinha que convencer seu amigo Mo a ajuda-lo, o que seria um pouco complicado já que Mo estava conhecendo Jiang Jin.
...
Pov Lan Wangji
Hoje é o primeiro dia de Wei Wuxian na universidade, prometi a Yanli que cuidaria dele e o ajudaria no que fosse necessário. Faz tempo que não o vejo, por ser raro seus pais o mandaram para terminar o ensino normal na cidade de humanos, e por incrível que pareça assim que ele voltou para a cidade eu senti seu cheiro, e sei que os outros também. Wuxian tem um cheiro muito forte e viciante, alguma coisa mascara seu odor, eu acredito que deva ser alguma loção feita pelos Wens.
Chegando na universidade eu segui o cheiro suave de Wuxian, o encontrei em um corredor da ala sul, ele conversava com um jovem que pelo seu cheiro digo que é um hibrido réptil, e eles estavam muito próximos, eu tive que intervir liberando um pouco de meus feromônios assim que cheguei perto e chamei por Wei, por algum motivo o único que pareceu afetado por meu cheiro foi seu amigo Mo, Wei nem prestou atenção em mim. Na verdade senti até um pouco de sarcasmo na nossa conversa, eu os levei ao pavilhão certo, e então fui para a minha aula que era do outro lado da universidade. Na minha turma ouvi os burburinhos sobre uma raposa rara que era de uma beleza inigualável, e eu sabia bem a quem as pessoas se referiam, isso fez com que eu tomasse mais conta de Wuxian.
Estou realmente cheio de ter que ficar conhecendo pretendentes, progenitores para ter herdeiros Lan. Ainda sou jovem, não entendo por que meus pais querem tanto me casar, já conheci muitos híbridos e cultivadores de todos os tipos, ninguém chama a minha atenção, e tem sido cada vez mais difícil controlar meu lado animal, nas últimas semanas tenho acordado como Leão, fora que no decorrer do dia ele se rebela em alguns momentos.
Já no intervalo eu conversei com meu irmão Xichen, que me informou sobre uma festa que aconteceria em alguns meses, festa esta que aconteceria na floresta do lago azul, logo depois do meu aniversário. Todos iriam acampar, mas nossa família tem um chalé no centro da floresta, o que facilitaria muito a nossa vida.
Fim Pov Lan Wangji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habitation
FanfictionEm um mundo místico onde humanos vivem em comum acordo com a natureza, híbridos e cultivadores vivem lado a lado mesmo em época de grande tecnologia. Os dons dos híbridos são valorizados, assim como o círculo dourado dos cultivadores. A única coisa...