Cap.1

5.1K 317 303
                                    

Pov josh

- que merda noah,será que nem isso vcs conseguem fazer sozinhos?!

-desculpa chefia,mais o cara é esperto.

-cara noah,ele é um adolescente e vc vem chamar ele de cara,fala serio - levando estressado.- e agora,o que a gente faz,em N.U.

- eu tenho uma ideia,mais eu nao sei se você vai gostar.- ele fala

-ta,diga.

- ele estuda na united school, eles estão precisando de professores substitutos,e vc é muito bom em matemática,e... o que vc acha de começar a dar aula lá- ele fala com receio.

-vc só pode estar de brincadeira noah,é sério isso?eu sou um mafioso e não um professorzinho de crianças mimadas.

- são adolescentes kyle,e esse é o único jeito.

-esse não é o único jeito,eu posso ir lá invadir a casa dele e pronto!-eu digo como se fosse obvio.

-tá mais tem bem mais chances da policia te pegar.

-que merda noah- eu digo já estressado.- eu não tenho escolha né!?

Agora eu vou ter que me fingir de professor,mereço mesmo.

Pov any

Acordo com meu despertador tocando.

Otimo,mais um dia naquele inferno.

Vou ao banheiro,faço as minha h.p,lavo o rosto e escovo os dentes,
Pego uma roupa bem larga

p,lavo o rosto e escovo os dentes,Pego uma roupa bem larga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prendo meu meus cachos em um rabo de cavalo

Encho a minha garrafinha de agua pego a minha bolça e vou pra escola a pé mesmo.

Chego na escola e vou direto ate as minhas amigas que estão me esperando na frente da escola

- oi anyy- as duas falam juntas

-oi bina,oi sav - digo e caminho ate meu armário enquanto as duas  me seguem.

- vc soube que vai ter um professor substituto de matemática, dizem que ele é um gato- a bina diz e eu solto uma risada nasal.

-meu deus sabina,toma jeito,se envolver com professor!?,dai já é o cúmulo mesmo.

- ai amiga vc tem que aproveitar,vc ta no ensino medio e ainda é BV,ninguém mais é virgem aqui quem dirá BV.

-é mais eu não sou todo mundo, e outra,quem vai  me querer sabina, por favor né.

- não comece gabrielly,vc sabe que é perfeita,linda e gostosa pra caralho- a sav diz e eu reviro os olhos.

-só se for aos olhos de deus e o teu né,não é a toa que vc usa lente de contato,( gente a sav não usa ta mais finge que aqui ela vai usar), ta precisando aumentar os graus já- antes que ela me respondesse o sinal toca- vamos - eu digo e partimos pra aula de matemática.

A diretora entra na sala com um homem muito bonito atras.

- então alunos,esse é o senhor Beauchamp, o novo professor de matemática de vcs.

Tá, ele realmente é um gato.

-ele é muito gostoso-a Mariana uma das insuportáveis da escola diz.

-ele é sim amiga,tenho certeza que vc será a primeira a dar pra ele-reviro os olhos com o comentário da kemily.

-oou suas puta da pra calar a boca?!-a sabi diz pra elas.

-por que vc não vai ajudar a tua amiguinha depressiva ali e para de me encher o saco?

-vc chamou a any do que sua vagabunda-a sav pergunta,e eu sendo eu estou bem quietinha na minha.

-isso mesmo que se ouviu- a laiz a menina que completa o trio das insuportáveis diz.

- MENINAS ja chega! -a diretora grita e as 5 se sentam-essa é a primeira impressão que vcs querem dar para o senhor Beauchamp?tenham modos,vcs já são quase mulheres!

Depois desse sermão que elas levaram o professor fez a chamada e começou a explicar algumas coisas.

-então qual é o resultado?-ele pergunta e como a boa aluna que sou respondo.

-é 657 professor.

-só podia ser a nerdany mesmo- ela diz revirando os olhos.

-muito bem sr.soares,vc acertou.-o sr.Beauchamp diz.

-como sempre né.-o Jailson que é um garoto popular meio burro na minha opinião,e que dizem que se mete com coisas erradas,diz.

O sinal toca e todos nós vamos para a próxima aula.



Espero que tenham gostado do 1º episódio.

Entrem lá no meu perfil e vão ver as minhas outras fics por favor,eu sou bem iniciante no quesito escrever estão se vcs puderem dar a opinião de vcs seria de grande ajuda.

Enfim,amo vcs,curtem e comentem.

Bjs de mim✌🏽

Meu professor é um mafioso - beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora