Pov josh
Any estava pálida e parecia meio tonta,o que estava começando a me preocupar .
Perguntei se ela estava bem e ela disse que só que,como minhas suspeitas,estava meio tonta.
Não deu tempo nem de eu pensar em alguma coisa e ela já cai desmaiada no chão.
Vou até ela e me abaixo em sua frente.
-Any...-dou três batidinhas leves em seu rosto.- Any...-chamo novamente e nada.
- vocês sabem o porque dela ter desmaiado?-pergunto pra suas duas amigas.- não sabemos Sr.Beauchamp,eu acho que é por ela não ter comido nada,ela disse que comeu mas sabemos quando ela está mentindo.-explica a mais alta.
Droga de menina teimosa.
Pqp custava comer algo?Pego ela no colo e a levo até a enfermaria.
- ai meu Deus,de novo any...-sussurra essa ultima parte.
-como assim de novo?- penso alto.
-ela já veio pra cá tantas vezes que já perdi a conta-explica- dessa vez ela desmaiou de fome ou pelos cortes? - cortes? A não!
- as amigas dela disseram que talvez ela não tenha comido desde ontem.-digo.
-deite ela aqui que eu vou colocar um soro no braço dela.
Deito ela na maca e a arrumo de um jeito que ela fique confortável.
A enfermeira coloca o soro em seu braço e diz que provavelmente em uma ou duas horas ela acorde por conta de um remédio que a enfermeira injetou em Any.
Como eu ainda tenho aula pra dar saio dali e volto pra sala.
Pov any
Meu corpo doi,e minha cabeça também.
Abro os olhos lentamente me acostumando com a claridade e sentindo a agulha em meus braços. Droga!
-menina Any que bom que acordou-responde yonta, a enfermeira/minha "amiga" - você tem que se alimentar direito menina!- diz ela fingindo estar brava.
-eu sei,me desculpa,é que...você sabe que eu nao sinto fome; - digo ela ela que me olha com compreensão.
-eu sei menina,mas você tem que fazer pelo menos um esforço. - apenas assinto com a cabeça e resolvo perguntar:
-quem me trouxe aqui yonta?
-o Sr.Beauchamp, ele me parecia bem preocupado.- diz ela sorrindo.
-deve ter sido impressão...-falo convincente.- eu já estou me sentido melhor,será que eu posso ir agora?-faço cara de cachorro que caiu da mudança.
-vai menina,vai- sempre funciona.
Apenas sorrio pra ela e saiu da enfermaria. Acho que já está na hora de ir embora já que os professores já estão saindo da escola.
Será que alguém pegou minha mochila? Tava na sala.
Vou indo até lá mas encontro ela trancada.
Merda!
Será que esqueceram que eu não estava mais na escola? Bem provável já que ninguém liga muito.
Vou saindo da escola sem mochila mesmo e encontro o Josh no portão com a minha mochila.
- Sr.Gabrielly-diz ele quando me vê- aqui está sua bolsa-me entrega a mesma.
-obrigada- respondo quase em um sussurro com a cabeça baixa e saio da escola soltando o ar que eu nem sabia que havia prendido.
- ANY!- escuto o grito do Josh e olho pra trás vendo o mesmo correr em minha direção.- você vai a pé pra casa? -ele pergunta e eu assinto com a cabeça. - quer uma carona? Vai que você desmaia na rua novamente - de um sorriso quase imperceptível de lado.
-acho melhor não,não quero incomodar. - ele nega com a cabeça e diz que não é incomodo nenhum.
Então eu só aceito a carona e ele me leva pra casa.
Oi gente,to com muita falta de criatividade pra todas as fanfics,tó até pensando em tirar elas do ar e depois postar de novo até eu voltar a ter criatividade.
Mas nn sei se seria uma boa ideia,deixem aqui se seria melhor eu apagar e postar depois ou deixar aqui mesmo e ir escrevendo quando me vem criatividade!Meta: 50 comentários e 800 votos
Amo vcs
Votem e comentem muito.Bjs de mim✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor é um mafioso - beauany
Fanfiction||18|| (Essa fic aborda assuntos como,estupro,depressão e ansiedade, Morte,máfia,e coisas do gênero,se não se sente confortável em ler,não denuncie a fic,apenas procure outra) •Any sofre de ansiedade e depressão,os pais não ligam pra ela e ela se se...