Pov josh
-professor...eu preciso de ajuda nessa questão aqui.-a mariana diz quase esfregando aqueles lindos seios na minha cara.
Mais é uma pena que no momento nao to afim de transar com alunas.
-aqui é uma conta básica de multiplicação,você multiplica os números de cima pelo numero de baixo.-eu digo pra ela.
-ata,obrigada...-ela tenta fazer uma voz sexy o que não funcionou.
-CARALHO,você poderia parar de jogar essas bolinhas de papel na any FAZENDO UM FAVOR-uma menina com cabelos pretos lisos e longos diz enquanto a Mariana vai para o lugar dela.
-o que está acontecendo aqui ?-eu pergunto em um tom sério e rude.
-essa puta do caralho que nao para de encher o saco da any que está aqui quieta fazendo a atividade dela.-a mesma garota diz apontando pra uma menina bem pequena e com cabelos cacheados;
E meus amigos...puta que pariu que beldade de mulher,sinceramente subiu até um fogo aqui.-sabina,por favor sem confusão.-a cacheada diz pra a amiga.
E que voz sexy,ui ui-não any,nao tem nada de sabina por favor,eu to cansada por você que nunca faz nada pra mudar isso,elas sempre te xingam e te maltratam e você nunca faz nada.
-sabina-ela suspira-por favor,senta ai,ta tudo bem-ela diz e dá um sorriso triste.
-ta tudo bem o car...-eu resolvo interromper essa discussão.
-ja chega-eu digo alto o suficiente pra que todo o mundo escute-não quero mais discussões na minha aula.
-mais pro...-uma aluna de olhos claros e cabelo acobreado começa a falar mais a cachada interrompe.
-savannah clarke por favor se confusão-ela diz tão baixo que eu quase nem escuto-o professor ja disse que nao quer brigas na aula dele,e como eu sou o motivo dessa briga é provável que quem vá para a direção seja eu,eu ja falei que ta tudo bem,nao se preocupem.-a cacheada cujo nome é any diz com sua voz doce e sexy.
...
O sinal toca e a turma sai,mais a Mariana para a Any quando a mesma vai sair pela porta e diz no ouvido dela pra que só ela escute,mais como eu sou um mafioso e eu tenho praticamente uma super audição eu escuto.
-ai any,porque você ainda ta viva em? esse seu cabelo de palha,seu rosto comum,você é gorda e sem graça,e ainda-ela solta uma risada-é BV,eu acho que é porque você é tão feia é tão ridícula que ninguém te quer-uma lágrima escorre do rosto da any-nem seus pais se importam com você,duvido que se você morrer eles sequer sentirão a sua falta-mais lágrimas- então poupe esforços e acabe logo com a sua vida,você é um peso pra todo mundo,não sei nem porque você tá viva ainda-a Any fecha a mão em um punho-bye bye nerdany-ela sai e a any sai correndo pra não sei aonde. (Gente eu me senti muito desconfortável escrevendo isso,e se você esta passando por algo parecido pode me mandar um direct pra você desabafar comigo)
Eu queria falar pra any que nada disso é verdade mais nao quero me meter nessas coisas. Eu vim aqui com o intuito de achar aquele aluno desgraçado e não ficar de psicologo.
-professor?-a sabina me aparece na frente da porta.
-sim?
-o senhor por um acaso viu a any?é que a gente ta esperando ela lá fora a um tempão e ela ainda nao veio.
-a Mariana conversou com ela e ela saiu correndo,não vi pra onde.
-ai merda,merda,merda- ela sai correndo e eu fico sem entender.
Pov sabina
Depois que o professor me falou aquilo eu sai correndo atrás da Any antes que ela fizesse merda.
Isso já aconteceu uma vez e resultou em uma any desacordada em um hospital.
Chego no banheiro que é o lugar mais provável de ela estar.
-any?-chamo ela e escuto um choro vindo da quinta cabine.
-any meu amor,abre pra bina abre-eu digo e escuto o choro sessar.-any-solto um suspiro-por favor,abre pra mim.
Escuto a tranca da porta e dou graças a deus por isso
A any aparece e eu a abraço forte o que resulta na mesma começar a chorar muito.
-bina...e..ela me d..dis...disse coi..coisas hor..horríveis-ela diz entre soluços.
-o meu amor...vamos,você vai pra minha casa agora tudo bem?
-aham-ela responde ainda chorando um pouco.
Pov Any
O que eu estava sentindo naquele momento nao tem explicação. É um sentimento horrível,o pior que eu já senti em toda a minha vida,eu quase arranquei a minha vida,se nao fosse a sabi eu nem estaria mais viva.
A sabi e a sav dizem que é mentira tudo o que a mariana diz,mais eu sei que é verdade.
Porque eu realmente sou:
Gorda;
Cabelo de palha;
Feia;
Ridícula;
Meus pais realmente não me amam;
Ninguém me quer;
Minha bunda é pequena;
Nao tenho peito;
sou cheia de varizes e celulites;E muitas outras coisas.
-any do céu-a sav diz quando vê a gente dobrando o corredor-onde você tava?-a sav diz quando vê a gente dobrando o corredor.
-depois eu te conto sav,agora a any vai pra minha casa -ela diz e a sav assente.-vamos ny.
Mais um capítulo pra vcs,eu não postei antes porque meu celular estragou e aqui em casa tava sem net,espero que entendam.
Vcs poderiam olhar as minhas outras fics?
Eu tenho 3 de infantilismo,2 que tem infantilismo e máfia,tenho uma de noart,tenho essa e mais uma só de máfia tenho uma que eles são filhos de viloes e princesas,e tenho duas de realeza
Votem e comente ,amo vcs
Bjs de mim ✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor é um mafioso - beauany
Fanfiction||18|| (Essa fic aborda assuntos como,estupro,depressão e ansiedade, Morte,máfia,e coisas do gênero,se não se sente confortável em ler,não denuncie a fic,apenas procure outra) •Any sofre de ansiedade e depressão,os pais não ligam pra ela e ela se se...