Cap.3

4K 293 164
                                    

Pov any

Depois do incidente na escola,a sab me levou pra casa dela,porque se a gente fosse pra minha,era capaz de eu terminar o que comecei no banheiro do colégio.

-toma any-bina me entrega uns remédios que eu acho que são anti-depressivos.

-eu não vou tomar isso sabina,eu já disse!

-eu só to tentando te ajudar any,VOCÊ precisa de ajuda,e eu to tentando te ajudar...-os olhos dela marejam indicando que ela vai chorar a qualquer momento.

Pego o remedio da mão dela e tomo agua atrás pra ajudar a descer.

-morreu?-sabi pergunta irônica por conta do remédio.

-preferiria!-respondo séria.

...

Sabina por já estar de noite me leva pra casa.

-tchau bina.

-tchau any,se cuida,e nada de aprontar-ela me olha com a cara da mae olhando pra filha quando faz merda.

Eu assinto e vejo o carro dela partir antes de entrar em casa.

-tava aonde até essa hora Any Gabrielly?-me assunto após a fala de meu pai quando entro em casa.

-tava na casa da sabina...,e outra,você nem liga pra mim,o que importa se eu to em casa ou não?-pergunto olhando pra ele que avermelha de raiva e vem pra cima de mim.

Nunca vi meu pai desse jeito,ele nunca triscou um dedo em mim.

Quando mais perto ele chega,mais cheiro de bebida e cigarro eu sinto. Ótimo,era isso que eu precisava.

Meu pai me da um tapa na cara e me puxa pelo braço até meu quarto.
Começo a chorar por não saber o que fazer.

-agora você vai aprender a não me responder nunca mais!!-ele me joga no chão e tira o cinto da calça começando a me bater,ele me bate em todo o lugar,costas,barriga,pernas..

Eu não tinha quase nem mais forças pra chorar,tava cansada e algumas partes do meu corpo sangravam.
Depois de uns 5 minutos me batendo sem parar,ele parece se cansar,vem até mim,me da um beijo na testa e sai do quarto trancando a porta.

Vou até o banheiro,tomo um banho,e me seco com cuidado,pego uma caixinha de primeiro socorros que tinha no banheiro e cuido meus machucados.

Depois deles já limpos,faço um curativo e vou dormir não me aguentando mais um minuto em pé.
Adormeço rápido.

No dia seguinte acordo mais cansada do que quando eu fui dormir.meu corpo todo doi e mal consigo levantar,mas pra não preocupar a sabina e a Savannah atoa,resolvo levantar e ir pra escola; faço o mesmo processo de sempre,tomo banho,coloco a roupa e o tênis,pego minha bolsa e meu celular e vou pra escola a pé mesmo.

Chegando lá,encontro sabina e Savannah na entrada da escola,as cumprimento,e entramos.

Fomos direto pra aula,eu ainda andava com um pouco de dificuldade mas consegui esconder bem,pelo menos ninguém reparou,ninguém reparou até entrarmos na aula do Sr.beauchamp e ele me olhar estranho.

A aula dele percorre tudo como normalmente é,eu sendo zuada,pessoas jogando bolinha de papel em mim,pessoas falando pra deixar de ser esquisita,e a mariana me perguntando porque não me matei ontem quando tive a chance; nessa hora uma única lagrima escorreu e eu tratei de limpa-la rápido pra ninguém perceber,mas meu plano deu errado quando o senhor Beauchamp levantou com tudo se sua mesa vermelho de raiva,pensei que ele iria me mandar pra direção por atrapalhar sua aula mesmo eu não tendo culpa de nada,mas isso sempre acontecia.

-MARIANA FORA DA MINHA CLASSE AGORA!-pra minha surpresa ele manda a Mariana sair.

-o que?-ela pergunta confusa.

-mandei sair da minha sala,e se alguém mais falar sobre querer que os outros se matem,na minha aula não vai entrar,tão entendendo?!-diz de um jeito sério,bem sério,um sério que da medo.

- meu pai não vai ficar feliz em me ver na sala dele por uma injustiça!-ela diz tentando reverter a situação.

-fodasse seu pai,mandei sair da minha sala,e injustiça é o caralho,quero saber o quão feliz ele vai ficar ai descobrir que a princesinha dele anda desejando a morte dos outros!

Ela bufa irritada e sai da sala,sabina tenta prender a risada mas não consegue.

-posso saber do que tanto ri Sr.hidalgo?

-da cara daquela puta quando pela primeira vez na vida,ela foi contrariada-sabina ri um pouco mais é Savannah embarca nessa também.

-por favor,da pra parar vocês duas?-pergunto sussurrando.

Elas vão se acalmando aos poucos e eu agradeço por isso.

Quando faltava mais ou menos 10 minutos pro fim das aulas,começa a chover muito forte,tipo,muito forte mesmo,com direito a raios e tudo mais.

E eu como sou uma pessoa que lembra de tudo,esqueci meu guarda chuva,e vou ter que ir a pé nessa chuva do caralho.

-como eu te conheço muito bem,sei que esqueceu o guarda-chuva,quer que eu te leve?-diz sabina.

-não precisa,por incrível que pareça hoje eu me lembrei dele-minto.

Não que eu não goste da companhia da sabina,eu gosto,e muito,mas ontem eu já dei um trabalhão pra ela,e eu nao quero ser um peso pra ninguém,então resolvi deixar quieto.


Pra quem queria um capitulo novo,tá aqui.

Eu tenho mais 9 fanfics pra escrever e tals,por isso a demora.

Amo vcs

Bjs de mim✌🏽

Meu professor é um mafioso - beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora