Pov any
Eu não posso ficar aqui,tenho que ir pra casa,eu estou com medo do que pode me acontecer.
-Sr,Beauchamp por favor,eu preciso ir pra casa,eu como lá eu juro,só me leva pra casa-suplico chorando.
Ele suspira.
-você precisa se alimentar,droga!coma pelo menos esse sanduíche.-aponta pro sanduíche que parece ser de queijo e presunto.
-eu como no caminho...só me leva embora.-ele assente meio frustado e sua irmã me ajuda a levantar,pego o pão e começo a comer.
Olho pra baixo e percebo que eu não estou com meu uniforme.
-cade minha roupa?-pergunto meio com medo.
-calma aí mocinha,ninguém te fez nada,era só porque sua roupa estava molhada,ai eu coloquei uma minha em você,sua roupa está ali-aponta pra uma cômoda aonde minha roupa está seca e dobrada.
Pego ela de pressa e me troco no banheiro o mais rápido que posso.
Saio dele correndo tropeçando em meus próprios pés.
-vamos-pego meu sanduíche e corro até a saída.
Josh pega a chave do carro e nós vamos até a porta.
Entramos no carro E ele me leva pra casa.Quando estávamos na rua da minha casa eu vejo meu pai com uma cara furiosa e um cinto na mão na frente da porta.
Eu estou fudida!
-josh...-chamo ele antes que meu pai veja seu carro.-pode parar aqui,eu vou a pé.-digo pra ele apontando pra um lugar que meu pai não veja eu saindo do carro.
-que? Claro que não,eu te levo,é nessa rua não é?-assinto com a cabeça-então só me diz a casa que nós vamos até ela.-fala calmo.
Eu estou morrendo de medo,mas não quero discutir,ainda mais com meu professor.
-ali-aponto pra casa em que meu pai está.
-aquele é seu pai?-diz parando o carro na frente de casa.
-é,é sim-saio do veículo pra evitar mais perguntas-obrigada por me ajudar.-digo fechando a porta.
Meu pai vem até mim furioso,agarra meu braço e me arrasta pra dentro de casa.
-SUA VAGABUNDA,TAVA AONDE ATÉ ESSA HORA? TÁ PENSANDO QUE NÃO TEM CASA?- ele grita furioso,tomara que o Josh já tenha ido,porque tenho certeza que dá pra escutar os gritos do meu pai de longe.
-eu na...-tendo dizer alguma coisa mas ele me interrompe.
-NÃO QUERO OUVIR NADA! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER CHEGADO ESSA HORA!-aperta meu braço com mais força e uma lágrima escorre.
Ele me leva até meu quarto me jogando no chão,só que dessa vez,ele só saiu e trancou a porta.
Meio confusa resolvo ignorar esse fato e vou tomar uma banho,meu braço que antes estava sendo agarrado pelas mãos daquele homem agora estão um vermelho roxeado.
Depois do banho coloco um moletom e vou dormir.
No dia seguinte acordo com dor no braço e fome,muita fome,como hoje é sábado e ainda é cedo, meus pais deves estar dormindo,o que eu agradeço.
Desço as escadas e vou até a geladeira abrindo-a,mas como eu imaginava,em uma jarra da água um limão e uma maça podre.
Abro os armários e acho uma pacote de bolacha creme crack,é o que temos pra hoje; encho um copo da água pra mim tomar enquanto como.
Quando estou quase terminado meu pai aparece ao lado de minha mãe. Ele me vê e abre um sorriso estranho.
-não quero que saia hoje!
-porquê?
-porque eu to falando que não é pra sair porra!- diz exaltado.
-tudo bem,vou pro meu quarto-digo baixo me levantando e indo até meu quarto,fecho a porta e fico mexendo no celular,até que recebo uma mensagem da sabi.
Watts on
Minha vida 💖🤧
-oi amiga
Oi minha vida-
-vamos sair hoje?eu tu e a sav?
Não vai dar,meu pai -mandou eu ficar em casa
-ele lembrou que tem filha?porque deus é mais ter uma pais desse amiga,desculpa mais não dá.
-eu sei amiga,nem eu aguento,mas não vai dar mesmo,desculpa,fica pra próxima!
-não tem problema,fica pra próxima então,amo você 💖
-também amo você 💖 bj
Watts off
Desligo o celular e resolvo terminar um livro que a sav tinha me dado de presente de aniversário.
Depois de uma hora mais ou menos que eu estou lendo,meu pai abre a porta sem bater e um homem alto entra por ela ao lado de meu pai.
-é ela?-o homem aponta pra mim.
-é ela sim.-ele diz sorrindo-divirta-se!
Sai e fecha a porta,o homem tranca-a pela parte de dentro e vem caminhando até mim lentamente.
-vamos nos divertir bonequinha?-me olha sombrio. E começa a tirar a roupa.
A não!
Voltei,desculpem a demora,nao sabia como dar continuidade ao capítulo anterior.
Eu lancei uma one shot no meu perfil,quem puder ir ler eu agradeço,o nome é traiçãoAmo vcs
Bjs de mim✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor é um mafioso - beauany
Fanfiction||18|| (Essa fic aborda assuntos como,estupro,depressão e ansiedade, Morte,máfia,e coisas do gênero,se não se sente confortável em ler,não denuncie a fic,apenas procure outra) •Any sofre de ansiedade e depressão,os pais não ligam pra ela e ela se se...